quinta-feira, 3 de abril de 2008

Emoções de um final de semana!!!!

Oie...



Esse mundo blogueiro é muito engraçado mesmo, fiz amizade com a Carla através de um recado que ela deixou no meu blog, mas ela não tinha blog, e add ela no msn e após meses conversando até que eu perguntei pq ela não tinha um blog pra desabafar tbm, afinal uma noiva ansiosa com os preparativos, tem que ter um refúgio e eis que ela agora tem o cantinho dela. Seja bem vinda Carla - www.casamentoca.blogspot.com


Venho hoje por meio desta expôr toda minha adrenalina que ainda tem em mim. É adrenalina do meu fim de semana de tão maravilhoso!!!! Lets' go!


Tudo começou na sexta qdo eu estava querendo fazer algo diferente e Vãnia me chamou pra andar na praia e eu a convidei para andar de bike... Foi muito dez, ela veio em ksa, pegamos as bikes e fomo no posto encher o pneu. Fiquei alegre por formar no posto uma fila de meninos atrás da gente querendo encher o pneu das bicicletas e eu: "Calma gente to enchendo o pneu pela 1ª vez" - Quer ajuda? - "Não eu consigo, peraí que já tô terminando"... kkkk

Voltamos pra ksa pra eu lavar a mão preta e aproveitando pra Vânia fazer amizade com a bicicleta, afinal iríamos andar pela avenida.... Amei o passeio e a aventura, tinha ciclovia nova.



No sábado, eu tinha que ir ao Gonzaga e liguei pra Vânia e ela topou nos encontramos lá e passeamos tanto no Gonzaga e nem entramos nos shopping's, conseguimos a proesa "passear tanto no Gonzaga sem entrar no shopping". Porém, a gastite atacou e eu comprei esse joguinho de tijelinhas de vidro para acrescentar no meu enxoval... achei lindo e acho eu que estava em conta, gostei e levei. rs

À noite, eu o noivorado convidamos os 2 últimos casais que faltavam pra padrinhos, ambos tiveram reações maravilhosas e adoraram o convite e eu adorei a reação deles....




Orkontro e Feira da Noiva



No sábado não consegui ir, porém no domingo fui no orkontro de noivas do litoral e depois fomos pra feira de noivas.

No orkontro foi tudo bem, conheci muita noivas legais, fiz várias amizades e até consegui informações importantes de fornecedores mais baratos e que trabalham bem, é pq não existe outro assunto há não ser casamento... é uma troca de opiniões, informações, idéias muito gostosa.
Fizemos um amigo secreto de chocolate!!! tudo que mulher adora, noiva ansiosa então!!! rs

Na feira, fiz alguns orçamentos que ainda conversei com o noivorado ( é, o noivorado não quis ir... rs) como foto e filmagem, carro, bem casado e noivinho do topo do bolo. Teve desfile de noivas, vestidos de madrinhas e daminhas um mais lindo que o outro. Filmei duas apresentações do coral cantando " Oh Happy Day" e depois cantando e tocando "Kenny G - Tudo por amor" no saxofone e depois o noivorado foi me buscar e eu fui contando todas as novidades, haja ouvidos.... rs

Na segunda feira uma das noivas me mandou o tel de um rapaz que estava fazendo promoção no mês de março no aluguel de um carro, aliás no aluguel do carro dos meus sonhos. não pensei duas vezes, liguei pro rapaz perguntei se ele fazia o preço da promoção, ele disse que sim afinal era apenas 31 de março (último dia da promoção) eu fiquei feliz e contente agradecendo tudo e a todos, liguei pro meu pai e perguntei se ele queria ver o carro, se eu podia fechar e tal e disse que podia marcar na segunda mesmo pra conhecer o rapaz e o carro, liguei pro noivorado pra contar e ele achou um disperdício gastar $$ com o carro {Detalhe: eu tbm achava até sismar com um carro} - disse pra ele relaxar todo $$ investido seria recompensado em fração de segundos, minutos e algumas horas e no álbum pro resto da vida. Pensei tbm que me empenharia mais pra vender alguns perfumes e juntar dinheiro com a minha comissão pra ajudar a pagar o aluguel do carro.
A noite qdo o carro encostou eu já saí com a máquina na mão...rsrsrs meu pai já estava lá fora e falou: É, o carro é muito lindo mesmo. Eu saí pasma, vidrada, abobada, só imaginando o meu grande dia nakele carro ma-ra-vi-lho-so!!!!
O rapaz super simpático, conversou muito com o meu pai que acabou fechando e eu entrei chorando por dentro de felicidade e liguei pro noivo pra contar que ele ia andar de PT Cruiser comigo. Pois é, meus últimos momentos de solteira será com um desse.

Bom, preciso visitar vc's tbm....

Beijos³ e ótimo fim de semana, lindo e abençoado!!!!!!


Grazy... :)

Marcadores: , , ,

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai que quando começar a feder $$ a primeira coisa que eu vou fazer é ter um carro desses.. pena que eu ainda nao fedo $$ senao emprestava ele pra vc rsrsrsrs
Ai lendo seu post senti as emoçoes dos preparativos do meu casorio, é realmente emocionante, registre tuuuuuuuudo com foto, papel e tudo mais, pq passa rapido demais demais !@
Bjokas mil

4 de abril de 2008 às 16:36  
Blogger Dayse disse...

Que carro lindo!!!!
ADorei!!!!!
Bjus moça
Dayse

7 de abril de 2008 às 11:33  
Blogger ... disse...

Ooe Grazy!

Obrigada pela visita!
Seja bem vinda =D

Andei lendo seu blog, vc vai se casar?


Abraços

7 de abril de 2008 às 13:01  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Ah flor nem vou pensar em custo da proxima vez..quero muito te conhecer viu..pelo menos escutar a voz..rs..quando for ai ver a vânia quero te ver tbm hein!?! Combinado????? Bjssssssssssssssssss

7 de abril de 2008 às 15:52  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Linda!!
Não preciso te dizer mais nada sobre esse carrão né? A cidade vai parar pra ver vc passar no dia do casório hein!!
Ah esqueci de te falar... lembra que falei que não tem lugar nenhum aqui que aluga carros para casamento? Então, encontrei em Lins, eu e o noivo fomos ver mais estava fechado. Vamos voltar lá depois.
Obrigado pela propaganda do blog!!
Beijinhos!!
Fica com Deus!!

7 de abril de 2008 às 16:16  
Blogger Casamento feliz disse...

Deve ser ótimo ter a companhia da Van

Beijosss

9 de abril de 2008 às 10:59  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, q gostoooooooso acompanhar esse momento com vc, flor.
Desde já vou te desejando tudo de melhor na vida.
Um beijo!!

9 de abril de 2008 às 17:26  
Anonymous Anônimo disse...

Que máximo querida!!! Parabéns, esse realmente é O carro pra se passar os últimos momentos solteira de forma inesquécível... e os primeiros de casada tb. Bjocas.

9 de abril de 2008 às 22:37  
Anonymous Anônimo disse...

Grazi adorei as tigelinhas, mas procure não comprar muita coisa não antes do casamento pois ganhará bastante presentes ;-)

Conheço esse carro e tb. acho lindo, aqui em Cps é comum ver um desses na rua, no mercado, no banco... pois aqui os carros da Crysler são "bem aceitos"

E não acho bobagem vc gastar esse dinheiro, na verdade depois qdo. verem o álbum de vcs acharão que foi um dos dinheiros mais bem gastos.

Parabéns pela escolha e tenho certeza que será um momento inesquecível.

Beijos!

11 de abril de 2008 às 14:36  
Blogger Janaina Duarte disse...

Ai tudo de bom ter amigos....e principalmente fazer amigos mesmo que virtuais né?

amiga eu amava comprar coisas pro meu enxoval....comprei muita coisa.. e te digo que vale a pena demais

bjkas

11 de abril de 2008 às 16:36  
Blogger david santos disse...

Olá, Grazy!
Gostei de tudo e aproveito para dar os parabéns à Carla, nova "blogueira"
Abraços.

16 de abril de 2008 às 18:53  
Blogger Chris disse...

Esse carro é tudo, né?
Minha mãe tá louca por um desses pro meu casório tb.
Quem sabe, né?
torcendo muito....
bjos,
Chris

16 de abril de 2008 às 22:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial