domingo, 30 de março de 2008

Niver's e convites!!!!

Que saudade do meu cantinho.... que vontade de contar as novidades e etc e tal....

Nossa, muita coisa aconteceu e eu e o noivo sem internet em ksa, não pude contar as poucos as novidades.

06/03 - Niver da Vânia.

Bom! Para o niver da Vân, combinei com a Lú e a Dayse de fazermos uma surpresa. Eu e a Dayse ficamos de ver alguns preços pra mandar um cesta de café da manhã e a Lú de fazer uma montagem de fotos pra gente mandar na cesta - isso seria emoção pura emoção a flor da pele!. Ao longo da semana eu mesmo comecei a ficar ansiosa com a reação da Vân, mesmo pq eu e o noivorado tínhamos preparado uma surpresa a parte que mostrarei mais a frente.

Ela recebeu a cesta no horário combinado, porém o cd com as fotos não ficou pronto a tempo de ser entregue na loja pra ir junto com a cesta. Fiz uma capinha super simples e bonita, amarrei um lacinho, coloquei numa sacolinha super fofa. No final deu tudo certo, só faltou mesmo a presença da Lú e da Dayse.




09/03 - Niver do Noivorado.

Noivorado decidiu dia 08 fazer um churrasco no dia 09 (putz decidiu em cima da hora) - lá fomos nós correr atrás das coisas. Avisei algumas pessoas mais próximas e ele avisou o restante, alguns casais de amigos e primos e a criançada. Fizemos em ksa mesmo, minha mãe fez a comida e o mousse de maracujá, minha tia da Praia Grande trouxe cajuzinho e suco (isso não tinha sido combinado...rs) eu e meu pai fomos no Carrefour comprar as coisas e encomendar o bolo com a mãe da Vânia e o noivorado cuidaria da carne, da cerveja e do refrigerante.

Nunca tivemos um niver do noivorado tão animado, e com excessão das minhas tias e da Vânia que sempre estão em ksa, todos os outros estavam pela 1ª vez em ksa. Foi tudo maravilhoso, a casa cheia, pessoas conversando animadamente.
Meu sogro nunca ido em ksa e adorou, estava super animado e na hora do parabéns quis falar e agradeceu todo o carinho que temos pelo filho dele e foi uma barulheira só... rs
O dia foi tão perfeito que apareceu uma tia minha de consideração de São Paulo e a festa ficou completa... minha prima veio com a nenê de 7 meses e nunca tinha conhecido a casa.

Novidades Casamentícias a bordo!!!

No post anterior comentei que tinha bolado uns cartãozinhos de convite aos padrinhos, mas que não tinha ficado legal.

Pois é, eu tinha desistido mas o noivorado insistiu e fomos na Louzada e explicamos o jeito que queríamos e tcharãn...... ficou DIVINO - muito lindo!!!


Esse é um dos modelinhos que fizemos - A frase é igual pra todos, o que muda são as fotos e o nosmes.


Aproveitamos o niver da Vânia e entregamos o convite deles...


Essa foi a nossa surpresinha a parte!!!





No niver do noivorado, aproveitamos e convidamos todos de uma vez só, colocamos eles todos alinhados e entregamos os convites mas não podiam abrir eqto todos tivessem recebidos.
Quando demos o Ok que podiam abrir, eles leram e rapidinho começaram as reações engraçadas, levantaram todos e agradeceram e comprimentaram eu e o noivorado. Foi muito legal.
Os últimos padrinhos convidamos ontem e eles adoraram os convites.
Teve um padinho do noivorado que colocou no porta retrato na sala.... Amei!!!!
Beijos a todos e uma ótima semana linda e abençoada!!!!
Grazy... :)

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Blogger Vânia disse...

Ahh amiga linda quanta emoção!!!!!

Adorei tudo que eu li por aqui.... e é muito bom relembrar dos momentos tão agradáveis

AMO TU

31 de março de 2008 às 08:00  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy, estava com saudades dos seus posts. Que maravilha estar correndo tudo bem né.

Beijocas!

31 de março de 2008 às 10:31  
Blogger Chris disse...

Sentimos sua falta!!!
Adorei o resumão.
Não vá sumir novamente.

bjos,
Chris

3 de abril de 2008 às 01:00  
Blogger Janaina Duarte disse...

OI amiga que saudades de vir aqui tb rsrsssrrss eu sumi do blog mas agora estou voltando....

Fiquei muito feliz em ver seus progressos em relação ao grande dia, que ele seja expetacular...

bjs

3 de abril de 2008 às 08:26  
Blogger Casamento feliz disse...

Nossa , qta novidade boa , amei o seu post e fico feliz por saber que vc tb está tão feliz . A Vania chorou bastante hein ? Dá para ver na foto que ela chorou rs Amei a sua idéia , super original

Beijosssssss

3 de abril de 2008 às 11:00  
Blogger Dayse disse...

Miga saudades de ti
vê se não some tá
Bjus
Dayse

3 de abril de 2008 às 11:28  
Anonymous Anônimo disse...

Amei a idéia dos convites pros padrinhos. Tudo lindo, tudo emocionante.
Amei meeeesmo!!
Um beijo!!

3 de abril de 2008 às 23:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial