terça-feira, 22 de julho de 2008

Estante ou Rack !!!!! ?

Vamos falar um pouco sobre a decoração da sala????

Então, desde o final do ano passado eu vi nas Casas Bahia uma estante MUITO LINDA, desde então fico sonhando com ela, mas pensando também nos conselhos das pessoas mais entendidas lógico... que ocupam muito espaço, que guarda muita tralha, mais coisa pra limpar, etc, etc, etc...
Levo esses fatores em consideração visto que eu o noivorado continuaremos a trabalhar fora e então temos que fazer tudo do modo prático para economizar tempo, mesmo pq eu terei milhares de coisas pra cuidar dentro de casa.... hehe... A Estante que eu me apaixonei eu não consegui achar uma foto dela, mas essa é do estilo, muito bonita tbm.... né? A cor que eu tinha visto era maple com branco... no caso dessa é maple com tabaco.


Esse modelo tbm é muito show...., detalhe que nós faremos também é a parede de cor diferente onde ficará a estante/rack...

Pois é meninas, só que a casa não será decorada apenas com a minha opinião, faço questão de decidir junto com a opinião do noivo tbm.... mesmo pq o noivorado tá participando de todas as decisões. Escutei pessoas dizerem que eu que tinha que escolher e que o noivo só concorda, mas além de ser novo pra mim é novo pra ele tbm e se estamos começando a costruir uma vida juntos eu acho nada mais justo ele participar dessas coisas.
Andamos em algumas lojas e ele ficou fascinado pelo rack, e confesso que eu tbm adorei e fiquei naquela dúvida estante ou rack????
Pensando bem, com o rack não fica feio, fica bem organizadinho, tem o lugar da televisão, do som, das caixas do som, e lugar onde cabe direitinho o dvd e aparelho da multicanal, olha que beleza...... ainda cabe alguns enfeitinhos e porta retratos e outras coisitas mais.

Aqui em Santos, nós estamos vendo muitos racks com portas de correr, tipo embaixo tem 4 compartimentos e nas pontas podem ficar as caixas de som com as portinhas abertas (cada porta numa ponta) e qdo estiver escutando o som fecha as portinhas (deixando as portas juntinhas no meio), entenderam????
Assim que eu conseguir uma foto posto aqui, com certeza.....
Amigas blogueiras !!!!!!!
Mudei o tipo de letra, espero que tenha ficado melhor!!!!!
Estou adorando as novas amigas noivas no blog, sejam todas bem vindas...
Fabi, vc solicitou minha visita no seu cantinho mas vc colocou senha, me passa por email...
Cris: Vc é do blog Cris e Bernardo????
Um enorme beijo³ pra todas e super final de semana, lindo e abençoado!!!!!
Grazy... :)

Marcadores: ,

12 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Grá , em casa eu tenho rack e gosto bastante ... qual seu email amiga ?? Faço questão de te passar a minha senha , a Van e a Dayse sabem se vc preferir pode pegar com elas tb

Biejokas

24 de julho de 2008 às 15:07  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Grazi,

O rack da última foto é muito lindo e clean, não vai te dar trabalho e nem juntar cacarecos, mas tudo depende do seu gosto e sonho, pois sempre quis ter um sofá de couro branco e apesar das críticas ferrenhas comprei mesmo assim!

Beijos

Ju

25 de julho de 2008 às 16:33  
Blogger Pod papo - Pod música disse...

Ah =(
eu num sou noiva mas, tb quero opinar rs!
eu sou meio extravagante, exagerda então, eu colocaria na minha uma estante, gostei bastante da segunda foto!
Mas, pra quem trabalha fora o mais importante é a praticidade, a rack da foto muito linda e super moderna!
Beijão!

25 de julho de 2008 às 23:58  
Blogger Sol disse...

Oie... eu particularmente adoro rack. Mas vai do gosto do casal, essas estantes estão DIVINAS!
pensa bem e decida com ele e depois n deixa de nos contar o q vcs decidiram, ta?
inté, beijokas coloridas

28 de julho de 2008 às 09:54  
Blogger Dayse disse...

Miga, eu acho mais prático o rack, mas eu estou apaixaonada por uma estante também hehehehe
Beijos
Dayse

28 de julho de 2008 às 11:11  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy;

Eu comprei os móveis da sala após 1 ano de casada, isso foi ruim pq. fiquei 1 ano "acampada" em minha própria casa, mas foi bom, pq. daí eu sabia exatamente das necessidades que nós dois tínhamos.

Antes de casar eu queria um rack, mas depois de casada vi que a estante atenderia melhor nossas necessidades e acabei optando por estante.

Acho que vcs dois precisam pesar quais são as necessidades de vcs, o que precisaram guardar na sala e tudo mais para então decidirem por algo que será útil além de bonito.

Na minha estante eu guardo álbuns de fotos, cds, dvds, livros... coisas que não caberiam em um rack e eu não teria outro lugar na casa para guardar.

Pense nisso.

Um enorme beijo, cheio de saudades.

28 de julho de 2008 às 12:55  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Acertou é Monte Verde mesmo. Vc já foi pra lá, preciso de umas dicas...

Beijos

Ju

28 de julho de 2008 às 14:21  
Blogger Janinha disse...

Muito linda todas elas... mas aquele rack muito legal e bem disposto... eu eu concordo, se vais casar e a pessoa gosta de opinar, pq não fazer as coisas juntos? Acho mais válido.

Bjocas.

30 de julho de 2008 às 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy minha flor, eu tenho estante em casa. Aliás, ela é parecidíssima com essa segunda e é da Rudnik. Eu simplesmente AMO a minha estante. Qdo comprei a sala, eu comprei tudo junto: estante, mesa de centro, conjunto de sofás, aparador e mesa de canto. Tudo igual, do mesmo conjunto. Tb me falaram da limpeza, mas eu arrisquei e não me arrependo. Minha sala é meu xodó, minha estante a minha paixão. Se vc gosta, não tenha medo de arriscar não.
Um beijo!!

30 de julho de 2008 às 16:24  
Blogger Waleska disse...

Eu prefiro rack, acho que fica mais harmonioso...

Ao menos aqui no Rio os apartamentos estão cada vez mais "apertamentos" e as estantes apesar de serem otimas pra guardar treco nas gavetas, acabam dando uma aparencia de atravancamento...

31 de julho de 2008 às 17:29  
Blogger Ellyda disse...

Acheu seu blog trilhando o de outras noivinhas...

Também tô nessa dúvida cruel. Aliás, nem posso mais dizer que é dúvida pq já comprei a mega-ultra-hiper estante. Mas... pensando bem... não sei se não vou me arrepender depois.

Ai ai. Sniff, sniff!!

Bjoks e bom fds!

29 de agosto de 2008 às 15:48  
Blogger Unknown disse...

Oi pufavor por gentileza. Eu sou construtor de moveis.
E gostei muito do modelo da primeira foto.
Por favor gostaria de reseber mais fotos dessa mesma primeira estante com medidas ou fotos.
Por favor mande pra mim quem poder.
Meu numero 93517240 sou de goias

11 de novembro de 2018 às 19:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial