segunda-feira, 25 de junho de 2007

Findis Agitado II

Olá meninas, tudo ok!!!

Me desculpem não postei mais cedo por que só pude descarregar as fotos aki no noivorado (onde estou postando.Rs)... ufa!!! vamos lá!!! Conforme prometido fotos da Aparecida do Norte

Nessa foto está faltando o noivo da minha prima... Mas na foto estão: Minha mãe (blusa listradinha), meu pai (careca..rs), minha irmã (com os seus longos cabelos..rs)... minha tia tá na foto, ganha um chocolate quem achá-la (rsrsr) minha prima está de abóbora que nem eu... meu priminho está provovando alguém an foto (deve ser meu pai) e minha vovó linda!!!! ah!!! eu sou a de chapéuzinho agarradinha com o meu lindo noivorado!!!!

Essa foto tirada de longe, mostra o presépio que montaram lá, mas nós não chegamos a ir lá!!!! Mas deve ser lindo... nem sei pq não fomo a bagunça era tanta que acho que esquecemos....rs



Essa foto já foi Campos do Jordão, saímos de Aparecida e meu pai ainda quis passear em CAmpos, como eu era doida pra conhecer agitei pra irmos lá.... já que tá na chuva Vamos nos molhar neh!!!!!! rsrsrs
Pra quem não conhece pode ir pq o lugar é lindo... Chegamos lá por volta das 17 horas e estava 17º não estava frio, mas logo a noite começou a cair e aí esfriou legal, só descemos pra tirar umas fotos e conhecer o lugar, foi pouco tempo, mas foi legal....hihihi!!!!


Esse findis foi bem agitado tbm... Acordei no sábado planejando cada minuto, escrevi tudo que eu tinha que fazer e no final cumpri 50% das tarefas e minha mãe me atribuiu mais algumas e a tarde o noivorado chegou pra gente comprar as carnes pro churrasco de domingo, aí já era... mas tudo bem, no final tudo deu certo... pelo menos as principais eu consegui fazer.
No domingo, lá fomos nós, fomos mais cedo pra arrumar as coisas, eram poucas pessoas e eu estava bem apreensiva, na verdade um pouco pessimista, mas depois que chegamos, tudo mudou, meu pensamento mudou e correu tudo bem... algumas coisas a gente releva, mas o pessoal tava legal, fiquei assim pq são amigos do noivorado e não meus, como não tenho muita amizade e um acontecimento do passado sempre me deixa cabreira, qdo sei que todos vão estar junto parece que fico na defesa... meio confuso, mas se Deus quiser tudo vai passar...
Nessa hora foi muito legal, três máquinas programadas pra tirar fotos dos que restaram na casa (tipo, cinco já tinham ido embora e dois não compareceram....) Então, voltando.... Ala Feminina: Carol, Eu, Raíssa e Roberta com Manuela na barriga. Na Ala Masculina estavam o noivorado, Wando e o dono da ksa Antenor.... Ah!!!! Olha a Rebeca aí no meio da thurma.... A cachorra foi a atração do churras.... ela é linda, e eu amo essa raça....


Calma gente!!! A Rebeca é mansinha e muito brincalhona. Na verdade, ela é brincalhona com quem o dono deixa entrar na casa... rsrs... E vc's acreditam que ele a achou na rua?!!! Linda neh!!!
Vimos também o DVD do casamento dos donos da casa, que ficou lindo, a festa foi muito legal... lógico que no DVD não podia estar diferente... só risadas...

Noivorado bebeu um pouco a mais e ficou com sono depois, me deixou em ksa e eu como achava cedo quase nove da note, ainda fui na Vânia comer o bolo uhuhuhuhuhuhu!!!!!!! e sabe o que eu escolhi comer? o lacinho do bolo rsrsrsrs............ o bolo estava demais...
Até tentei fazer o bolo preto que a Vânia publicou mais minha mãe não deixou... humf!!! beleza, depois não reclama que eu não me abalo em encarar a cozinha!!!! rsrsrs.... mas eu sou brasileira e não desisto nunca, essa semana eu tento fazer, nem que seja no noivorado.... rs
Depois elas (Vânia, Nibi e Mirian) me levaram em ksa e tiveram aula de botânica com a D. Ilda... coisas que não me envolvo, horta da minha mãe só meu pai e ela entram... tem pé de acerola, tem arnica, melissa, morango, pé de cana entre outros....
Nossa, já falei muito hj, vou deixar o restante pra quarta....
beijos e ótima semana pra todas...
Grazy... :)

Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Que delícia de final de semana heim?
Bom demais sair para passear, principalmente com quem a gente gosta.
Preciso conhecer a horta de D. Ilda, vc sabe o quanto eu gosto das minhas plantinhas né?
Beijos e boa semana.

26 de junho de 2007 às 06:45  
Anonymous Anônimo disse...

Que cachorra lindaaaa!!!!!
Adoro!!! Mas aqui em casa não dá, tem pouco espaço hunf:(
Poxa e eu aqui só na vontade do bolo da Vân hehehe
Bjo bjo

26 de junho de 2007 às 09:25  
Blogger Casamento feliz disse...

Oi MENINAAAAAAAAAAAAAA !!! Que postão hein rsrs mais eu gostei , estava interessante. Estou doída para ir em Campos do Jordão , mais não estou encontrando tempo na minha agenda rsrsrs Um beijo flor e bom dia para vc

26 de junho de 2007 às 10:04  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga. Desculpe a sumida que eu dei. Lindas as fotos. Seu fim de semana deve ter sido ótimo! rs beijo!

26 de junho de 2007 às 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga !
Huum quanta coisa e quanta foto.
Vc vai ver agora com a cam. vc vai ficar viciada em foto e tirar até !
Bjokas mil

26 de junho de 2007 às 15:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Grazy! Obrigada pela visita e pela dica. Vamos ver se eu consigo colocar as fotos agora..ehheehe. Adorei o seu blog!! Vou te adicionar tb!!! Bjim.

26 de junho de 2007 às 18:33  
Anonymous Anônimo disse...

Garzy, sou muito lerda...não achei o tal quadradinho azul..hahahahha..preciso de uma aula...risos...bjim

27 de junho de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Qta foto linda,Já ouvi falar muito bem de Campos do Jordão,pelas fotos que vi no teu post a City é linda mesma.Morrod e vontade de ir aa Aparecida,eu ainda vou se Deus quiser.Olha só tem uma coisinha para vc lá no banga apareça tá ..beijos

27 de junho de 2007 às 10:48  
Blogger Divã de Noiva disse...

Nossa que bom vir aqui ver voce super feliz com tanta agitação ...muito bem Grazzi ...adorei saber das hortas dever ser super legal ter tantos frutos por perto não é?
Olha obrigada pela sua visita , memos nao vindo mais com tanta frequencia sempre to lendo teu blog...obg pelas palavras...bjs

27 de junho de 2007 às 12:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial