segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Guenta Coração!!!!

Olá Pessoal, td bem???
Nossa meninas, como estou com saudade de vc's, juro mesmo.... Hoje juntei minhas forças pra postar a noite mesmo, acabei de chegar, morrendo de dor nas costas e pescoço, mas com todas as minhas forças pra fazer tudo que for bom pra mim... vamos falar de coisas boas...


A Taty da blogsfera, me indicou na missão de postar um presentinho de R$ 1,99 que eu mais gosto... Pois é.... pensando e lembrando de tudo que já tenho no enxoval, lembrei de uma foto que tirei no último Natal e que tem um presentinho de R$ 1,99 que por coincidência eu ganhei de uma pessoal pessoa que eu A D O R O ! ! ! Foram dois porta guardanapos e um galheteiro (diz minha mãe) - porta sal, azeite e etc... tem até uma história engraçada e com um final feliz, foi num amigo secreto da família do noivorado.
Ups... P.S: Eu indico todas vc's para participar tbm...


Eu e o primo do noivorado não nos damos muito bem e devido as atitudes do dito cujo, eu o repilo do meu dia a dia várias vezes no ano... e no amigo secreto de 9 pessoas participando eu só não podia me pegar e pegar o dito... ok, no amigo secreto tiramos várias vezes até finalizar tudo certo, pois bem: a 1ª vez eu Me peguei, a 2ª segunda vez eu peguei o Dito, a 3ª vez peguei a sogra do dito que eu adoro de montão e tava muito mais feliz de ter dado errado e eu ter me livrado de dar presente pra ele e a 4ª vez peguei o Dito de novo!!!! NÃOOOOOOOOOOO!!!!!!! Por um segundo me arrependi de participar da brincadeira, mas então fiz o pedido pro noivo trocar comigo, ele não concordou, mas no final ele trocou e ele tinha tirado o marido da prima dele (pai da minha daminha linda) que é super show, nos damos muito bem... e no dia do amigo secreto ele me tirou e eu tirei ele... o Dito tirou o noivorado e o noivorado tirou o Dito.....rsrsrsrs...


Pro meu super amigo secreto eu dei um copo que estava escrito PAI e dentro da letras escrito carinhoso, atensioso, companheiro e etc.... Na hora quando ele abriu e viu o que era, ele congelou, o copo escapou da mão dele e caiu girando em direção ao chão, todo mundo gritando e o Dito salvou o copo colocando a perna o pé na frente amortizando a queda... Ufa!!!! o copo que eu demorei pra escolher e que caiu certinho pro meu amigo secreto quebrar assim é muito azar... comprei pq eu acho ele um super exemplo de pai pra filha dele, carinhoso, educa, quando é sim é sim, quando é não é não.... viajo vendo o tratamento dele com a menina e sonho com o noivorado, pensando como ele vai ser com o nosso filho(a).... Sem contar que eu sou apaixonada pela menininha!!!!
________________&_______________&_________________
Mudando de Assunto!
Hoje entrei as 7 da manhã e saí as 20:25 - aliás desde o carnaval meus horários estão assim excessivos... e confesso que estou ficando cansada, mesmo assim Agradeço a Deus e espero que tudo fique bem... meu serviço estava bem atrasado mas porque foi ajudando e correndo pelo bem da empresa, sei lá, fiquei confusa, as x a gente automaticamente puxa tarefas pra gente que não são responsabilidade nossa e acaba atrasando nosso lado e aí??? Será que sua chefe reconhece? Não sei.... minha chefe é muito sistemática e exigente e de repente fiquei com medo dela simplesmente me mandar embora, já que desde qdo eu entrei todo mês a faca passa e arranca um pescoço... De um certo modo é ruim, pq eu não me sinto segura e muito menos estabilizada num emprego exercendo minha função - pedi um tempo pra minha chefe, mas o corre corre do dia a dia e cobranças não me fazem esse favor e por isso estou saindo tão tarde.
Fico muito triste e hoje chorei assim que cheguei em ksa, pois não estou tendo tempo de resolver detalhes do meu casamento, e nem do lar doce lar.... estou começando a ficar realmente preocupada, se vai dar tempo ou não??? é muita coisa...
Semana passada bolei um cartãozinho de convite ao padrinhos, mas não ficou legal, tenho que fazer alguns acertos e por um acaso eu tenho tempo de consertar os cartãozinhos? trabalhando dois sábados seguidos até tarde... Deus do céu....que loucura!!!! Espero que não, mas já estou me preparando para qqr tipo de surpresa!!!! e mesmo assim, sei que Deus trabalha pelo meu melhor!!!!! e eu vou rezar para tudo dar certo e se tiver que ser será...
Uma ótima semana a todos e super beijo³
Grazy... :)

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga, a parte boa é q depois do casamento vc vai ter seu maridinho te esperando pra te fazer dormir com cafuné. Eu te garanto q essa é uma das melhores coisas da vida. Te digo com toda certeza.
Boa semana pra vc.
Um beijo!!

19 de fevereiro de 2008 às 00:14  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy, estou aqui torcendo e orando por você. Sempre que vc precisar desabafar ou mesmo de alguma simples palavra de carinho, é só me chamar que estarei sempre pronta a te ajudar. Fica calma, confia em DEUS e tudo tomará seu rumo. Vai dar tempo de tudo!!! Confia nele.
Beijos!!
Ass: Carla

19 de fevereiro de 2008 às 10:24  
Blogger Casamento feliz disse...

Tenha calma tudo dá certo ... mais geralmente os chefes não levam em conta nosso esforço

Beijos

19 de fevereiro de 2008 às 11:42  
Anonymous Anônimo disse...

No final tudo dá certo... e com certeza Deus está zelando por vc e o que deve ser melhor p/ Vc. Muita energia pra vc aguentar o tirão. Bjocas.

19 de fevereiro de 2008 às 13:34  
Blogger Dayse disse...

Também tô com saudades de ti!!!
Miga eu também tenho desafetos com membros da familia do noivorido, acho que todo mundo passa por isso né.

Grande beijo
Dayse

20 de fevereiro de 2008 às 12:00  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy!
Fazia tempo mesmo que vc não postava e hoje quero comentar muiiiito! rs
Sabe a foto que postou do conjunto de sobremesa? Amiga, ganhei 6 de casamento iguaisinhos, risos.
Sobre o primo mala do seu noivo, ainda bem que deu para trocar né.
Agora sobre a escravidão legalizada do seu trabalho de jornada longuissíma, a única coisa que vai conseguir é uma bela gastrite e um estresse enorme com ela.
Já passei por isso de entrar as 7h e sair as 01h30 da madrugada. E a única coisa que ganhei foi ficar doente, nada além, não tinha previlégios e nem era reconhecida pelo esforço, então amiga, muda isso viu, pra sua saúde e pro seu bem.
Qdo. tiver tempo me chama no msn e a gente se fala mais.
Sobre o convite, é o seguinte. Se vc quiser me falar como quer, o tamanho, formato e os dizeres eu faço a arte para vc e te mando por e-mail.
Sou publicitária e tenho mais de 12 anos na área de criação ;-)

Beijos e fica com Deus!

21 de fevereiro de 2008 às 13:17  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oi flor..devia ter pedido pra falar com vc ontem no tel né??? Ai fui burra...mas deixa pra próxima...bj bj bj bj!

12 de março de 2008 às 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

19 de março de 2008 às 09:32  
Blogger Vânia disse...

Tô com saudades de TU afilhadinha!!!!

TE AMO e não vou dar feliz páscoa porque eu quero te ver!

BEIJINHOS

20 de março de 2008 às 08:58  
Anonymous Anônimo disse...

Páscoa é renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho. É vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!

21 de março de 2008 às 01:31  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oi grazyyyyyy..sumiu do meu bloguinho..snifff!! Ai flor tbm ando numa correria danada..mas sem dúvida a sua situação ta bem mais chata q a minha..nem reclamo mais..rs..bjsssss

26 de março de 2008 às 10:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial