quarta-feira, 27 de junho de 2007

Vamos aos resultados.

Olá amigas do mundo blogueiro, como estão? umas apreensivas, ansiosas, outras tristes e a beira de cometer um crime e outras felizes... Mas o importante é agradecer a Deus a tudo de bom que a vida nos ensina e a saúde que temos para continuar a nossa batalha...

No mês passado ganhei três kilos e nesse final de semana percebi que perdi três calças jeans... Estou gorda? Pior que não... com esses três kilos há mais, fiquei com 48kg...

Então segue um relato entre eu e o noivorado:

Noivorado chega, me beija e me abraça e me olha de cima a baixo e pergunta e essa calça?
Eu repondo cabisbaixa: mozinho perdi duas calças e essa tá apertadíssima e quase não entrou, vou ter que abandoná-la
Noivorado: não esquenta, o que é que tem, vc está bem assim, mas não gosto dessa calça.
Eu: ai mozinho, acho que preciso fazer um regime, senão vou perder todas as calças.
Noivorado indignado: Tá louca, fazer regime aonde? Compre novas calças...

Eu quietinha pensei "preciso incluir calças jeans na minha lista de compras"... Ferrou!!!! rsrsrs

Bom, na segunda o noivorado buscou o resultado dos exames no hospital (sangue e ultrasson intra...) e a noite qdo me entregou, eu mesma já abri e vi os resultados, estou ficando craque...

anemia: ok... uhuuhhu!!!! estou com 12 e o errado é abaixo de 12. to na faixa. (+ beterraba)
colesterol: 204 - o certo é abaixo de 200, mas pra quem chegou a 234 estou ótima
triglicérides: ok!!!
diabete: ok!!!
ultrasson intravaginal: ok!!! realmente o cisto se foi... yupiiiii...

Agora, só finalizar com os médicos e ser liberada.
Por causa do colesterol e da anemia, mudei um pouco minha alimentação, passei a comer beterraba e verduras e alguns legumes tbm nas refeições. Na rua, ao invés de tomar refrigerante peço suco ou vitamina e as x troco a janta por um prato de salada de frutas.... abandonei a bolacha recheada (Bono, Passatempo, Trakinas e outros) procuro evitar alguns alimentos e controlar a quantidade de certos alimentos na semana (pastel a cada 15 dias, ovos só dois por semana e etc)... Mas faço isso sem sofrer, na verdade estou monitorando o meu jeito de ser e mudando os hábitos ruins para saudáveis e estou curtindo, mesmo com uma pequena mania (lê-se: necessidade rs) de comer um doce ou chocolate depois das refeições. Agora preciso arranjar um tempo para voltar a pedalar, eu saio de casa e vou até a praia no canal 6 e volto são quase 19 km de pedalada que faço em 2 horas no máximo.

Pessoal, de resto tudo certo...

Beijokinhas no coração e tudo de bão...

Grazy... :)

Marcadores:

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga se vc conseguiu mudar habitos antigos e tao maravilhosos vai tirar de letra perder estas tres toneladas, é pq qdo a gente perde calça assim os kg se transformam milagrosamente em toneladas e os centimetros em metros, com muita força de vontade
Bjokas mil

27 de junho de 2007 às 16:22  
Blogger Dayse disse...

Que bom que deu tudo normal né!!
Poxa só 48???? hunf :( hihihihihi
que invejinha!!! hahahaha

27 de junho de 2007 às 16:30  
Blogger Dayse disse...

Ahhhh euzinha aí em cima sou eu viu
Dayse

27 de junho de 2007 às 16:30  
Blogger Casamento feliz disse...

Gra, acho que seu namorado está te achando mais gostosa amiga , isso sim rs Pelo papo , deu para notar isso rsrs Beijos

27 de junho de 2007 às 16:45  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc está com bons resultados nos exames!! E não está gorda...com 48 kg está no máximo gostosa...rs. Tb preciso adotar hábitos mais saudáveis.
Ah! Meu e-mail: joanamussi@yahoo.com.br.
Bjim.

27 de junho de 2007 às 20:49  
Anonymous Anônimo disse...

oi Grazy vou ter que concordar com seu noivorado vc está doida? seu peso está ótimo nossa eu se pesasse isso estaria feliz rsrsr....que bom que vc faz essas mudanças sem sofrer né assim fica mais fácil...bjus e continue firme e forte

27 de junho de 2007 às 22:38  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc está conseguindo mudar teus habitos alimentares,com certeza da proxima vez que vc fizer os exames as taxas vão ter voltado ao normal.Vc acredita que minha sobrinha só tem 11 anos é magra e está com tricliceridos e colesterol alto,fico morrendo de dó dela pq está tendo que fazer dieta.Vc disse que está com anemia coma bife de figado é otimo.Vc perdeu as calçs mais não está gorda ,tá otima isso sim ...beijos

28 de junho de 2007 às 10:41  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oii...queria linkar vc no meu blog!Posso? Bjsssssss

28 de junho de 2007 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, to retribuindo sua visitinha. Eu ja passei por essa fase de colesterol alto e anemia, e é terrivel controlar, mas vc consegue ;) Mas como assim vc esta gorda com 48 kgs? rs bjs

28 de junho de 2007 às 13:59  
Blogger Vânia disse...

Parabésn por todos os exames estarem ok amiga!!!!

Sei que vc ficou triste com a minha bronca... me perdoe????

Eu não consigo guardar o que eu penso mais vc sabe que mesmo grossa e machucando eu sou sincera!

AMO VC
BEIJNHOS

28 de junho de 2007 às 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazzy... heheeh fico feliz pelos resultados! Também gostaria de engordar uns quilinhos... peso 53kg e tenho 1,75 de altura, faria bem neh!!! Mas n to tao insatisfeita pq saõ bem distribuidos, assim dá pra ser feliz heheahe!
Adorei suas fotos da viagem!
bjusss

28 de junho de 2007 às 17:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial