domingo, 6 de janeiro de 2008

Ano que se inicia

Bom, 2007 se foi e agora só nos resta fazer um 2008 maravilhoso.

Vc's já fizeram a listinha de metas de 2008? Eu já fiz hahahaha!!! aliás, to cheia de metas para 2008 e ai que não cumpra....rs

Minhas metas para 2008 estão totalmente voltadas para o meu casamento e a minha nova vida!!!

Tenho que terminar de pagar o buffet que mal começamos, correr atrás de vestido da noiva, vestido da daminha, roupa do noivo, comunicar quem serão os padrinhos, fechar foto e vídeo, floricultura e dj, reservar os noivinhos de biscuit, cuidar da documentação da igreja e do civil, fazer os exames de rotina para casar lindissima e poderosa - com tanta correria, creio eu que acabamos algumas x de cuidar de nós mesmas e parece que 24h/dia acaba sendo pouco para fazermos tudo que tem direito. Aff!!! acho que vou registrar por aki como andam os preparativos
E lógico, como vou cuidar de tudo isso sem correr atrás de meu Lar doce lar (é, pq não sei se vai ser ksa ou apartamento)!!!! Nossa, 2008 promete!!!

Uma coisa tenho que confessar, no 1º dia de 2008 eu já abri os olhos com a preocupação de que tenho muita coisa pra fazer até o dia 15 de novembro e pensei "Meu Deus será que vai dar tempo?" Pois vai levar muito $$ tbm.... bom! Vamos ver, mas que nem meu pai diz: no fim tudo dá certo!

Além de querer ser uma ótima esposa, quero ser boa na cozinha (pedir pra ser ótima cozinheira quando não se tem amizade com o fogão é muita pretensão né???rs) pois não é possível que eu vá deixar meu futuro maridinho passar fome!!!
Quero dar conta nos serviços da ksa, mas tbm quero ajuda do futuro marido, pq não é justo eu me matar sozinha, afinal os dois vão continuar trabalhando.
Não quero perder minha empolgação no trabalho, tá muito corrido e por isso tenho me alimentado mal e não posso deixar isso acontecer pra não dar zebra nos exames.

Beijos, beijos, beijos e ótimo fim de semana a todos!!!

Grazy... :)

10 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá

FELIZ 2008 FLOR , QUE 2008 SEJA UM ANO DE BENÇAOS NA SUA VIDA

TUDO VAI DAR CERTO VC VAI VER

BEIJAO

6 de janeiro de 2008 às 23:27  
Blogger Dayse disse...

Miga concordo com o que seu pai: No final tudo dá certo!!!

Grande beijo
Dayse

7 de janeiro de 2008 às 11:48  
Blogger Vânia disse...

Vida de noiva é e será a correria mais maravilhosa de sua vida!!!!


BEIJINHOS

7 de janeiro de 2008 às 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy é assim mesmo, são tantas coisas que parece que não daremos conta, mas damos sim. Tenho certeza que seu dia será maravilhoso como sempre sonhou e que será uma ótima esposa. No que precisar estou aqui. Bjs!

7 de janeiro de 2008 às 14:15  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo vai dar certo, realmente parece que não, mas seu pai tem razão. Boa semana querida, bjocas.

7 de janeiro de 2008 às 17:06  
Blogger Unknown disse...

Oi linda !! Bom 2008 !! Fazia tempo que não lia um post seu...vc havia sumido moça !!

Todo ano que começa traçamos as tão famosas metas né...é bom, dá um incentivo !! Eu tracei algumas no meu blog....mas tem muitas outras por aí...

Beijos !!!

10 de janeiro de 2008 às 10:04  
Anonymous Anônimo disse...

Ei amiguinha! heueheheu... imagino como está sua cabecinha com tudo isso pra resolver!!! Mas sua satisfação no fim será toa imensa!!!
Espero que tudo dê certo do jeitinho que vc imagina viu!!!
mil bjinhos!!!!

=^.^=

11 de janeiro de 2008 às 12:20  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!!! Não posso postar no blog, então estou visitando como nunca. Passei pra deixar um beijo, um abraço, um queijo e uma melancia, hehehe. BOM FINDI!!! Bjocas.

11 de janeiro de 2008 às 13:18  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy, minha linda, q correria, hein? Mas vai dar tempo, fique sossegada. Precisando de alguma coisa, sabe q pode contar comigo, né?
Um beijo!!

11 de janeiro de 2008 às 14:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy,
Tudo bem?
Sou jornalista do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e adorei ler seu blog!
Gostaria de convidá-la para enviar um texto de sua autoria sobre os preparativos e expectativas do seu casamento para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.
No canal "Sua opinião"/"Bastidores do casamento", as noivas podem escrever sobre as problemáticas do dia-a-dia e tudo que envolve o universo do casamento. Conto com sua participação.

Aguardo um contato seu.
Abraços,
Vanessa Guimarães
Gestão de conteúdo
Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

16 de janeiro de 2008 às 16:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial