terça-feira, 22 de julho de 2008

Decoração

Olá, td bem com vc's?

Na semana retrasada fui conversar com a moça da floricultura, pedi pra ela reservar a data pro meu casamento que com certeza fecharia com ela, afinal foi o preo muito mais em conta que achei...

Ainda não é uma coisa definitiva, mas estou com as cores branca e vermelha na igreja, com os arranjos em base de vidro sendo dois arranjos na entrada e dois no altar e e dez arranjos no corredor, tendo o tecido branco ligando os arranjos do corredor... Aproveitando vou escolher os buquês branco com vermelho, sendo o meu buquê mais vermelho do que branco e o buquê da daminha mais branco do que vermelho, acho que pra uma criança o vermelho é muito forte... Espero que fique bonito!!!!

Já com relação ao salão de festa, tá um vucu vucu que eu vou resolver esta semana, pois eu quero o ambiente dourado, e se eu não prestar a atenção vai tudo branco com laranja. Nem que eu coloque tudo branco e luzes cênicas dourada, ou a mesa do bolo e o painel em tom dourado, se possível combinando com o tom das toalhas das mesas, mas eu queria seguir essa linha... Antes eu estava em dúvida no dourado ou no verde, mas depois comecei a pensar que verde deixaria o ambiente muito escuro, visto que grande parte do tempo as luzes ficam um pouco apagadas (Na hora Dj e etc)... Mas ok, descolei algumas fotos pra me ajudar a definir a decoração do salão.
Olha aí, uma decoração com dourada com verde...
Essa decoração é bem clarinha, com as luzes deve ser um arraso...
Essa mesa eu achei linda demais....

Já essa decoração em salmão eu não curti muito, porém o noivo curtiu!!!!! rs


Bom, essa semana ainda volto com mais novidades, pois amanhã vou conversar pessoalmente com o rapaz do buffet pra definir os tons....

Beijos a todas e ótima quarta feira!!!!! Fiquem com Deus... :)

Grazy... :)

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Pod papo - Pod música disse...

Eu gostei da decoração da 1ª foto...eu acho que vc escolheu muito bem, branco com vermelho fica lindo, no casamento da minha irmã foi assim!

Beijão!

23 de julho de 2008 às 00:21  
Blogger Sol disse...

Oi Grazi, Gostei de todas, mas meu voto vai para a opção 3.
Inté, beijokas coloridas

23 de julho de 2008 às 07:33  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Grazi,

Meu voto é para as opções 2 e 3, são muito lindas!

Beijos

Ju

23 de julho de 2008 às 09:34  
Blogger Pod papo - Pod música disse...

Eu achei o teu blog no pesquisa blog do google =)

Beijão!

23 de julho de 2008 às 15:57  
Blogger Dayse disse...

Ai q tanta coisa linda, eu ficaria super em dúvida mesmo.
MAs gostei mais da 2 e 3
Pensa direitinho aí viu
Grande beijo
Dayse

24 de julho de 2008 às 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Flor. Eu gostei mais da decoração q vem antes da escolha do noivo. Acho q vai ficar um arraso.
Um beijo!!

24 de julho de 2008 às 11:44  
Blogger Sol disse...

Oie, me passa seu e-mail para eu cadastrar vc no blog? Vou limitar o acesso e para isso preciso do seu e-mail. Tudo bem? Beijokas coloridas Sol

Meu e-mail é: soraiapbarros@yahoo.com.br

24 de julho de 2008 às 13:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial