quarta-feira, 6 de junho de 2007

Enxergar ou não?... Eis a questão!!!

Bom dia meninas, td certinho por aí?

Por aqui tá frio hein e eu ainda sou friorenta, Meu Deus, o que é isso? rsrsrs...

Hoje pretendo postar sobre um assunto que atrasei por conta do post anterior que era mais importante pra mim.... Aliás, agradeço cada recadinho de apoio e incentivo, vc's estão sendo demais na minha vida...

Na sexta, fui ao médico com o noivorado, fomos no Oftalmologista (famoso oculista...rsrsr). Tudo começou quando eu tinha 18 anos, percebi que tinha dificuldade na vista direita e qdo fui ao médico (1º) descobri que tinha 8 graus de miopia (nossa! é muito neh?), quase cega...rsrs... Mas o médico disse que eu ia ter que usar lente pro resto da vida pois a minha vista esquerda é perfeita e não poderia usar óculos (já pensou uma lente sem grau e a outra fundo de garrafa?..rs). Pois é, minha mãe não acreditando e pasma com a situação, pq nunca fui de olhar as coisas de pertinho, me levou em outro médico (2º), que confirmou o grau e disse que depois de usar a lente por um tempo eu poderia fazer uma cirurgia e acabar o problema, e ainda ressaltou que até ele sendo médico e tendo um filho com o mesmo problema que o meu, ele só iria descobrir colocando a criança nos aparelhos fazendo os testes, pois uma vista compensa a outra e eu não sinto diferença, tal notícia aliviou meus pais e então usei a lente por um tempo (+/ - 1 ano) e depois abandonei não me adaptei muito... Pois bem, na sexta qdo fui ao médico (3ª), a médica passou um óculos pra cada (eu e meu noivorado) eu continuo com meus amigos 8 graus e ganhei mais um amigo 1/2 de astigmatismo (acho q tá certo) na vista esquerda que antes era perfeita.... e o noivorado 1/2 de miopia e astigmatismo em cada vista.... vixi.... não é brinquedo não.... rs
Mas e a cirurgia? Então, a médica explicou que, o meu organismo simplesmente excluiu minha vista direita, que a cirurgia não vai adiantar nada e vou continuar com os 20% de visão nela, que eu sempre tive isso (praticamente nasci assim) e agora não adianta nada meu organismo não reagiu com as lentes e se ainda der errado na cirurgia ainda posso perder os 20% q tenho.... Putz... deixa quieto então neh!!!! rs. Agora minha mãe quer marcar outro médico (2º) de novo, que desde de dezembro tento marcar uma consulta, mas ele é super requisitado... vamos aguardar o quem vem por aí...

Agora, mudando de assunto...
Ontem eu acompanhei com olhos bem vivos o Aprendiz e achei confuso a saída Renata, o Thiago é um ótimo profissional, mas ontem ele pisou na bola, embora alguém sempre dava de frente com Renata, ela deu idéias e ninguém ouviu... por esse lado eu achei justo, ela queria ter participação maior no trabalho e podaram ela...sendo que o Thiago foi desmentido na mesa com relação aos depoimentos... Mas o Justus deve ter gostado mais do projeto do Thiago do que da Renata.... E agora!!!!...

Meninas, aproveito o momento pra desejar um ótimo feriado a todas vc's...

beijoks mil.... smack!!!!!

Grazy... :)

Marcadores: ,

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazi eu tenho problema de vista astgmatismo e hipermetropia,já tentei usar lente e não me adptei,cirurgia não posso fazer pq sou muito alergica e minha medica tem medo que possa ter uma reação alergica pós operatoria e ai piorar a situação. meu grau do lado direito é bem mais forte que o direto,como uso oculos faz um tempo meu grau de uns tempos para cá estabilizou e a medica disse que isso é otimo e que por cusa disso a cirurgia hoje não faz mais sentido.Tenha um otimo feriado.

6 de junho de 2007 às 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

Menina nem me fale em oftalmo, tô adiando minha ida nele desde o ano passado, como já uso óculos uns 4 anos, já me acostumei, mas chegando lá sempre aumenta alguma coisa hehehe
Grande beijo

6 de junho de 2007 às 11:47  
Blogger Yvonne disse...

Oi querida, obrigada pela visita no meu cantinho. Gostei do seu blog e vou voltar mais vezes. Beijocas bem gostosas

6 de junho de 2007 às 11:53  
Blogger Casamento feliz disse...

Acho que nesse caso então , é melhor mesmo deixar como está . Beijos e bom feriado !

6 de junho de 2007 às 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

Eu uso oculos para ler pouquissimo grau mais é ruim d+! Nunca acostumei... pergunta se estou aqui na frente do pc de oculos??? rsrs!! Eu tbem não gostei da Renata ter saido! O Adapt sempre faz complô com alguem do grupo pra sair!!

6 de junho de 2007 às 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho medo dessa parada... Pq eu, era pra estar usando óculos (ele tah lá em casa, guardadinho) e tenho maior medo do meu grau aumentar, mas eu nãu consigo me habituar... Boa sorte pra vc com sua vista... E, até queria, mas não consigo acompanhar O Aprendiz... =/
Bjo!

6 de junho de 2007 às 15:55  
Anonymous Anônimo disse...

Menina do céu... Deixa esses olhinhos quietos aí, viu? Nada de cirurgia,rs!
Eu tenho a visão perfeita... Vejo até o que não devo,kkkkk! Bjão e ótimo feriado.

6 de junho de 2007 às 16:51  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazi...nossa menina, mas acho que sua mãe tem razão é sempre bom ter uma segunda opinião....mas tenha confiança em Deus que tudo vai dar certo....muito obrigada pela sua opinião é que assim na igreja antesa decoração seria em azul ( o tapete e as flores) mas agora tô pensando no lilás não sei rsrsrs...bjus e ótimo feriado

7 de junho de 2007 às 03:03  
Blogger Vânia disse...

Vou te amar de 4 olhos huahuahauhau

SAUDADES

7 de junho de 2007 às 10:22  
Blogger Unknown disse...

Bem tenho uma amiga que fez a cirurgia, mas ela tinha mt grau! Ela ainda usa óculos, só pra ter idéia! Acho que cirurgia só em último caso mesmo...
Bem, bom fds pra ti!!!
Bjus

8 de junho de 2007 às 14:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial