segunda-feira, 11 de junho de 2007

The Birthday!!!!

Olá meninas, Dia 12/06 Dia dos Namorados.... uhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!

Aprendendo como mexer no slide decidi fazer algo pra vc's e achei que ficou lindo!!!!, queria colocar uma musiquinha bem romântica, mas meu micro não é totalmente potente no momento(kkk)... "espero que gostem girls"!!!
Hoje não ganharei presente, aliás meu maior presente é estar na companhia do meu lindo noivorado, temos que admitir! a situação apertou e meu presente chegará atrasado, mas nem me abalo, Estou Super Feliz e por isso compartilho com vc's a minha alegria neste dia (e nos outros tbm..rs)...




Beijos mil à todas...
Grazy... :)

Marcadores: ,

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É a miga aqui tbem nem espero presente rsrs!! Vou ver se axo o link dos scraps!!

11 de junho de 2007 às 23:44  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga como vc disse, o importante é a compnahia do amado né!
Bjo bjo

12 de junho de 2007 às 08:18  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Feliz dia dos namorados prá voces menina.
Um beijo

12 de junho de 2007 às 08:24  
Blogger Casamento feliz disse...

Linda montagem amiga , nossa que casal lindoooooooo !!! Deus abençoe vcs a cada dia mais e que tudo de mais do que certo para vcs . Beijao e feliz dia dos namorados

12 de junho de 2007 às 08:57  
Blogger Vânia disse...

Lindona
Parabéns o slides e facinho de mexer neh?

To com saudades sabia.... vou te ligar e tentar maracr de ir conhecer a Kika qualquer noite depois da hidro
AMO VC
BEIJINHOS

12 de junho de 2007 às 10:10  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazy... amiga que meigo!!!
Achei lindo sua homenagem... que noivorado de sorte vc tem!!!hahah...ele tem uma noivorada muito dedicada!!!

Feliz dia dos namoradospra vcs... bjoooooooo

12 de junho de 2007 às 10:14  
Anonymous Anônimo disse...

oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... presente não é tudo, mas o sentimento deles é, vc esta certissima. bjos

12 de junho de 2007 às 12:30  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga larga a mao de ser boba se nao tem presente exiga uma FODONA. (se precisar eu traduzo depois tá!)
Ficou show o slide a tendecia é viciarmos nesse treco! hihi
Homenagem? A minha pessoa? ahhh magina carece não só os comments de vcs ja me edixam feliz da vida, ate dizer CHEGA!
Pensando bem da pra converter a homenagem em $$ ? hihihi
Bjokas mil e proveita o dia de hj !

12 de junho de 2007 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy!
Nossa, ficou lindo o slide!
Pena q eu num si fazer! =/
Na parada do presente, somos duas! A situação apertou aqui tb! Mas o maior presente nós é que temos, todos os dias... nosso amor neh?!? Feliz Dia dos Namorados! bjo!

12 de junho de 2007 às 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

Pra vc tambem, um ótimo dia dos namorados. Pena que minha ida ao interior deu errado e eu vou passar longe do meu... Snif... Mas no final de semana eu recupero,kkkkk! bjos e aproveite muito a noite,hehehe

12 de junho de 2007 às 16:19  
Blogger Janaina Duarte disse...

Feliz dia dos namorados para vcs...

bjokas

12 de junho de 2007 às 17:35  
Blogger Unknown disse...

oi pequeninha,que bom que estas noivas adori tudo isso aqui ,nao tenho muito tempo par entrar na net,mas dei uma escapadinha´para lhe desejar um feliz dias do namo adoro voce seja feliz

apesar da distancia e de nao noas falarmos eu nunca vou te esquecer
bjus se cuida fica com deus.

12 de junho de 2007 às 17:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial