quinta-feira, 21 de junho de 2007

Bom dia meninas, tudo ok?
Essa semana fiquei um pouco sumida, mas tbm não tenho muita novidade, na segunda fui no noivorado descarregar as fotos mas tbm não trouxe num cd pra passar pro meu micro... ki mico!!! depois fui voando pra ksa pois tinha combinado de apresentar a Kika pra Vânia e ganhei um presentinho muito fofo dela, imãs de geladeira (Vân, copiei a sua foto tá?, não tiramos em ksa pq minha máquina tava morrendo...rsrsr)... mas são eles próprios.... kkk
Ontem o noivorado foi em ksa com a máquina carregadinha da Silva, pra gente ficar fuçando a coitadinha, na verdade ele queria descobrir como tira foto em preto e branco que eu tinha tirado no sábado, mas esqueci.... putz!
Agora já me sinto totalmente contaminada com a "síndrome da gastite", logo logo terei que fazer algum tratamento se é que isso tem cura!!!! Já fiz uma lista de coisas que preciso comprar, e de tarefas que tenho que fazer, prendi a tal lista no meu guarda-roupa e na medida que forem se cumprindo eu vou ticando ok! Isso que eu chamo de auto controle...rs
Blogencontro!!!
Bom, com a idéias de desvirtualizar o pessoal de Sampa, pensei numa idéia complementar que é a seguinte: as meninas querem marcar uma data bem antecipada para todas poderem se organizar e fazer dar certo... com base nisso, nós poderíamos fazer um amigo secreto, assim a bagunça é garantida (e os clicks tbm...rs) e estipularemos um preço significativo e acessível a todas (apenas uma lembrança) mas tem que ser bem básico pois o sorteio será na hora e a entrega tbm. O que vc's acham? Aguardo retorno, estão todas convidadas!!!
E é isso aí meninas, espero q estejam todas ótimas, e agora vamos as visitinhas...
Beijoks mil...
Grazy... :)

Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Estou dentro desse encontro hein ?? Não vai esquecer de mim, preciso levantar meu animo ... Beijos

21 de junho de 2007 às 09:17  
Anonymous Anônimo disse...

Por mim a idéia pro Blog encontro tá mais que aceita!!
Grande beijo amiga!!
Ahhhh se eu for pra Santos no findi eu te aviso tá pra gente bater perna ok? hehehe
bjo bjo
Prometo me controlar e não comprar nada o Harry Potter desta vez rsrsrs (duvido!!!)

21 de junho de 2007 às 09:58  
Anonymous Anônimo disse...

Menina vi esses imãs no blog da Vãn e fiquei apaixonadinha!! Eu tenho um moooonte de imas na geladeira + ñ tenho bombonzinhos! Hunf!!!

21 de junho de 2007 às 10:56  
Blogger Vânia disse...

Oi amore....

Que bom que vc colou a foto... nossas geladeiras serão irmãs por causa desse imã huahauhauha

E ai descobriu como fotografa PeB??

Saudades
BEIJINHOS

21 de junho de 2007 às 11:01  
Blogger Jaque disse...

Oi sou novata nesse mundo blogueiro te achei e vim conhecer teu cantinho!

Muito fofo!!

Beijokas lindo dia!

Se quiseres me visita vou adorar!

21 de junho de 2007 às 11:19  
Blogger Yvonne disse...

Legal a idéia do encontro. Como moro em outro estado, fica difícil. Tomara que seja um grande sucesso. Beijocas

21 de junho de 2007 às 12:06  
Blogger Casamento feliz disse...

Vc tem toda razão , ficar desanimada não nos leva a lugar nenhum, não é mesmo ??
Beijaoooooooo
Obs : assisti o Aprendiz ontem e sempre lembro de vc quando assisto . Eu não gosto do Thyago queria que a Martha ficasse .
Beijos e bom fds

22 de junho de 2007 às 09:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial