quinta-feira, 31 de maio de 2007

Scrapbook!!!!

Bom dia blogueiras do mundo, tudo ok? rsrsrs

Eu tenho milhões de temas para abordar no blog, mas tenho que acertar as idéias pra não ficar tudo muito doido....rsrsr. Então hoje postarei um tema simples e fofinho....

Postarei a foto do mais novo pimpolhinho da família (primo de 2º grau do meu noivorado), ele nasceu em março (de 8 meses), nasceu muito pequenino com menos de 1kg, mas hoje ele já recuperou seu peso e está mais lindinho... aí, aproveitei e fiz um lindo scrapbook com uma fotinho em que ele está com 1 mês e poucos dias.

Ele é lindo não é gente? Depois dele já nasceu uma pimpolha tbm, mas ainda não a conheci e qdo conhecê-la farei um scrap dela tbm (prima de 1º grau do noivorado e primo de 2º grau do Ryan).... entenderam?.. rsrsrsrs nossa!!! essa árvore genealógica deu o que falar...

Meninas, beijos mil a todas vc's

Grazy... :)

Marcadores: ,

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que fofo!!!
Eu não vejo a hora das minhas sobrinhas nascerem! Amo crianças!!
Bjo
ps: tá chegando dia 9/6 hein rsrsrs

31 de maio de 2007 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

Que scrapbook lindo amiga,eu tbém faço scrap,adoro distrai né.Lindo o bebeê,muito fofo....beijos

31 de maio de 2007 às 18:18  
Blogger Vânia disse...

Grazy já tinha dito que este scrapp estáva lindão.... quem sabe este baby não será seu pajem????

Um lindo final de semana

BEIJINHOS

1 de junho de 2007 às 09:54  
Blogger Casamento feliz disse...

Que lindo Gra . Ah, me diz uma coisa , ontem eu assisti o Aprendiz e não vi o Fabio e o Paulo , eles forma demitidos ? vc sabe me dizer ? rsrs Beijokas e bom dia .Ótima sexta feira

1 de junho de 2007 às 11:25  
Anonymous Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeei! Te falei no MSn e repito: ficou lindo!! Um mimo.
Bom final de semana, querida.
Um beijo!!

1 de junho de 2007 às 11:29  
Blogger Casamento feliz disse...

Mais o que o Fabio fez de errado ? Na minha opniao ele e o Paulo eram os melhores. Agora ontem foi FEIO o que o Eduardo fez né ? Muita cara de pau !! rs

1 de junho de 2007 às 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

Que coisa mais lindinha!!! É sempre muito bom um nenenzinho novinho assim por perto, ceirosinho... rsrs cheirinho de bebê eh muito bom! Lindo, lindo!

1 de junho de 2007 às 13:12  
Blogger Divã de Noiva disse...

Lindo bebe! Quanto ao ppost anterior, coincidentemente falei sobre as duas outro dias, em situaçoes diferentes...rsss
Eu gostei muito da Wanessa , achei chique e simples ao mesmo etempo.
E gostei muito do Cabelo pois saiu do comum....

3 de junho de 2007 às 12:56  
Anonymous Anônimo disse...

you have a wonderful site!

24 de fevereiro de 2010 às 15:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial