quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mastercard e Você

Hoje decidi fazer propaganda e escolhi a Promoção da Mastercard.
Eu não tenho costume de andar com $$ na bolsa, é raríssimo uma compra com $$, mas vamos lá...
Há um tempo atrás fiquei sabendo da promoção Mastercard e Tam, vc faz 10 compras com o cartão Mastercard, cadastra o Codpromo no site e recebe por email uma senha pra conferir os saldos e com 10 pontos vc tem disponível um voucher da TAM pra viajar, Promoção Paga 1 Viajam 2.
Tem outras promoções também, que vc cadastrando o tal codpromo vc fica participando, muito legal, vou deixar o link caso alguém tenha interesse... http://www.mastercardpromocoes.com.br/
Na semana passada eu vi na tv que um menino se inscreveu na promoção da mastercard - não tem preço - ele disse que conhecer a fábrica de chocolate não tem preço e adivinha????
Ele foi conhecer a fábrica de chocolate em Gramado e voltou cheio de chocolate na mala.... http://www.naotempreco.com.br/
Esses codpromos estão valendo desde 20/05/08 e valem para viagens até 15/12/08, o voucher é transferível e se vc quer fazer uma viagem legal e se cair na época das suas férias vale a pena.
Eu corri atrás disso pra ver se fechava a Lua de Mel mais em conta, afinal com tanto gasto o que eu conseguir economizar o bolso agradece....rs
Vale a pena dar uma pesquisada também, pra quem gosta de brindes, em locais credenciados tem brindes como canecas e porta retratos.... é só acessar o site...
Beijos e ótima semana...
Grazy... :)

Marcadores: ,

6 Comentários:

Blogger Dayse disse...

Valeu a dica Gra!!
Bjokas
Dayse

16 de julho de 2008 às 16:10  
Blogger Casamento feliz disse...

Oi Graziiii

Achei interessante , não sabia disso

Beijosss e será que vc nunca mais vai voltar ao meu bloguinho ?

18 de julho de 2008 às 12:01  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Nessa fase é essencial economizar, valeu pela dica!

Adorei seu blog, é bom compartilharmos nossas experiências com outras noivas!

Beijos

Juliana

21 de julho de 2008 às 11:00  
Blogger Sol disse...

Oie, passeando pelo mundo dos blogs casamentísios, achei vc. Vou ler todos os seus post e te acompanhar, ta?
Inté, beijokas coloridas

22 de julho de 2008 às 07:40  
Blogger Sol disse...

OlÁ!
Eu tenho 2 datas: 27/09/09 ou 12/10/2010.
Pq eu moro no RJ e o noivo em Rio das ostras, região dos lagos e nossa casa é por lá.
Então tem varios fatores para as duas datas. Obra na casa, conseguir emprego lá...
enfim...
Depois lê o post q eu falo de troca as datas do lado direito do blog tem POSTs CASAMENTISIOS e ai vc entenderá melhor.
ADOREI seu blog
Beijokas coloridas

22 de julho de 2008 às 10:28  
Blogger Elen disse...

oi grazi
acho q vou me cadastrar nesse cartão de credito,
muito obrigada mesmo pela dica.
Cris

22 de julho de 2008 às 15:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial