sábado, 17 de maio de 2008

Novidades à todo vapor - Parte II

Não disse que voltava logo pra postar de novo????

Cansei!!!! Semana passada chutei o balde, meu cabelo tava horrível demais, meu Deus a Lú deve ter me achado uma louca descabelada, tem uma filmagem que o noivorado fez com a gente no Orquidário que eu parecia um bicho de costas por que meu cabelo tá muito cheio e muito comprido, já pensou eu presa no orquidário???? rs então resolvi mudar o visual, fiz uma Escova Inteligente e fiquei com os cabelitos lisos agora, aproveitei pintei com a cor Bordeux Profundo da Soft Color 366 que deixa o cabelo escuro e no sol fica com tom violeta...

Já estou pensando no meu penteado, não sei se vou deixar o cabelo liso ou se faço cachinhos... a gente passa o ano todo querendo eles lisos, pensei em mudar um pouco.
Agora, mais do que nunca dá-lhe shampoo e condicionador sem sal... eita lê lê..... rsrsrs

Notícias sobre o casório
Pois é, com o $$ da rescisão essa semana demos uma boa alavancada com as contas do casório, e parando pra pensar já temos um bom caminho andado, o que me faz sentir a noiva mais calma do mundo.... rs
No mês passado fechamos o Dj e esse mês já quitamos.
Quitamos também o casal que fechamos os noivinhos de biscuit.
Esse mês quitamos o aluguel do vestido e também a equipe que vai tocar na igreja.
e
Essa semana fechamos com a equipe de foto e vídeo, negociamos bastante e demos uma boa entrada, o pessoal é super legal, foi uma equipe indicada pela minha amiga Priscila (uma das madrinhas tbm) o álbum dela ficou a coisa mais linda eu amei o estilo e desde o começo já sabíamos que íamos fechar com eles, porém nos meus planos eles entrariam mais perto da data (uma: por ser BEM mais caro e duas: pq só a foto e vídeo vc pode estender os pagamentos depois do casamento por causa do álbum), dando preferência para a decoração (que eu acho uma loucura ser Caro tbm e eita $$ mal investido), mas acabei trocando e acho que fiz bem...
Agora ficam faltando a decoração, os convites, as lembrancinhas, o kit balada e o dia da noiva!!!! Ufa! rs
Yupi!!!! E essa semana tem orkontro, é um encontro das noivas de uma comunidade do orkut - noivas do litoral.... mais informações, mais detalhes, mais fornecedores, e mais posts aki na blogsfera....ai ai ai!!!!
Lar doce lar
No mês passado, o inquilino devolveu a casa e no domingo (dia das mães) fomos todos lá ver o que restou dela, achávamos que ela ia estar destruída, pois inquilinos revoltados e não pagadores destrõem tudo quando saem achando que estão sendo injustiçados, é incrível. Pois até que não, a casa estava simplesmente suja, fiquei super feliz quando vi que não gastaríamos tanto assim pra deixá-la do nosso jeitinho e já comecei a imaginá-la mobiliada... ui que frio na barriga....rs e eu já entrei na página da Suvinil pra saber mais sobre as cores, essa semana passei numa loja e peguei o catálogo de cores e preços das tintas, pq eu quero deixar cada ambiente com uma cor diferente nas paredes. o site é muito legal http://www.suvinil.com.br/ rola akelas informações de Feng Shui cada ambiente tem uma cor significativa... muito legal.

Enxoval
Sobre a montagem do enxoval eu dei uma parada, aliás uma diminuída, pq todo mês eu compro alguma coisa.

Essa semana tive uma bela surpresa, a Priscila morava no Guarujá e se mudou pra Santos, então fui conhecer o cantinho dela e estava com saudade dela pois fazia um tempo que não nos víamos e ela sempre falava que tinha uma surpresinha pra mim e eu crente que era a lembrancinha da festa da sobrinha dela que não deu pra eu ir, e olha o que ela aprontou comigo!!!!!

Ela me deu uma tábua de vidro pra trabalhar em cima da pia e um jogo de jantar, não pude deixar de tirar uma foto... Eu AMEI o presente, quando ela tava tirando as coisas do guarda roupa eu falei que isso? é meu aniversário e eu não tô sabendo??? ela deu risada, disse que já tava lá mó tempão, mas ela nunca lembrava de me entregar.

P.S: Meu pai disse que eu tô insuportável, só falo em casamento, só dá revista de noiva em ksa, etc...etc...etc.... rsrsrsrs vou casar ele quer que eu faça o quê???? rsrss

P.S¹: Cleide, eu procurando um foto da soft color no google, logo na terceira pesquisa apareceu o seu multiply com o meu comentário....rs engraçado né!!!!

P.S²: Vânia, essa semana foi dificil rolar um horário pra gente se ver né??? vamos ver se essa semana a gente consegue.

P.S³: Obrigada às visitas das novas noivinhas aqui no meu cantinho... Sejam todas Bem vindas!

Beijos e ótimos domingo e início da semana também, fiquem com Deus.

Grazy... :)

Marcadores: , , , ,

16 Comentários:

Blogger Vânia disse...

E eu tô achando que quando eu te ver eu vou chorar.... ahhh que saudades!!!

Adorei saber as novis, fiquei contente com os presentes da Pri, ela é mó legal neh

Realmente, vc só fala em casamento, porque será, porque vc está empolgada, feliz e vai realizar seu sonho
BEIJINHOS

17 de maio de 2008 às 22:05  
Blogger Vivia disse...

Adorei o seu blog! É contagiante o seu entusiasmo... Considerando experiências de minhas amigas, acho que você deve aproveitar cada momento deste. Fale a vontade... hehehee... Dizem que é um momento único e uma fase deliciosa!
Quando é o casamento?

Beijos!

19 de maio de 2008 às 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom essas "quitações" todas, hein? Que tranquilidade na cabeça, bah!

E a casa é de vcs? Que tudo... agora é só pôr em ordem? BLeza!

Bjocas e ótima semana.

19 de maio de 2008 às 15:40  
Anonymous Anônimo disse...

fia bora subir a serra e ir na 25 comprar os trens pra festa e tudo os cacarecos pra tu bota na sua casa.. tenho certeza que vc vai A-MA-RRRR.
ó se precisar de ajuda pra limpar sua casa ME CHAMA QUE EU VÔ!! hahah
Bjokas

19 de maio de 2008 às 16:40  
Blogger Bibi Elias disse...

Grazy, que linda que vc deve ter ficado!!! :o) Posta fotos do novo look!! Adorei todas as suas novidades!! É tão bom ganhar presentes, né?! Principalmente, os "enxovalísticos"!! Rsrsr...
Menina, estamos no mesmo barco... Não tenho "quase" outro assunto ultimamente!!! Hahaha... Muito bom!!
Beijocas,
Bi

19 de maio de 2008 às 20:43  
Anonymous Anônimo disse...

bom finalmente consegui vou comentar...rs...
amei nossa foto, e fico muito feliz por vc ter gostado do que eu e o Zé de demos, com certeza se eu pudesse te daria muito mais, mas com certeza minha amizade sincera sempre terá....te amuuuuu bjs

19 de maio de 2008 às 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, qta novidade boa e linda. Esse casório vai ser a coisa mais linda do mundo, com certeza.
Um beijo!!

20 de maio de 2008 às 00:58  
Blogger Casamento feliz disse...

Bom saber das suas novidades , acho que vc esta bem adiantada com as coisas do casamento sim

Beijos

20 de maio de 2008 às 10:17  
Blogger david santos disse...

Excelente, Grazy, excelente!
Parabéns.

20 de maio de 2008 às 14:27  
Blogger Vivia disse...

Muito obrigada pela visita! Adorei!

20 de maio de 2008 às 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy vc não tem idéia como fiquei feliz com esse seu post.

Deve ter ficado lindo seu cabelo!!! Que bacana, nunca tinha percebido que meu multiply entrava na pesquisa, hehe.

Que bacana os presentes que vc ganhou, muito carinhoso da parte dela. E essa tábua de vidro é mega útil!

Fico muito feliz por tudo estar nos eixos e me conta mais sobre a história da casa. :D

Beijocas!

20 de maio de 2008 às 22:26  
Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde! Ciente da importância do seu blog, gostaria de pedir o seu apoio na divulgação da campanha abaixo:

Imagine o seu amor vendo uma declaração surpresa em plena Internet? Neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.


Você envia uma mensagem e ela fica no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no e-mail do seu amor. Tudo isso grátis. Todas as declarações ganharão um banner no site do msn. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

Entre em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural é totalmente de graça!

2 de junho de 2008 às 11:55  
Blogger Maria disse...

Oi amiga!! To com tanta saudade de vc e das nossas conversas.
E como andam as coisas?? Tá tudo bem com os preparativos?
Espero que esteja. Se precisar de mim é só chamar. Estou sempre orando por vc viu.
Beijos!!

19 de junho de 2008 às 19:59  
Blogger Janaina Duarte disse...

Oi Grazi...nossa amiga as coisas tão andando mesmo né??

Fico imensamente feliz...vc vai amar a fase de pintar e mobiliar a casa...embor canse a gente sente saudades depois rrssrs vai entender né?

bjkas

29 de junho de 2008 às 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

pPosta, por gentileza?
Humpf... rsrs.
Um beijo!!

4 de julho de 2008 às 12:08  
Blogger Waleska disse...

Aquilo ali é uma tabua de vidro???
Acho que tenho uma igualzinha, rsrsrs

31 de julho de 2008 às 17:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial