terça-feira, 15 de julho de 2008

Fim de semana pesado!!!!

Gostaria de chegar hoje e contar que meu findis foi super legal, divertido, que gastei muito, namorei muito e que o lar doce lar está ficando quase pronto, mas nada disso aconteceu e posso sim dizer que foi o pior findis dos último tempo, e um fim de semana desses não quero nunca mais.

Tudo começou no sábado quando cheguei no serviço já recebi uma notícia triste, um rapaz - funcionário aqui da loja de 17 anos faleceu na parte da manhã - acidente de moto. Voltava do baile e um amigo estava bêbado e pediu pra ele voltar trazendo a moto dele e no meio do caminho ele se perdeu na curva e foi parar embaixo de um caminhão.... Como sou nova aqui na loja e ele ficava na loja da Praia Grande eu não cheguei a conhecê-lo, mas só o fato de se perder uma vida desse jeito, já acabou com o meu dia.
Como se não bastasse tal tragédia, no domingo acordo com a notícia que o sogro da minha prima faleceu também, fiquei pasma e demorei a sair da cama, não acreditava, mais outra vida nos deixou assim sem dar explicação???? Minha prima vai se casar daqui há três meses e lógico como todo pai e sogro estava contando com esse dia... Ele estava levando a cunhada da minha prima pra São Paulo fazer uma prova e parou no posto pra abastecer e quando colocou a mão no bolso pra pegar o dinheiro já começou a passar mal e morreu antes de chegar no hospital - Infarto fulminante!!!! Ele era o senhor da calma como disse a esposa dele, são uma família muito legal, de tradições conservadoras, e fiquei pasma o resto do dia...
No velório, a coincidência: os dois foram velado um ao lado do outro e as famílias se conheciam, a sogra da minha prima viu a mãe do rapaz falecido nascer... achei legal a coincidência, mas mais triste ainda num final de semana só enterrar duas pessoas que se foram assim, num estalar de dedos.

Aproveitando o tema vou postar outro comentário.

Em fevereiro faleceu uma convidada minha de casamento (câncer) - faleceu no mesmo dia que nasceu o filho de uma madrinha de casamento.
No domingo faleceu um convidado meu no dia do aniversário de outro padrinho de casamento.

Pode ser uma comparação ridícula, mas o que quero deixar exposto é que num prazo de 24 horas você consegue ver que pra muitos é motivo de felicidade e pra outros é motivo de muita tristeza!

Beijos e ótima semana linda e abençoada!!!!

Grazy... :(

2 Comentários:

Blogger Vânia disse...

nossa que triste!

Espero que a sua prima esteja bem!

BEIJINHOS

15 de julho de 2008 às 13:24  
Blogger Casamento feliz disse...

Gráaaa , que tristeza hein ... Beijos

15 de julho de 2008 às 13:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial