domingo, 3 de fevereiro de 2008

" News Up "

Olá pessoal, tudo bem??? Pularam bastante no Carnaval????

Eu particularmente não sou muito fã de carnaval, gosto dos dias pra descansar... rs

Primeiramente, Agradeço todos os recados ref. ao post anterior, cada comentário foi importante pra eu parar e refletir a situação com um ponto de vista diferente e tirar essa mágoa do meu coração. Tudo está ok agora.... e mais uma vez Agradeço todos vocês!!!!

Vamos ao que interessa... - Assuntos Casamentícios !!!!

Não adianta, seja quem for que vier falar de casamento e oferecer ajuda e contar como foi sua experiência não passa menos do que meia hora falando sobre casamento....rs E eu tô adorando. Essa semana até meu gerente do banco veio me oferecer ajuda e contar como foi os preparativos dele, por se tratar de um homem falando sobre assunto casamentício ficamos apenas 11 minutos e 59 segundos... rs ki show e mais tarde conversando com uma amiga que liguei apenas para dar feliz aniversário ficamos 31 minutos e 43 segundos.... rsrsrs... mulheres falam mais né!!! rs

Salão

Bom, já fechamos o salão que fica perto da igreja onde será a cerimônia, tivemos alguns probleminhas pq primeiro não queriam aceitar nosso pagamento com um ano de antecedência, depois de falarmos que não teria desistência eles aceitaram e depois quando fomos pedir o contrato do salão eles queriam cobrar mais R$ 250,00 como reajuste do salão em 2008, pode isso? fiquei doida, pra sorte de todos meu celular estava descarregado no dia e a moça ligou pro noivorado que disse que queria o $$ de volta se tivesse que pagar a diferença... Eu fiquei super nervosa pq nós dois adoramos esse salão e saiu super e conta e é perto da igreja. No final ela acabou cedendo e o contrato saiu com o valor que nós pagamos mesmo...

Buffet

Já fechamos o buffet também, que é uma das partes mais pesadas de pagar!!! fizemos orçamento numa empresa que eu vi a propaganda pelo orkut, fiz contato, fomos pessoalmente conhecer, gostamos, depois pesquisei mais sobre a empresa, só descobri pontos positivos e o pessoal que conhecia falavam bem, como gostamos do atendimento e o preço era super convidativo, fechamos com eles mesmo, nem pesquisei outros.

Vestido

Uma das partes mais fáceis de decidir foi o vestido, eu tinha visto uma promoção em uma loja em Santos, mostrei este vestido que foi o mais lindo e no dia que fomos escolher, fui em outra loja em São Vicente com meus pais e vamos as escolhas.
Tirei três vestidos da arara e tinha gostado de um da vitrine, fui chamar meu pai pra ver os vestidos que escolhi e quando voltei vi que tinha separado um que não tinha nada haver comigo, comecei com quatro e restaram três....rs
Fomos as provas... Provei o primeiro que estava super apertado (e olha que sou pequena e magra hein!!!) - o vestido devia ser da Barbie..rs e não é que ficou simplesmente lindo!!!!

- Ok, separa esse e vamos pro segundo.

O segundo era tipo tomara que caia, mas tinha decote, não achei bonito, mas minha mãe e a menina da loja acharam que estava melhor que o primeiro, pedi então que chamasse meu pai... que disse que o primeiro era mil vezes mais bonito ( a opinião do papis sempre bate com a minha - incrível)

- Ok, esse tá descartado, volta pra arara!!!!

O terceiro era o da vitrine que todos gostaram, qdo experimentei foi paixão a primeira vista, mas mesmo assim ainda fiquei indecisa entre o primeiro, minha mãe e a menina da loja dizendo que era o mais lindo, perfeito e tudo mais e eu... chama o meu pai!!!! rsrsrs que tbm ficou na dúvida entre o primeiro e o terceiro, aí o rapaz da loja comentou que o da vitrine era o mais moderno e então ficamos com ele, depois a menina começou a colocar a calda, a luva, a grinalda, o véu e já viu né... quase chorei....rs e fechei o vestido e ainda posso escolher o traje do noivo ou da daminha ....
Super rápido, experimentei três vestidos, eliminei o que não tinha ficado legal no meu corpo e deixei pra lá o que eu tinha visto na internet que tbm achava que não ia me cair bem.
Saí de casa as 14 pra resolver a questão do vestido e 15:30 já tava deitada no meu quarto sonhando com a minha entrada na igreja.

Agora sim, estou me sentindo uma noiva ansiosa!!! e no próximo posto conto mais sobre assunto casamentícios!!!!!

beijos e fiquem com Deus!!!!

Grazy... :)

Marcadores: , ,

11 Comentários:

Blogger Ingryd disse...

Oi Grazi
parabens pelo blog..
é muito legal ter um diario, ainda mais nessa epoca, em que precisamos desabafar para controlar a ansiedade.
Eu me casei há quase 7 anos, mas foi muito emocionante esse tempo de preparo.
Boa sorte, viu!!
beijos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

4 de fevereiro de 2008 às 15:10  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga vc é prática heim, resolveu rapidão a questão do vestido, hehe. beijocas!

6 de fevereiro de 2008 às 16:17  
Blogger Vânia disse...

sAUDADES DE YI AMOR DA MINHA VIDA!!!

7 de fevereiro de 2008 às 09:23  
Blogger Chris disse...

oi Grazi!!!
Que bom te ver de volta. E com todo o pique do mundo!!! É isso aí. Vamos se mexer que o casamento não fica pronto sozinho... Hehehe
bjos,
Chris

8 de fevereiro de 2008 às 00:02  
Blogger Dayse disse...

Amiga que delícia hein!!!!
O tempo tá passando rápido né!!!
Grande beijo

11 de fevereiro de 2008 às 12:26  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!!! Que maravilha, isso que é noiva decidida. Tb não tive muitos problemas pra escolhas, fechei tudo mais ou menos como pretendia. Casamento é tudo. E realmente, mulher fala muito. No meu caso escreve muito, meu post pfoi super longo. Mas vale a pena. Depois ainda escrevi os contatos pra outras noivinhas pegarem idéias e tal.
Bjocas, boa semana.

11 de fevereiro de 2008 às 15:32  
Anonymous Anônimo disse...

Minha flor, tenho certeza de q vc vai ficar lindíssima no vestido e vai ver como tudo valeu à pena!!
Um beijo!!

12 de fevereiro de 2008 às 01:59  
Blogger Casamento feliz disse...

Adoro assuntos de casamento , se precisar de algo é só chamar ...

Beijos

12 de fevereiro de 2008 às 15:44  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, Grazy!!!
Curta muuiiito!
Me dá uma saudade....
A vida de casada tb é uma delícia, viu?
Só não esqueça de anotar e dar ao fotógrafo todas a sfotos que vc vai querer!
No meu ficou faltando algumas...snif!
Bjim,
Joe

www.joanaeaugusto.blogger.com.br

18 de fevereiro de 2008 às 16:28  
Anonymous Anônimo disse...

Meninaaaaa que isso????? Queria ser igual vc para decidir as coisas, principlamente qnto a roupas, aheuaheiuaheuaei


Sou 'um Deus nos acuda' pra ir as compras, kkkkk

beijosss... saudades, volteeiiiii

=^.^=

18 de fevereiro de 2008 às 17:40  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazi! Tdo bem? Conheci seu blog através do blog da Joana, eu tbém sou Grasi (com s mesmo), escrevo no Rainhas, vc conhece? Tem outra coincidência:temos exatamente a mesma altura e peso! Levei um susto, parecia que eu estava me descrevendo!
Parabéns pelo blog! Bjo!

18 de fevereiro de 2008 às 20:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial