terça-feira, 29 de julho de 2008

Hoje parei pra pensar e decidi fazer um post resumindo o que estou passando.

Quando noivei fiquei toda doida e ansiosa, queria fazer tudo ao mesmo tempo, absorver todas as informações juntas e ao mesmo tempo e não tinha muito opinião sobre as coisas tratadas em um casamento e a pouca noção que eu tinha e o jeito que eu achava que seria "quando eu casasse" não aconteceu, é isso mesmo... na hora de decidir o que seria em tal situação as opiniões foram substituídas... Exemplos? ok, quando noivei disse que meu vestido seria frente única e na hora foi escolhido um tomara que caia.... também dizia que na lua de mel faria um cruzeiro e na hora foi decidido outro lugar e assim por diante.... Porém, foi muito legal, tudo que fizemos até agora achamos que foi o mais certo e estamos super satisfeitos com tudo, lógico estamos fazendo tudo que caiba dentro do nosso orçamento, nosso bolso.

Acho sim, que a opinião dos dois tem que ser levados em conta, tudo que estamos fazendo é com a ciência dos dois, participação especial do dois... Afinal estamos a espera de um dia maravilhoso, a união de um casal, uma nova vida, uma vida à dois, cheia de planejamentos e idéias futuras e sonhos a serem construídos juntos, Vamos construir uma história juntos, a nossa história....

Por enquanto eu estou mais preocupada em chegar no dia e estar do jeito que planejamos, acho que ainda não caí na real de que eu vou chegar na igreja e todos vão me olhar.... de que eu vou chegar na festa e todos vão me abraçar, de que eu tenho que estar bonita pra filmagem ficar perfeita, que todo o tempo tem que ser precioso e curtí-lo em 5 horas e ser demais. Pois é, eu não estou pensando nisso, eu estou pensando que tem que ser um dia perfeito pra todos, que todos saiam satisfeitos e que celebrem de coração nosso grande momento.

Esses dias me peguei fazendo uma vitamina e fiz todos da casa tomarem, depois foi um brigadeirão de microondas, ontem fiz um super sanduíche como nunca tinha feito com tanto prazer, fiz um pra mim e outro pro noivorado e estou adorando tudo isso, sei que vou ser uma ótima esposa e dona de casa, lógico, vou continuar trabalhando e noivorado me ajudará nos afazeres domésticos também, mas é muito bom sentir essa sensação.

Já vou encarar como um preparo para o recebimento do novo ser, o ser mais sincero e puro na vida de um casal, um bebê, não queremos logo depois do casamento, vamos dar um tempo de um ano pra gente se curtir e um se adaptar com as manias um do outro e assim dar continuidade a nossa história. Se Deus quiser!!!!!!

É isso meninas, não sei se fez sentido esse post, mas foi um desabafo....

Fiquem com Deus...

Grazy... :)

Marcadores: ,

6 Comentários:

Blogger Juliana Fiorin disse...

Grazi, lindo....

É ótimo quando os dois participam das decisões pois o dia é do casal e não exclusivamente da Noiva!

E esses meses que antecedem a união são assim mesmo: uma preparação, em todos os sentidos!

Um beijo

31 de julho de 2008 às 09:40  
Blogger Casamento feliz disse...

Acho que essa fase é mais gostosa na nossa vida , aproveita muuuitoo amiga

Beijokas

31 de julho de 2008 às 14:35  
Blogger Maria disse...

Oiiiii amigaaaaa!!!
Depois de tantos posts seus atualizados... com tantas noividades boas... APARECI!!
To com saudades de vc, das nossas conversas!!
Fico muito feliz que as coisas estejam bem e dando certo.
Vc montando sua casinha, escolhendo móveis... uma delícia né?!
Foi minha prima que tem a voz igual a sua sim, que veio me visitar. Falei de vc pra ela... mostrei sua foto... seu blog!! Ela disse a mesma coisa que vc me falou uma vez... que pretende se casar aqui no interior, ao invés de SP... devido a grande diferença dos preços. Adorei!! Vou poder ajuda-la né.
Ai, desejo tudo de bom a você viu!! Muita sorte, muita paz.
Ando um pouco desanimada, mais jaja passa.
Agora virei aqui frequentemente pra te visitar!!
Fica com Deus!! Beijos!!

31 de julho de 2008 às 15:17  
Blogger Sol disse...

Quero te desejar toda felicidade do mundo que vc fique em paz e conte comigo para o que vc precisar...
ADOREI o post de desabafo, é sempre bom desabafar, né?
Beijokas coloridas
Sol

1 de agosto de 2008 às 07:20  
Blogger Vânia disse...

que post mais lindo do mundo!!!!

Amore....

è assim mesmo a gente se pega pensando no futuro, planejando, pensando no prazer de viver tudo isso....

Tem foto do brigadeirão???? nem me chamou pra comer um pedaço....
Tb eu tô de dieta (foi melhor assim)

AMO VC!

1 de agosto de 2008 às 09:58  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazi,
Obrigada pela visitinha e pelos elogios ao meu blog, e aproveitei pra vir conhecer o seu também.
Parece que fui eu quem escreveu seu post! Caramba.. Como pode né? Toda noiva é meio parecida...
Estou noiva há 3 meses, mas essa coisa de pensar no nosso casamento começou há mais tempo, desde que compramos nosso ap. Já estive mais animada, mais enlouquecida com a organização de tudo, mas dei uma acalmada, vi que casamento é muito mais que eu imaginava, inclusive mais caro! :)
Digamos que eu já estou acostumada com isso de ser noiva e simplesmente amo muito tudo isso ;)
Bjbjbj e muito prazer!
Gabi
Ah! Te add lá no meu blog pra vir sempre te visitar.

1 de agosto de 2008 às 13:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial