segunda-feira, 18 de junho de 2007

Findis Agitado!!!!

Bom, depois de um fim de semana agitadíssimo, voltei!!!!
Aliás, ainda bem que todas se divertiram com o texto anterior, é muito bom dar risada neh? rs... para as que nunca fizeram e tinham vontade, percebi que acabei com a vontade delas... Calma mulheres, vale a pena sim... é sério, depois a sensação é outra e muito boa... e sábado lá fui eu pro sofrimento rsrsrs... Porém muito Feliz... Bom, vamos as novidades!!!
Na quinta fiz exame de sangue e ultrassom intra... e fiquei super feliz pq o médico me disse que eu não tenho nada, estranhei e perguntei se ele tinha certeza, pois eu estava fazendo esse exame por causa de um cisto que eu tinha descoberto com 3cm e depois ele cresceu pra 3,5cm e ele disse que não tinha nada... Adivinha! Saí hiper super mega blaster FELIZ do hospital e liguei chorando pro noivorado pra contar, isso pra mim era muito importante, embora eu tenha percebido que seja super normal pra algumas pessoas, mas pra mim é horrível... Ufa!!! Agora só esperar o exame de sangue pra saber se tá tudo bem, na verdade eu faço sempre pra controlar o colesterol (é eu como muita besteira) mas estou me reeducando e acho que esse exame já está tudo ok!!! vamos ver...
Na quinta e na sexta passei hiper muito ansiosa pra chegar sábado e eu ganhar a máquina digital que o noivorado encomendou pra mim... Na verdade eu fiz todo o trâmite e ele participou do depósito apenas (rs), eu colaborei com uma pequenina porcentagem, afinal a máquina é cara neh!!! e eu ainda vou comprar o presente dele... Então, praticamente nem durmi direito esses dias, pensando como seria minha vida agora com uma máquina digital, eu adoro tirar foto, tiro de tudo, invento, personalizo, vixiiiii agora me segurem!!!!!! A Grazy tá digitalizada... rsrsrs
E
Sábado chegou e eu tinha muitas coisas pra fazer, tinha que pegar as encomendas dos perfumes que vendo, ir ao salão sofrer um pouco, tinha um outro compromisso marcado e ufa!!! meu noivorado tá de férias e ele ficou me levando e me buscando e resolvendo as coisas dele tbm e eu fui com o noivorado e um amigo dele na casa de um cliente em São Bernardo onde eles fazem manutenção em aquário e depois fomos na casa do meu amigo em São Bernardo mesmo pegar a máquina, ele foi nosso intermediador tbm, pois nós compramos da amiga dele (vixii), conhecemos a casa que é linda demais, ficamos batendo um papo, eles são muito show de bola e nos divertimos muito vendo o dvd do casamento deles, um detalhe muito legal é que eles se conhecem desde dos 13 anos da época da escola e sempre foram amigos, sempre se paqueraram namoraram alguns anos e nessas indas e vindas e as fotos do dvd ficaram lindas aparecendo eles juntos bem novinhos e depois mais adultos, ficou muito lindo. O vestido da esposa dele, a coisa mais linda e ela me disse que comprou o vestido do Ronaldo Ésper, fiquei em choque pensando no meu vestido lindo, que eu poderia adaptar no dela, afinal ela comentou que queria vender...
Comemos pizza e já aproveitamos e tiramos fotos (a amiga dele tinha carregado pra mim.. muito fofa ela)... A afilhada dele estava lá, muito linda, já falei que vou fazer um scrap dela. Depois voltamos pra Santos cansadinhos com tanta correria.
Domingo fomos pra Aparecida do Norte a família "quase" toda, estávamos em 10 pessoas no carro do meu pai e tiramos muitas fotos, o noivorado adora clicar tbm, assistimos a missa do meio dia, o padre abençoou todos nós, depois benzeu os nossos pertences, meu pai levantou a chave do carro e eu e o noivorado a nossa aliança, o padre pediu pra colocarmos a mão na cabeça das crianças pra abençoar e todos nós colocamos a mão na cabeça do meu primo que foi tbm e ele ficou muito bravo, ima gina 9 mãos em cima dele.... Minha família reunida ninguém aguenta... um tirando sarro do outro. foi muito legal.... depois o pessoal foi indo pra frente e me toquei que o pessoal queria tomar a jatada de água benta e lá fui eu, puxei o mozinho e ficamos esperando o padre passar e foi muito engraçado, saímos molhadíssimos com a jatada... mas saí feliz e satisfeita, fiz todos os meus pedidos e agradecimentos e fomos almoçar na estrada que é caminho pra Campos de Jordão que seria a próxima parada... Adorei a cidade linda, estilo diferente, frio e calmo... tiramos algumas fotos lá e fomos embora, afinal chegamos lá já era 17h e logo escureceu, voltamos pra santos, mas antes fizemos uma parada no Carrefour em São José dos Campos para um lanchinho e ir ao banheiro e em seguida rumo pra casa...
Ufa!!! Depois de tanta novidade no meu findis e com 130 clicks, hoje volto a minha vida normal, segunda feira sonolenta e trabalhando sem muita coisa pra fazer afinal tô postando.... hihiihihihihih!!!!!!! amanhã começarei novamente a mandar curriculuns...
Fotos? Hum!!! Essa semana eu coloco algumas, pois meu micro em ksa não tem entrada usb, então irei hj no noivorado descarregar as fotos.... uhhuhuhuh!!!!!!
beijos a todas e uma semana maravilhosa
Grazy... :)

Marcadores: , , ,

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amigaaaa quanta coisa! Ufa cansei do de ler! rsrsrs
Mas o melhor de tudo é q vc ta digitalizada!
Tem os seus thanks la no brog, va la receber!
Bjokas mil

18 de junho de 2007 às 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

Ui, qta coisa boa, hein?
Agora teremos váááááárias fotos...rsrs.
Beijos!!

18 de junho de 2007 às 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo de bom esse final de semana hein amiga,tenho muita vontada de conhecer Aparecida do Norte,deve ter sido emocionante assistir a missa naquele igreja e ter oportunidade de receber água benta.Minha Mama conhece Campos do Jordão e pelas fotos que é uma City maravilhosa..Tenha uma otima semana...beijos

18 de junho de 2007 às 13:05  
Blogger Casamento feliz disse...

Esse fds vc aproveitou hein ?? Que bom ... Boa semana flor , acabei de postar
Beijos

18 de junho de 2007 às 14:45  
Anonymous Anônimo disse...

Eu amo minha c. digital, e quando eu comprei todo mundo falou que no começo vou tirar muita foto mais dpois desempolga mais comigo isso naõ aconteceu pq eu tiro foto d+! Só no meu pc já tem quase 3mil fotos hehehehe!! Amiga faz um fotolog pra vc...Faz lá no www.fotolog.com Bjocas

18 de junho de 2007 às 15:19  
Anonymous Anônimo disse...

ÔOOOOOOhhh Grazy!!! Tô super feliz por vc ter curtido tanto este fim de semana... que inveja boa!!Mas eu ja tive a minha vez tb^^!
Sua família deve ser muito divertida, adoro fotos tb.. ai como queria ter várias pra encher o blog!!
Ainda consigo, vai ver!
Ótima semana pra vc e o noivorado!!
bjus

18 de junho de 2007 às 16:30  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy pode deixar que eu mando sim a foto que vc me pediu,assim que tivr um tempinho tá.Já anoitei teu email ...Beijos

18 de junho de 2007 às 16:47  
Blogger Flor disse...

grazi que bom que sau saude está em perfeita ordem, e que legal o presente...
eu dei uma promarido no aniver dele, mas eu fiquei masi ansiosa que ele, hahahah....
bjos

19 de junho de 2007 às 16:57  
Anonymous Anônimo disse...

canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de tanta correria. Eta guria agitada. bjos

20 de junho de 2007 às 11:40  
Blogger Unknown disse...

Ufa, que agito!!!
Eu amo fotos e minha máquina me acompanha em tudo!!! hehehehe
Parabéns pelo presentão!!!
Qto a Mercedez, não sei o modelo de cor. Tenho que olhar no meu contrato e depois te falo!
Bjusssss

20 de junho de 2007 às 13:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial