quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nem tudo é 100%

Quando me deparo com uma situação chata, procuro me consolar na teoria de que nem tudo é perfeito e se fosse? Qual a graça de ser bonitinho, perfeitinho? ok!!! voltamos ao foco de origem...
Pois é, estou triste sim, não digo chateada, pq sabemos com quem trabalhamos e mesmo assim tomamos uma grande queda quando descobrimos alguma coisa por trás e eu odeio mentira, odeio trairagem... sou feliz, sou alegre, converso com todos, não tem tempo ruim, talvez seja isso que torne minha queda maior, confiar demais.
Na minha atual posição não posso simplesmente chegar e pedir as contas, seria muita loucura tentar provar pra certas pessoas que quem perde são eles e não eu, o que me fortalece é saber que tenhos amigos que acreditam no meu potencial e no meu sucesso, gostam de mim e me querem bem. Isso basta e pra eles sim eu tenho que provar que eles estão certos.
Gostaria de ter o dom de pensar sempre com justiça, ser a certa, pensamento perfeito sem julgamentos errados.
Tenho na minha cabeça que meu emprego está ameaçado e que a qualquer momento posso estar desempregada, estou preocupada sim, mas tento ser serena, tranquila e acreditar que tudo no final vai dar certo e que se acontecer isso Deus está programando algo melhor pra mim.
Essa semana descobri que algumas pessoas no serviço estavam me escondendo informações e fazendo certos trâmites por trás e não sei ao certo o que irá acontecer, só sei que fiquei possessa de raiva ter que me controlar e achar tudo normal.
Estou certa que dei o meu melhor e fiz até o que não me cabia fazer, não era função minha, mas a gente pensa que na hora do sufoco tem que ajudar mesmo já que vestimos a camisa da empresa.
No último findis um motorista de ônibus brigou comigo e com a Vân no terminal por não saber nos informar e ter obrigação que a gente soubesse, ele simplesmente abandonou o ônibus e saiu feito uma criança mimada.... ali eu vi um ser infeliz, com problemas em ksa não no serviço ou por não saber dar informação, e é isso que acontece com muitas pessoas por aí...
A menina ou o rapaz da padaria te atende bem?
o motorista do ônibus ou o taxista te dão bom dia?
o vendedor da loja de roupa demonstra boa vontade dobrando peças de roupas que vc fez tirar e não levou?
Pessoas não trabalham satisfeitas e acabam estragando seu dia sem motivo algum, eles não tem direito de estragar o dia do próximo. Antes pensava que se vc não tá afim de trabalhar fica em casa, mas pow tem conta pra pagar e se toda vez que alguém não tiver afim de trabalhar e ficar em casa vai ser mandada embora rapidinho.....
Conclusão: As pessoas tem que aprender a agradecer o que eles tem e procurar conquistas novas em suas vidas... e agradecer sempre e se for pedir que peça proteção, força e sabedoria, não carro, casa, celular.
Meninas desculpem, esses post tá muito douwn, prometo aparecer mais animada.
Grazy... :(
70% triste.

Marcadores:

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga, fico muito triste por essa situação difícil. Mais ao mesmo tempo fico feliz por ver que você tem forças para encarar esse problema de frente, de cabeça erguida. Eu no seu lugar já estaria chorando pelos cantos. Sou uma manteiga derretida. Vou orar muito pra Deus colocar algo melhor no seu caminho e se precisar de mim pra chorar, pra desabar... é só ligar tá.
Te adoro viu!! Deus vai iluminar tudo!! Beijos.

18 de abril de 2008 às 09:17  
Anonymous Anônimo disse...

Vou te mandar um e-mail...

18 de abril de 2008 às 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

Gra, eu penso que certas pessoas tem o prazer de estragar a nossa felicidade, porem cabe a nos aceitar ou nao essa vontade!
É dificil ter forças pra dizer nao a tudo isso e seguir em frente, clamar ao inves de reclamar.
Mas coloque todas as suas angustias nas maos de Deus, peça que Ele acalme seu coração e de luz ao seu caminho.
Eu tenho certeza que logo logo tudo isso vai passar e que sua vida será so bençao!
Bjokas

18 de abril de 2008 às 11:36  
Blogger Dayse disse...

Miga fica fria aí, que hj é sexta e tem feriadão à vista eeeeehhhhh
Não fique chateada com gente que não merece.
Bjus
Dayse

18 de abril de 2008 às 13:31  
Blogger Chris disse...

Grazi, respire fundo. Conte até 10, 100, 1000, o que for preciso.
De nada adianta te dizer que não vale a pena se stressar por causa de outros pq vc já sabe disso.
Felizmente, você trabalha num ambiente com outras pessoas, o que tem um lado ruim, afinal somos diferentes uns dos outros. No entanto, vc tem a oportunidade de socializar e fazer amigos. Poderia ser pior, caso vc trabalhasse sozinha com uma máquina.
Tente sempre ver o lado positivo das coisas. É um exercício muuuuiiito difícil, mas comece a praticar. Vai te ajudar enormemente. Vai ajudar VC!
bjos e força, muita força.

20 de abril de 2008 às 00:10  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, é muito chato isso né Grazy? Eu tb sou assim, confio muito nas pessoas até me decepcionar e cair das nuvens... mas prefiro ser assim e feliz, do que uma pessoa amargurada que não se apaega a nada e aninguém. Vc é uma fofa, deve deixar essas coisas pequenas passarem, sempre, como já fazes. Nunca desistas de ser assim: correta, ética e dar tudo de si... quem não aproveitou é que saiu perdendo. Bjocas.

23 de abril de 2008 às 11:20  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, infelizmente algumas pessoas têm o prazer de chegar e estragar não só o nosso dia, mas a semana inteira. O importante é erguer a cabeça e tocar o barco. O ditado q diz q os cães ladram enquanto a caravana passa é bem justo. Vc é a caravana, então passe.
Recebi o cartão sim, achei lindo. Obrigada pelo carinho da lembrança. Adorei.
Um beijo!!

23 de abril de 2008 às 22:28  
Blogger Yvonne disse...

Grazy,

Estou tomando a liberdade de enviar um comentário padrão para todos os blogs que eu amo de paixão. O motivo é que resolvi encerrar o meu blog por motivos pessoais. Não tenho mais condições de participar da blogosfera do jeito que eu gosto, mas não vou ficar para todo sempre distante. Por favor, leia o meu último post que explica a minha razão.

Beijocas

27 de abril de 2008 às 07:52  
Blogger Janaina Duarte disse...

Amiga espero que DEUS te mostre o melhor caminho a seguir...jamais baixe a cabeça por causa de pessoas maldosas viu?

E acredite tudo nos faz crescer ate mesmo essas pessoas maldosas..

Bjkas e uma linda semana

29 de abril de 2008 às 08:13  
Blogger Dani disse...

Oi Grazy,

Li seu post e me identifiquei bastante com a situação que vc está passando. Já vi muita falsidade em ambiente de trabalho, infelizmente tenho que dizer que é normal, a gente realmente não pode confiar em ninguém pq é um ambiente competitivo e tem sempre alguém de olho na sua posição.

Fique bem...

Beijinhos.

3 de maio de 2008 às 09:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial