sexta-feira, 22 de junho de 2007

Aprendiz 4.

Olá meninas e hoje é sexta feira!!!!!!!!!rs.

Na verdade vim hoje aqui pra desejar um ótimo findis a todas e comentar sobre o Aprendiz de ontem...
VC'S VIRAM QUE SANTOS APARECEU NA TV ONTEM???
Eu estava esperando o programa começar deitada na minha cama e confesso que estava morrendo de sono, mas quando eu vi que eles vieram pra Santos, despertei... Nossa, identifiquei todos os lugares onde eles passaram... Gonzaga, Praça da Independência, Galeria AD Moreira, Centro de Santos, o prédio do canal 4... achei muito legal.... Conforme o programa foi passando liguei pro noivorado pra ele assistir e em seguida liguei pra Vânia que já atendeu assim "Eles estão em Santos"... kkkk
Nossa, será que eu contagiei minhas amigas falando tanto do programa??? A Fabi até já me mandou uma mensagem falando do programa de ontem!!! muito legal... Porém, eu não gostei do JustUs ter demitido a Martha, achei que ela deu garra, assim como nas outras tarefas também, tinha mais vitórias que o Thiago e mesmo nessa prova conseguiu melhor desempenho que ele.
EU FIQUEI INDIGNADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Thiago dormiu cedo, começou com um projeto de advogado nada haver, foi arrogante dizendo que era melhor que as duas (podemos achar que foi super pensamento positivo tbm!!!) muito confiante pra quem perdeu tantas tarefas ali dentro, mesmo que a esperança seja a última a morrer...ãrrrrrrrr.
Mas o Justus gosta do Thiago, talvez o projeto dele seja melhor de todos, mas mesmo assim, desempenho zero. Só falta o Justus dizer que ele é melhor que a Mariana. hahahahaha!!!!!!!
Pra mim a Mariana já ganhou, e olha que desde o começo eu disse que o Thiago ia pra final, mas não com esse tipo de comportamento.
______________________X________________________

Ontem eu contei qtos ítens tem na minha listinha e tem 24 ítens entre compras e tarefas... lógico mais de compras do que tarefas...rs.... porém já tiquei dois de compras e um de tarefas.... logo, faltam 21 ítens.

Acho que esse findis vai ser agitado de novo.... domingão com churrascão com os amigos do noivoradão.... vamos nessa e seja que Deus quiser!!!!!!!!!!

Meninas!!! Um enorme BEIJO à todas vc's e um Super Hiper Mega Blaster Final de semana maravilhoso.... smack!!!!!!!!!!!

Grazy... :)

Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger Vânia disse...

AMOOO VC!!!!!

Ai amiga foi tudo.... se quiser vir em casa comer bolo.... acho que sobra hauahuahuah

Então eu fiquei feliz com a primeira finalista e adorava o projeto da Marta...

BEIJINHOS

22 de junho de 2007 às 10:52  
Blogger Casamento feliz disse...

Eu não sei direito qual o proijeto do Thyago , mais deve ser muuuiiitttooo bom para ele ter ficado até o final . Só aquelas caretas que ele faz já me irritam ... rsrs Adorava a Marta .Torcia por ela. Beijos flor e me diz uma coisa , quando vc vem a SP ?? Beijos

22 de junho de 2007 às 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

menina eu não vi.....
também né, como eu ia ver se nem gosto do programa hehehehe
Grande beijo e ótimo findi.

22 de junho de 2007 às 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Grazy... infelizmente eu n vejo o programa!
Chego 23:00 em casa ja pregada, n aguento mais nada... senão daria uma conferida lá!

bjus e ótimo fds pra vc^^

22 de junho de 2007 às 17:43  
Anonymous Anônimo disse...

Nãoa ssisto aprendiz por isso nem posso dar opinião.Seu findi deve ter sido uma delicia né,o meu foi maravilhoso ...beijos

25 de junho de 2007 às 11:28  
Blogger Vânia disse...

cadê o post do findis frenético com direito a aula de boTãnica da sua mamy???

AMO VC esqueci de dizer ontem!!!

BOA SEMANA

25 de junho de 2007 às 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga, qdo passa a cidade aqui na Tv ficou doidona gritando OLHA OLHA.. hihi tb gostava da outra acho ele um boi sonso isso sim, tomara que a Mariana ganhe!
Bjokas mil e otima semana

25 de junho de 2007 às 15:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial