terça-feira, 29 de abril de 2008

Feriado à vista!!!!!

Olá meninas, td ok????
Hoje tive um dia um tanto turbulento no serviço, acordei atrasada 7:21 e cheguei no serviço as 8:15 a milhão atendendo alguns funcionários da empresa. Hoje meu humor oscilou muito cheguei bem, depois fiquei contente chegando ao estágio de felicidade e depois comecei a ficar com raiva, pois o mau humor das pessoas estavam me afetando, cheguei até pensar se faltava muito para as 17:48..... mas tudo terminou bem, e meu humor voltou ao normal.
Sobre o post anterior, ainda sem novidades, continuo na minha função e nada mudou, mas algo estranho ainda paira no ar, estou fazendo meu trabalho normalmente e o que tiver que ser será.
Presentinho com carinho...

Ganhei da Taty que fez aniversário na semana passada dia 18 e presenteou algumas pessoas com seu talento e carinho... Obrigada Taty, ficou lindo, amei!!!!!!

Escolhi essa foto pq tiramos quando marcamos a data do casamento e o tema, pq nada como brindar o que temos de mais valioso e importante: "a vida!"
Que bom seria se tivesse um feriado em cada semana, nossa que dez.... rs
No domingo retrasado fomos no aniversário de um amigo meu em São Bernardo do Campo, estava com saudades dele e a festa foi super legal... beberam (ele, o noivorado e mais alguns) por mim, por vc, por eles e por mais alguém, nossa como beberam, mas Graças a Deus foi tudo bem, no feriado adivinha, estava todos bombardeados pela dor de cabeça e enjôos....
Já no domingo passado fomos visitar a prima do noivorado e eu fiquei agarrada com a filhinha dela que fez mó festa quando cheguei e ficou chorando quando fui embora, que vontade de levar ela comigo, meu xodó, meu anjinho, minha princesinha. Assistimos Era do gelo e Bee Movie, morri de rir e chorei no era do gelo e o bee movie tem uma historinha legal, no começo pensei "acho que nunca mais mato uma abelha"....rs.... Fazia mais de um mês que não visitava ela e saí super feliz da vida e completa por dentro com um domingo maravilhoso.
Mas o próximo feriado se aproxima e eu gosto dessa data, pois foi no dia 1º de maio que eu e o noivorado nos conhecemos e no dia 10 começamos a namorar.
Aliás, se tivessemos planejado nosso casamento direitinho anos antes ou se nós tivessemos dinheiro pra gastar assim no vlapt vlupt eu escolheria o dia 10 de maio de 2008 pra casar, pois esse ano cai no sábado.... show né.... mais sem problemas, a data que escolhemos está mais do que perfeita e sendo abençoada cada dia que passa.
Um ótimo feriado a todas e fiquem com Deus...
Grazy... :)

Marcadores: ,

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi minha querida!!
Fico muito feliz pela sua felicidade e por saber que está tudo dando certo. Como Deus é maravilhoso né!! Um ótimo feriado!! Tô com saudades!! Beijos!!

30 de abril de 2008 às 09:10  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy, dia 10 é o casamento do meu irmão Willian, e eu sei madrinha.

Amo a era do gelo, ainda bão vi o bee movie.

Bjs!

30 de abril de 2008 às 14:39  
Blogger Dayse disse...

Oi linda
poxa eu queria que minha data especial caísse no sábado, mas se eu for esperar pra cair no sábado ou sexta só caso em 2012 acho hehehehe
Então vou escolher uma data bem legal, e como vc disse, irá ser abençoada do mesmo jeito não é mesmo???
Beijos
Dayse

30 de abril de 2008 às 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, tudo bem???
Você comentou do dia 10 de maio...
Meus sogros agora dia 10 de Maio de 2008, completam 50 anos de Casados ( Bodas de Ouro)...
Um otimo feriado para vocês...
beijos

30 de abril de 2008 às 20:44  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, querida. Q bom q vc gostou de presentinho. Foi com muito carinho, vc merece.
Um beijo!!

2 de maio de 2008 às 14:33  
Blogger Gih disse...

Oi florrrrrrrr.....
dei uma passadinha por aki xD
adorei seu blog =]

5 de maio de 2008 às 08:43  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!! Eu outra vez. Tá tudo bem?? Deixei uma brincadeira pra vc participar no meu blog. Dá uma olhadinha.
Beijos!!

8 de maio de 2008 às 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom q tudo está indo muito bem... que Deus os abençoe e continue tudo assim! Bjocas e bom findi.

9 de maio de 2008 às 11:48  
Blogger Bibi Elias disse...

Olá, Grazy! Encontrei sei blog e estou te add, ok?!
Beijos,
Bi

10 de maio de 2008 às 08:26  
Blogger ... disse...

Oie Grazy... espero que esteja tudo bem ctg!

Bom, li seu post anterior e infelizmente passo por alguns probleminhas semelhantes por aqui, mas seja forte e mantenha sempre um sorriso nos lábios, por mais dificil que isso seja...

Boa sorte p ti no casmaento, tô na torcida =D

Bju grande!

12 de maio de 2008 às 15:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial