segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dia Down!!!!

Olá meninas, td bem????
Com certeza vc's estão melhores do que eu...

Meu findis foi super legal, mas meu domingo terminou com uma briga entre eu e o noivorado...
Estou super triste, chateada, não com raiva!!! pq pessoas ao invés de conversar ficam nervosas e saem falando o que dá na telha???
Sei que isso vai passar, mas hoje não quero vê-lo, quero ficar sozinha, ontem eu chorei muito e talvez tenha sido culpa minha tbm, talvez essa conversa tenha demorado a sair....

Coisas de casal, noivas tbm se chateiam, nem todos os segundos são maravilhas...

Mesmo triste, ainda consigo mentalizar o carinho dele e o qto ele me quer bem... e eu o Amo muito, cada vez mais, sei que problemas aparecem para ser resolvidos e não absorvidos.

Meninas, tenham uma linda semana, que Deus abençoe a todos...

Grazy... :(
80% triste,

Marcadores:

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Minha querida amiga! O mar é lindo, mas tem suas turbulências, assim é num relacionamento. Não fique triste, pense no que causou tudo, reflita e procure evitar situações como esta novamente. Aprenda com o que aconteceu, sente e reflita com seu noivo e tudo ficará bem.
Sorria! Sempre!
Adoro vc. Bjs e boa semana!

28 de janeiro de 2008 às 15:14  
Blogger Lulu on the sky disse...

Não fique assim, infelizment as pessoas não são iguais, temos q saber viver e aprender lidar com as diferenças q existem.
Sucesso pra vc.
Big Beijos

28 de janeiro de 2008 às 18:01  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, é assim mesmo, principalmente no ano do casamento. A gente tende a achar q só noiva se estressa, mas os noivos tb passam pela mesma coisa, só q são mais reservados.
Daqui a pouco vcs estarão rindo de mais uma briguinha q só serve pra unir vcs ainda mais. E já sabe, né? Precisando é só chamar.. ;)
Um beijo!!

29 de janeiro de 2008 às 08:27  
Blogger Vânia disse...

Espero que tudo melhore amiga!!

Vc tem razaõ e sabe que tudo que acontece, tem que ser assim porque é preciso, crescimento, entendimento, respeito.... é apenas uma fase!
Não esqueça que eu amo muito vc

29 de janeiro de 2008 às 08:28  
Blogger Chris disse...

Vai passar! Dói, a gente chora, se desespera, acha que foi tudo por água abaixo, mas passa.
Não pense que vc é a única noiva que briga, discute ou se stressa com o noivo. TODAS estamos vivendo momentos assim. Casar é tomar uma decisão pra vida inteira. Se é difícil pra vc, imagine pra ele!
O problema é que qualquer briga nesse período de preparação pra festa parece o fim do mundo.
Não é! Não valorize esse stress de vcs. Quando se reencontrarem, não toquem no assunto, falem sobre outras coisas. Ficar remoendo problemas antigos não leva a nada.
Bola pra frente, amiga!
Vc tem um casamento inteiro pra planejar!
Tudo de bom pra vcs!
bjos,
Chris
www.chrisebernardo.blogspot.com

29 de janeiro de 2008 às 11:08  
Anonymous Anônimo disse...

ooooooo Deuses :(

brigar é fogo :(




www.anoivaneurotica.blogspot.com

30 de janeiro de 2008 às 13:13  
Blogger Casamento feliz disse...

Espero que tudo tenha ficado bem

Beijos

30 de janeiro de 2008 às 13:25  
Blogger Dayse disse...

É miga, essas coisas acontecem mesmo, mas servem de aprendizado, e logo passa viu.
Anima aí tá
Bjus
Dayse

30 de janeiro de 2008 às 13:32  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Grazy,
Brigas são normais. Depois que passar vocês rirão juntos de tudo isso.
Beijo

30 de janeiro de 2008 às 16:42  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, eu estava lendo seu post e depois fui dar uma olhada nos seus blogs amigos e me vi lá no meio, fiquei tãããão feliz. Vou add vc lá no meu blog tbem. Mto legal o seu.
bjossss
Freda
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

30 de janeiro de 2008 às 21:24  
Anonymous Anônimo disse...

Ah Flor... Brigar assim é horrível mesmo, mas se quer ficar sozinha, aproveite pra descansar... fique tranquila, tudo ficará bem logo! Bjão!

31 de janeiro de 2008 às 13:11  
Blogger Chris disse...

Graziiiiiiii!!!!!
Por onde andas, menina?
Estou preocupada com vc.
Mande notícias...
bjos,
Chris
www.chrisebernardo.blogspot.com

1 de fevereiro de 2008 às 00:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial