sábado, 12 de julho de 2008

Fases de uma noiva!!!!!

Eu sabia que a fase para uma noiva era uma fase de preparo, realizações de uma vida nova, uma correria e cheia de altos e baixos, mas não sabia que era tanto assim. Na verdade é uma super fase de correria e de altos e baixos.... de ALTOS E BAIXOS mesmo...
Implica com algumas coisas nada haver, chora por tudo, tudo é ridiculo ou tudo irrita, pode até ser comparada com uma grávida e até mesmo com uma super hiper mega TPM.... Aliás essa semana eu percebi que tive tudo isso junto com a TPM (pelamordeDeus) crise das braba.... saí do serviço com aquela vontade de comer chocolate, passei no SUPERmercado e comprei logo um tablete de puro chocolate ao leite que é pra matar a vontade de verdade, cheguei em casa e quadradinho pra um, quadradinho pra outro e logo o tablete acabou... adivinha!!!!!
No dia seguinte fui ao Extra com o noivorado e comprei outro tablete e dessa vez é todo meu é um quadradinho pro meu pai (pra não ficar com aguado), um quadradinho pra minha irmã (ela não pode tem muit espinha), noivorado e minha mãe não gostam de chocolate (ufaaa!!!!) e pronto o resto é pra matar a bendita que grita escandalosamente por chocolate aki dentro, ok comi metade e outra metade eu guardei dentro da gaveta de calcinhas, lógico pq se for pra geladeira amanhã tem dois tabletes lá.... rsrs.... Fala sério....
Como se não bastasse tal loucura, nessa fase também andei reparando que meu prato está mais volumoso, isso me rendeu uma diferença de dois kilos há mais na balança.... até aí beleza, pq eu como mais arroz e feijão, e pq eu sempre falo que quero engordar um pouco (um pouquinho...) mas ter uma vontade imensa de comer doce depois da refeição? é demais e hoje fui ao topo da loucura... tive vontade de comer doce e não tinha chocolate, sabe o que fiz????? fui no pote de NESCAU pode? e ontem fui no saquinho de GRANULADO..... rsrsr...
Não me sinto ansiosa, não fico parada pensando em como vai ser tudo, lógico até penso, mas não consigo colocar essas coisas absurdas em cima da ansiedade... Vai entender.... O que tenho que fazer agora é me controlar.... Putzgrila!!!!!! rs
Tirando a casa que nem pintamos ainda, mas já estamos saindo pra escolher móveis, o restante é só acertar detalhes (((Graças a Deus))) Amém!!!!
Na semana passada eu a Pri e a Vân fomos visitar uma moça que faz bem casados, experimentamos e AMAMOS e reservei a data com ela e só ficamos de acertar as cores que ainda não decidi....
Agora, quase na fase final terei que ligar para os fornecedores pra acertar todos os detalhes que faltam....
Tirando todas as dificuldades que tivemos e que TUDO eu agradeço muito a Deus, digo que ele fez tudo no seu tempo e está sendo perfeito, uma das maiores dificuldade foi fazer a lista de convidados... quem já fez sabe do que estou falando, tem família, amigos e pessoas que se convidam e outras que vem no pacote....rs mas é verdade, umas vc faz questão, outras nem tanto... seus pais querem chamar, mas vc não tá nem aí, acha que não merecem participar do seu grande momento e pessoas que vc chama por educação... tem de todos os tipos... resultado: lista enorme e acima do que foi acordado com o buffet. Mas nós fizemos uma lista antes de fechar com o buffet, acontece que parece que brotou convidado do subsolo..... rsrsrs.... Já coloquei na minha cabeça "Calma Grazi, no final da tudo certo" porém confesso que esse tema já me tirou o sono algumas noites.... ai ai ai ai ai.....
O rapaz que vai tocar na igreja no dia do meu casamento, passou pro meu pen drive algumas músicas pra eu escolher, ter uma idéia das músicas e ir escolhendo e tem muitas músicas legais e eu fico no computador escutando as x e aí o bicho pega... vc começa imaginar e pronto.... quando vc se dá conta está com a garganta travada e chorando pensando no momento mais lindo e na cena perfeita sem nervosismo, apenas se arrepiando....
Algumas músicas que eu curti são:
Enia - Only Time;
Kenny G - Tudo por amor;
Oh Happy Day - Lauren Hill;
Roupa Nova e Cláudia Leite - Um sonho a dois;
Era - Ameno;
O Fantasma da òpera - Emílio Santiago e Veronica Sabino.
Aceito idéias e opiniões.... :)
Beijos e fiquem com Deus!!!
Grazy... :)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Vânia disse...

S.U.R.T.A.N.D.O. COM SEU POR.COM . BR

Amiga que coisa mais linda esta ansiedade faz parte, mas eu sinceramente n sei como vc não consegue "ver" sendo que eu já sonhei quantas vezes com o seu grande dia (???)

Ahhh cv está no caminho certoe com Deus no comando!!!

amei o post - promete que volta tipo.."AMANHÃ"

BEIJINHOS
AMO TU AFILHADA!

13 de julho de 2008 às 01:09  
Blogger Dayse disse...

Nossa miga qda correria hein, mas é assim mesmo.
Nâo se preocupe, como vc mesma disse, no final tudo dá certo, e imagina se tudo fosse ás mil maravilhas que chatice ia ser!!
Grande beijo e não demora muito pra postar de novo não tá
Saudades suas
Dayse

14 de julho de 2008 às 10:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial