domingo, 10 de junho de 2007

Blogencontro!!!!

Boa tarde meninas, tudo ok?

Bom, decidi postar domingo pq amanhã terei muita coisa pra fazer e outras pra resolver e não terei tempo de postar, mas pretendo visitar normalmente e colocar os coments em dia. Trabalhei um pouco na quarta, até que foi correria. Na quinta foi feriado e fui conhecer o shopping de São Vicente com a Vânia, pois os respectivos estavam trabalhando, então aproveitamos pra colocar o papo em dia (que não ficou totalmente em dia... rsrs). Na sexta, fiz um esforço pra ir trabalhar, mas estava com muita dor no pescoço então pedi desculpa à Deus por não ir trabalhar nesse dia e continuei dormindo, pelo menos valeu o dia... fui até o centro de Santos pagar todas as contas e resolver alguns detalhes no banco, aproveitei pra comprar meu shampoo e condicionador, encontrei uma amiga da antiga e conversamos um pouco e depois fiquei com o noivorado e...

... no Sábado teve blogencontro, que estava marcado para as 14:30 e eu estava desde das 10:00 na rua adiantando meu lado e quando cheguei no shopping a Vânia e a Dayse já estavam me esperando, a Vânia levou uma amiga que eu já conhecia e ficamos todas batendo papo, elas comeram bolo e eu comi um risoles de palmito e um suco de laranja (meu almoço) e depois fomos dar uma volta no gonzaga onde tem muitas lojas legais, mesmo assim não decidi o que eu vou comprar pro meu noivorado... e depois a Vânia foi embora com a amiga dela (sheyla) e eu e a Dayse fomos na livraria ver algumas novidades (eqto davámos tempo do meu noivorado chegar). Adorei a Dayse, super simpática, eu gostei muito dela, vamos marcar mais vezes pra passear... Fotos? hã... não tem, conversamos tanto que não tiramos fotos... eu tirei uma foto das três que na verdade foi um disfarce pra elas darem uma olhada no café da mesa ao lado... Porém, o tempo passou muito rápido e todas tinham horário pra ir embora por causa dos respectivos...
Espero que a Dayse tenha gostado da gente tbm...rsrsrs...


Mudando de assunto: A kika está aki em ksa!!!!


Achei que ela não tá comendo nada na ksa do noivorado e então trouxe ela pra minha ksa, e hoje de manhã ela andou no quintal e bebeu aguá, mas comer não vi ainda....


beijos meninas e ótimo domingo e boa semana...
Grazy... :)

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu ADOREIIIIII vcs!!!!!
Vamos marcar outras vezes com certeza!!!
Bjos

10 de junho de 2007 às 20:51  
Blogger Vânia disse...

Hahah tb fiquei com medo de ter assustadoa Dayse... a gente é muito alucinada kkkkkk.... mas pelo coment acima foi nóia minha....

Amiga.,.. quero conhecr a Kika, agora ficou mais perto hehe

BOA SEMANA

BEIJINHOS

10 de junho de 2007 às 21:00  
Anonymous Anônimo disse...

Oiii que maravilha hein? Feriado bem sossegado o meu só me rendeu o bagaço de gente aqui!
No prox. blogencontro vcs tem que reunir mais gente viu ! Me incluam nessa !
Bjokas mil

11 de junho de 2007 às 09:08  
Blogger Casamento feliz disse...

Que legal , a Dayse deve ser mesmo muito legal , eu adoro ela . Precisamos marcar para nos encontrar tb . Beijaoooo e boa semana !

11 de junho de 2007 às 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

Que delicia sair,bater papo,fazer compras,acredito que vc deve ter se divertido muito né.A minha cadelinha chama se Kika é muito linda.Que graça sua tartaruguinha ...

11 de junho de 2007 às 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

Ai que delicia encontrar amigas de blog... Pena que só conheço uma de Aracaju e mesmo assim, ela já parou de blogar...Uma ótima semana pra vc.

11 de junho de 2007 às 12:20  
Blogger Janaina Duarte disse...

ai que coisa boa encontrar e conhecer as nossas amigas virtuais né?

beijokas

11 de junho de 2007 às 13:11  
Blogger Mamãe da Nicole disse...

oieeeeeeeeeeeee
olha eu passando por aqui. bjs

11 de junho de 2007 às 13:33  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazy... que chique vc, em blogencontro hein??? Fina demaisss... e que mimosa essa kika!!!

Estou devolta depois de um feriadão... que amei, aproveitei pra colocar minha leitura em dia aki... grande beijo

11 de junho de 2007 às 16:00  
Anonymous Anônimo disse...

Oi grazy... Queria eu, poder conhecer minhas amigas de blog... delas, eu realmente num escondo nada! rs Muito movimentado seu final de semana, ao contrário do meu! Fim de semanaa todinho ditada, vendo tv e namorando... rs Bjo querida!

11 de junho de 2007 às 16:10  
Anonymous Anônimo disse...

Que maravilha!! Me deu uma super vontade de comer risoles de palmito e suco de laranja. Afff.. eu sou muito esganada.rs.
E a viagem até Santos não morreu!! Eu vou e vamos fofocar muuuito..rs. Um beijo!!

11 de junho de 2007 às 18:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial