quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novidades à todo vapor!!!!!

Olá!!! Lembram de mim??? rs
Pois é meninas, muitos dias longe da blogsfera e volto cheia de novidades nem sabendo direito por onde começar!!!! seguindo os passos do post anterior o assunto era o meu serviço e o feriado de 1º de maio, então let's go!
Passei o feriado super feliz da vida, passei a tarde com o noivorado que fez uma mini redação romântica anotando na sua agenda o que significava o dia 1º de maio e a noite fiquei fazendo algumas anotações e vendo televisão (coisa rara) no meu quarto. Passei o feriado desempregada, isso mesmo, a mulher me mandou embora na quarta feira véspera de feriado, e conforme eu havia citando nos posts anteriores eu tinha certeza que ia dar nisso, mas não fiquei tão triste assim por dentro, fiquei mais confiante em Deus do que nunca. Na sexta passei o dia no msn avisando a galera que eu agora era uma noiva desempregada e uma amiga me ligou me chamando pra trabalhar com ela assim:
- Grazi, to lendo seu email e não to acreditando, a mulher te mandou embora?
R: Sim.
- Vc tá desempregada?
R: Tô!
- Fechou, preciso de uma pessoa que nem vc pra trabalhar comigo aki e aí tá afim?
R: Ah, sei lá né, vamos conversar direitinho, ver o que acontece e conforme for eu aceito sim.
- Então chega as 9 na loja e gente acerta tudo e se compensar pra vc blz.
R: ok segunda feira as 9, fechado, bjos
- Bjos
Pasmei com essa ligação, ainda estava estranho eu aceitar a idéia de estar sem trabalho, e assim já sou convidada pra outra área... vucu vucu na vida novamente.
Agora estou vendendo seguros de autos, residencial, vida, aparelho GPS, alarmes, câmeras monitoradas e tudo mais .... sem contar que eu já vendia perfumes da Cazo. Estou colocando minhas idéias em ordem e me acostumando com a área, quem sabe dou certíssimo nela? não é bem isso que estou planejando pra minha vida, é mais ou menos que nem akela frase: Enquanto vc não acha a pessoa certa, vai se divertindo com a errada mesmo. Só não posso ficar parada, tenho contas e Graças a Deus estão sendo pagas antes mesmo do esperado. - Obrigado Senhor!!!
No findis, como todos já devem saber, conheci a Lú (Simplesmente Lú) e o Lú marido.... Eles são demais, pessoas muito boas e eu amei eles e o noivorado curtiu tbm, ele gostou do pessoal, nosso passeios foram demais e várias fotos, uma mais show que a outra.
No sábado passeamos demais, andamos no bondinho, fizemos muitas coisas a tarde, fomos no Aquária e que bagunça nós fizemos pra tirar foto com a tartaruga, tava toda exibidíssima, linda demais, depois tirar foto no pier que saíram ótimas demais, dá até pra enquadrar. Vc's podem conferir no link do multiply www.lardocelardagrazy.multiply.com, tenho um vídeo pra postar tbm no multiply, do orquidário de Santos, alimentando um jabuti enorme que apelidamos de tataravó da Kika (minha jabuti), almoçamos na cachaçaria e depois tiramos fotos no bondinho da praia. Toda a história em detalhes dos passeios, vc's podem conferir nos blog's da Vân, da Dayse e da Lú.... Meninas, vc's são demais, adorei os passeios e cada uma das nossas risadas.

Bom meninas, fico por aqui e volto logo logo pra postar as novidades do casório!!!!

Bjos e fiquem comDeus.

Grazy³... :)

Marcadores: , , ,

7 Comentários:

Blogger Dayse disse...

Quem é vivo aparece né miga!!!
Saudades de ti
beijos
Dayse

15 de maio de 2008 às 09:18  
Blogger Casamento feliz disse...

Nossa , cheguei quase no dia certo . Grá , tenho certeza de que Deus sempre tem o melhor para nós e está preparando um super trampo para essa noivinha . Vamos ter fé

beijos

15 de maio de 2008 às 17:19  
Blogger Bibi Elias disse...

Oi, Gazy!! Que bom que conseguiu um emprego novinho. Vamos torcer p/ que vc seja muito feliz nele!!! :o)
Adorei suas novidades!!
Beijinhos,
Bi

16 de maio de 2008 às 09:03  
Blogger ... disse...

Oie Grazy...
Que bom q já conseguiu outro emprego, fc feliz por ti... mas Deus sabe o q faz neh? Precisamos aprender a confiar mais nele =D

Então fq noiva sim... dia 02/05, tá sendo legal, já namoramos a um tempinho e agora estamos planejando algumas coisas, estamos vendo a casa, mas nada de mta afobação...

Vamos trocar informações sim... precisarei mto da sua ajuda! Se vc quiser me passar seu email ou msn...

Bjão Grazy, obrigada pela visita!
=**

16 de maio de 2008 às 10:42  
Blogger ... disse...

ok, obrigada!

Bom findi tbm Grazy...

Bjinhus =D

16 de maio de 2008 às 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Olá minha linda!

Vc sabe que eu te acho uma pessoa muito especial, iluminada e por isso vc recebeu uma benção de um novo emprego. Espero de coração que dê tudo super certo nele.

Vi as fotos do passeio no multiply da Vania, vou lá no seu ver tb.

beijocas!

16 de maio de 2008 às 21:19  
Blogger Vânia disse...

amote e morro de saudades!!!!

Vân

17 de maio de 2008 às 13:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial