segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Os convites...



Bom meninas, fechei meus convites na gráfica, esse modelo é o que chega mais perto do modelo que escolhi...
Depois de casada postarei as fotos de tudo que fiz e contarei todos os detalhes dos detalhes....
Achei super lindo este convite e ganhei da gráfica os convites do chá bar, os cartões de visita com o endereço onde vou morar, os convitinhos individuais, os tag's dos bem casados e o cardápio (mas não irei usar cardápio).
Escolhi em tom pastel com escrita marrom. Aqui eles cobram se vc quer quer alto relevo na capa e no convite interno, são preços diferentes e vão acrescentando e ficando mais caro, eu optei por não ter alto relevo nem no envelope nem por dentro, mas o rapaz disse que pra eu fazer propaganda e indicar cliente pra gráfica, ele me daria o alto relevo do convite interno, fiquei super feliz e quando vi achei super ficou lindo, lindo, lindo. Já estão prontos, agora só falta eu fazer a lista de presentes nas lojas que escolhi e comprar as fitinhas para amarrar os convites para começar a entregar... Ui Ui Ui, já fico até contente só de pensar nas entregas, cada entrega uma sensação diferente de ver as pessoas vibrando junto com a gente a chegada do grande momento.
Beijos meninas tenham todas uma ótima semana e essa semana mesmo já volto com outro tema super legal.
Grazy... :)

Marcadores: ,

9 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

Olá Grazi!
Lindo o seu convite! Quais as cores que vc mandou confeccionar? Eu tbm ganhei muita coisa na gráfica...

Beijos, e ótima semana.
Fernanda.

4 de agosto de 2008 às 19:11  
Anonymous Anônimo disse...

olá, cheguei ao acaso e amei..esse tema, casamento, tem me agradado tanto ultimamente... hahaha

lindo convite.
e não pode trocar o menu, q não vai usar, pelo alto relevo?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

4 de agosto de 2008 às 20:38  
Blogger Sol disse...

Grazi, Fiquei tão feliz por vc!
Pelo o q vc descreveu seus convites ficaram um luxo!
Estou super curiosa para vê-los aqui.
Uma semana iluminada!
Beijokas coloridas

5 de agosto de 2008 às 07:42  
Blogger Vânia disse...

Seus convites são arrepiantes amiga!!!!

Assim como será todo o resto do casamento....

Amada,ontem não foi o suficiente... um beijo enooorme!

5 de agosto de 2008 às 07:56  
Anonymous Anônimo disse...

Gra, ai que emoção!
Lendo sobre seus convites lembro perfeitamente do dia que recebi os meus.. tão lindo!
Os seus devem ter ficado lindo mesmo, parabéns por mais essa etapa, e felicidades mil ta tu e o Fabio!
Bjokas

5 de agosto de 2008 às 10:02  
Blogger Casamento feliz disse...

Entregar os convites é um pouco cansativo , mais com certeza é gostoso o contato com as pessoas

Beijos Grá
Boa semana para vc

5 de agosto de 2008 às 10:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazi!
Fico louca pra entregar os convites nem por causa da emoção, porque são muitos convites e sei que será cansativo, mas sim porque já vai estar pertinho do grande dia... :)
Deve ser muito bom...
Bjbjbj

5 de agosto de 2008 às 11:53  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Grazy, entregar os convites é realmente muito bom, vc percebe o quanto as pessoas se sentem lisonjeadas por serem convidadas pra um momento tão especial!

Pela sua descrição creio que seus convites ficarão lindos heim! Depois queremos ver!

Beijos e ótimo dia pra vc!

5 de agosto de 2008 às 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, lindo, lindo o seu convite.
Muito bom gosto o seu, cuidando dos mínimos detalhes. Q caprichosa!
Parabéns, viu?
Um beijo!!

5 de agosto de 2008 às 15:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial