quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Depois de um mês sem postar, eis que a cara de pau voltou como um cão com o rabinho entre as pernas????? NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!

Volto ao meu cantinho como um cachorrinho Feliz da Vida!!!! rsrsrsrs!!!! vixi tô xarope hj!!!! e olha que nem tomei Red Bull!!!

Nesse tempo, aconteceu muita coisa. Coisas legais, coisas ruins, coisas, coisas e coisas.... Afinal o que acharíamos da vida se fosse tudo sempre bom? sempre perfeito? Pois é, minha cachorra Nala, agora não tem mais irmãzinhas, pois a poodle (A Tuxa) faleceu no mês passado, minha mãe ficou muito abalada e todos nós ficamos tristes, minha cachorra ainda sente muita falta e desde então ela dorme todo dia no meu quarto embaixo da minha cama e ronca que é uma beleza.

Minha sogra veio pra Santos, matar a saudade do filhote noivorado, virou um vucu vucu, vendo salão de festa, saindo tarde do trabalho e visitando a sogra todos os dias, mas deu tudo certo... Ela está bem melhor (depressão), super disposta e passeou bastante.
_________________________Novidades_______________________

Essa história de blog's é muito legal e interessante, pq vc conhece vários blog's e vc se interessa mais por uns nem tanto por outros e assim vai: amiga da amiga, amiga da amiga da amiga e etc... e eu comecei tudo isso por incentivo da Vân, como eu tinha tempo no antigo trabalho eu aderi ao blog e posso demorar pra postar, mas não esqueço dele jamais e muito menos de vc's que comentam aki no meu cantinho.... :)

Um dia, eu recebi um coment da Cleide, amiga da Vân e curti muito, retribuí a visita, mas não era liberado o meu coment e então deixei pra lá, mas fiquei com uma boa impressão dela (através da página, a gente já se identifica com a pessoa).

Nesse último findis teve amigo secreto na Sheyla (amiga da Vân e minha amiga tbm) e entre tantos convites que a Sheyla me fez que eu na última hora acabava não indo, esse eu fiz questão de ir, e fiquei mais ansiosa pela chegada do amigo secreto quando a Vân me disse que a Cleide viria pra Santos e ficaria hospedada em sua casa.... engraçado né!!!

Comprei o presente do meu amigo secreto e do amigo do noivo tbm (que seria sorteado na hora) foi muito legal... A Sheyla é muito dez e me diverti muito, conheci a Cleide e o Anselmo (marido) que são pessoas fora do comum, conversamos tiramos fotos, rimos e vimos o quanto temos pensamentos em comum.

No domingo, eles conheceram minha casa tbm, conheceram meus pais, a Nala( cocker), a Kika (tartaruga), conheceram tbm o Aquário de Santos, a Vila de São Vicente, fomos no Mc Donald's, tomamos sorvete... e foram embora já deixando saudade, pq foi tão bom!!!! Pena que foi apenas sábado e domingo, pq ainda faltou mostrar tanta coisa, mas pelo menos deu pra conhecer vc's e perceber que amizades assim, são daquelas que vale a pena a gente ter, mesmo existindo a distância.





Adorei vc's Cleide e Anselmo!!!!!





beijos, beijos e beijos a todos e muitas novidades a postar sem demora!!!! rsrsrsrs

Grazy... :)

Marcadores: , ,

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahá, voltou... justo quando eu ia começar a acompanhá-la... sumiu! hehehe Mas n~]ao há de ser nada. Li o post da Vâ e o findi de vocÊs foi realmente incrível. Maravilha estar com quem se gosta. Bjocas.

17 de dezembro de 2007 às 17:01  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy, amei o seu post. Eu tb. adorei conhecer todos vcs e tenha certeza que esta foi a primeira de muitas vezes que iremos nos ver. O multiply (aonde eu tenho blog) ele não permite pessoas comentarem sem ter um usuário lá (mala isso né) e foi por isso que vc não conseguiu comentar, um bom motivo para entrar no multiply né :-)

Aproveitando, queria que vc me passasse por e-mail seu endereço.

Um forte abraço, fique com Deus!

Beijocas!

18 de dezembro de 2007 às 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

hummmmmmm tá entendi... vc só vem qndo quer neh lindonaaaaaaaa!!!
Quantas coisas acontecem, tem que vir sempre.... bjos e n se esqueça de mim!!!

18 de dezembro de 2007 às 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

ahhh minha amiga... que post mais lindo (embora nem foi suficiente de tanntoa coisa que vc ainda teria pra contar!)

EU TE AMO E TÔ precisando do seu colo (embora eu saiba que eu não caiba nele) te ligo a noite pra te contar o tumulto final!

BEIJINHOS

19 de dezembro de 2007 às 09:40  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Gra, blog é a coisa mais gostosa do mundo virtual, conhecemos tanta gente legal e umas bem chatinhas tb né.. mas faz parte!
Eu tb to devendo uma visita aí pra vcs e fazer aquele farofão .. kikiki
Bjokas mil

19 de dezembro de 2007 às 11:29  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, flor.
Q bom q vc voltou, já tinha passado da hora...rs. Adorei as fotos, todos lindos e felizes nela. Gostoso como a vida deve ser...
Um beijo!!

20 de dezembro de 2007 às 10:41  
Blogger Janaina Duarte disse...

 ♥
         ♥▓♥
        ♥▓▓▓♥
       ♥▓▓▓▓▓♥
      ♥▓▓▓▓▓▓▓♥
     ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
    ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
   ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
  ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
 ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
         ███
         ███

A Melhor mensagem de Natal
é aquela q sai em silêncio
de nossos corações
e aquece com ternura
os corações daqueles
q nos acompanham em nossa
caminhada pela vida


beijokas

21 de dezembro de 2007 às 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Passei pra desejar um Feliz Natal!! Que seja repleto de amor e paz, com Jesus no coração.
Um beijo!!

24 de dezembro de 2007 às 03:03  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga, um feliz natal pra vc e tudo de bom no ano que esta chegando viu!!!!
Bjooooooossssss

24 de dezembro de 2007 às 10:57  
Blogger Janaina Duarte disse...

Feliz ano novo que 2008 venha logo repleto de muito amor, paz, saúde e descanso rsrssrrs

beijokas

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Janinha e Vicente

28 de dezembro de 2007 às 15:15  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Grazy,
Passei pra desejar feliz 2008.
Beijo

31 de dezembro de 2007 às 12:51  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

1 de janeiro de 2008 às 17:05  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns adorei sua pagina, visite a minha e diga o que acha www.detetivemg.com.br

19 de fevereiro de 2008 às 08:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial