terça-feira, 6 de novembro de 2007

Subindo mais um degrau da vida!!!!! Graças a Deus...

Gostaram da nova carinha do meu blog?

Eu achei d+ e muito lindo... só tenho a agradecer a minha amiga Taty que fez com todo carinho esse lindo presente... espero que todos tenham gostado, pois eu AMEI!!!

NOVIDADES NA BLOGSFERA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada como atropelar um post prometido sobre os presentes do meu niver, com um post sobre a novidade do ano.... ã? é isso mesmo, a novidade é que... Eu e o noivorado entramos em contagem regressiva, pois...
... Marcamos a data do nosso casamento!!!!!!!!! será 15/11/2008.
No sábado, saí de casa, me encontrei com o noivorado e fomos pesquisar e ver datas nas igrejas, mas aparentemente sem entusiasmo, era mais pra começar ver algo e planejar as idéias. Fomos na igreja que desde de o começo eu dizia que era lá que iria casar na Igreja do Pompéia no canal 1, porém a data que eu escolhi não tinha mais e só abriria a agenda em setembro do próximo ano, ficaria muito em cima pra ver as coisas. Fomos comer e depois fomos entregar umas estrelas do mar em um cliente do noivorado que por sinal foi na Cachaçaria em frente ao Teatro Municipal de Santos e depois passamos em frente a igreja Coração de Maria, mas eu não queria parar, não tinha interesse nessa igreja pois a Vânia casou lá e a minha prima casa lá quase um mês antes de mim, achei que ficaria muito comum lá e fomos para a igreja São Judas Tadeu. Chegando lá tinha uma noiva entrando na igreja, imagina???? Pirei paralisada vendo a noiva linda, era de cor, bem morena mesmo, mas estava linda, num vestido lindo e eu achei super legal, a moça da secretaria veio me comentar sem saber quem eu era, que os noivos eram simples e muito humildes.... Fiquei ali vendo a noiva entrar com o pai dela e me emocionando imaginando o meu dia (sem ter marcado ainda). Fomos na secretaria pra saber se tinha a data tão desejada por mim, pq pelo noivo tanto faz, só não queria em dezembro. Eis que tive uma surpresa...

Na igreja São Judas Tadeu é apenas uma noiva por sábado, e não tinha nenhuma noiva marcada para o dia 15, porém tinha uma casamento marcado para o dia 14 que é sexta feira. Pensei: "Nossa, Deus segurou essa data pra mim não é possível" e tomada de emoção ao ver a noiva entrando, tive a certeza que era lá que eu tinha que me casar. Porém não marcamos, fomos embora pois o noivo queria conversar com meus pais, fomos comprar um presente de casamento para um amigo do noivorado e no caminho já tava arrependida de não ter marcado, e dizendo que voltaríamos lá para marcar e ele topou. A igreja é muito simples, mas senti muita energia positiva qdo marquei a data na secretaria, sem contar o entusiasmo e as palavras da moça da secretaria. era só risos... risos de alegria, risos de não caiu a ficha ainda, risos descontrolados, risos, risos, risos....

Conclusão: Eu nasci no dia de São Judas Tadeu, fui batizada na igreja de são Judas Tadeu pelo mesmo padre que possivelmente fará minha cerimônia.
Depois no carro, eu me emocionei e chorei, chorei até na saída da noiva (imaginando a minha daminha linda!!!! é uma princesinha...)rsrs.... e perguntei pro noivorado: " Como vc está se sentindo?" e ele repondeu: Endividado e foi só risos no carro.... e o noivo falava de vez enqdo: Olha, a Grazi vai casar!!!!!
Bom!!! Voltamos pra Cachaçaria pra comemorar uuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!! e comunicar os principais amigos... eu liguei pra Vân e pra Priscila e o noivorado ligou pro primo dele.

Espero que todas tenham gostado da novidade!!!! e torçam por mim!!!!

beijos a todas e uma ótima semana linda e abençoada...

Grazy... :)

Marcadores: , ,

24 Comentários:

Blogger Vânia disse...

E EU FIQUEI MUUUITO FELIZ>>>>

Ahh que alivio... agora eu posso postaaaaaaarrrr!!!!!

AMOOO VC!!!!

6 de novembro de 2007 às 13:06  
Blogger Casamento feliz disse...

Gráaaaaa , vc voltou a postar e com uma big novidade hein ??? Que legal amiga, fico muito feliz por vc

Beijokas e boa semana

6 de novembro de 2007 às 13:20  
Anonymous Anônimo disse...

EEEEEEEEEHHHHHH
Parabéns miga!!!!! Poxa que legal!!!!!!
Não conheço a igreja, mas só o fato de ser de São Judas Tadeu já adorei!!! É o dia do meu niver de namoro né hehehehehe
Grande beijo e PARABÉNSSSSS

6 de novembro de 2007 às 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns. Conheci seu blog através das outras meninas q tenho add, e resolvi deixar um grande PARABÉNS. Tudo de bom, agora em contagem regressiva. Vou te linkar e prometo manter contato. Bjocas.

6 de novembro de 2007 às 21:19  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Grazi.

Cheguei no seu blog pelo da Vãnia e já me deparei com essa linda notícia.
Parabéns pela marcação da data, é realmente uma emoção única.
E parabéns tb pela escolha. Não conheço a igreja (sou do RJ), mas tenho certeza que vc escolheu certo, pois sou muito devota de São Judas Tadeu e sei que ele vai abençoar muito sua união.

Beijinhos,

Juliana.

7 de novembro de 2007 às 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Grazi, PARABÉNS!!! Fico muuuuuiiiittooo feliz por você, que Deus ilumine o seu caminho sempre. Também tenho uma novidade pra te contar, assim que possível entra no msn. Gostei muito de falar com você.
Um Beijo...
Fica com Deus!!
Ass: Carla

7 de novembro de 2007 às 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

Grazi, PARABÉNS!!! Fico muuuuuiiiittooo feliz por você, que Deus ilumine o seu caminho sempre. Também tenho uma novidade pra te contar, assim que possível entra no msn. Gostei muito de falar com você.
Um Beijo...
Fica com Deus!!
Ass: Carla

7 de novembro de 2007 às 14:34  
Blogger Janaina Duarte disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa o blog tá lindo mas mais lindo que isso é a novidade....´parabéns amiga vc merece isso tudo e muito mais...e que venha dia 15 de novembro logo rssrs

temos que colocar um contador de datas pra vc né?

bjs

9 de novembro de 2007 às 13:02  
Blogger MariS2Lucas disse...

Oi!!!

Tava dando uma olhadinha e vi a sua linda novidade...
Parabéns!!!!
Q lindo ;-)...

BjX

Mariane

12 de novembro de 2007 às 11:07  
Blogger Unknown disse...

Primeiro...Saudadessssss !!!

Segundo...O blog ficou lindoooo !!!

Terceiro...PARABÉNSSS !!! Que lindo que marcou a data !! Agora o tempo vai voar...e logo vc será uma senhora casada !! Ebaaaa !!

Beijossssss

12 de novembro de 2007 às 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ameeeeeei essa novidade, já te disse, né? Vc vai adorar essa vidinha de casa, é muito mais q boa.
Um beijo!!

12 de novembro de 2007 às 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, navegando na net.... e fuçando nos blogs de noivinhas, achei o seu blog...uma graça!
Bom me caso em março de 2008, e tbm fiz um blog, para fazer novas amizades e trocar informações, qo der, da uma passadinha lá ta bom?
http://ferema.weblogger.terra.com.br/index.htm

bjs e tudo de bom pra vcs!

12 de novembro de 2007 às 22:24  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga, parabéns pela data marcada.. que os dias ate o casorio possam ser maravilhosos e inesqueciveis (eu tenho certeza que serão)fique FELIZ demais por vc e estaria aqui com vcs na contagem pra o grande dia!
Bjokas mil

13 de novembro de 2007 às 16:24  
Blogger Ela disse...

aaaaaaai q legal!! eu tbm me casarei em uma igreja São Judas Tadeu!

:)

BOA SORTEEEEEEEEEEEE


www.anoivaneurotica.blogspot.com

14 de novembro de 2007 às 13:52  
Blogger Carla disse...

Que delícia, menina... tava tudo mesmo conspirando a seu favor...
Agora, contagem regressiva e qdo vc menos esperar, será a sua vez...
Beijinhos..

18 de novembro de 2007 às 19:02  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Grazy,
Puxa, que legal! Desejo aos noivorados o que houver de melhor nesse mundo. Que essa data marcada seja o início de uma vida cheia de alegrias.
Beijo

19 de novembro de 2007 às 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, quanto tempo!! rsrs. Olha,entra em contato comigo no meu e-mail pra te dar acesso ao meu blog!! Bjão! celle_cool@yahoo.com.br

19 de novembro de 2007 às 12:48  
Anonymous Anônimo disse...

Contagem regressiva! Boa sorte nesse novo passo! Que tudo continue perfeito! bjão!

21 de novembro de 2007 às 14:22  
Blogger Dayse disse...

Miga
tem uma coisinhas pra ti lá no blog
Bjus
Dayse

22 de novembro de 2007 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

Amiiiiiiigggggaaaaaaaa!!! Que felicidade que vc já tá a um passo do altar agora 'formalmente'!!!!! Qui lindinhoooo... Parabéns pra vc... que Deus abençoe vcs dois e que sejam ainda mais felizes!!!
BEeeijooooooo
=^.^=

22 de novembro de 2007 às 16:52  
Anonymous Anônimo disse...

Flooooooooor!!!!
Volta logo a postar, morro de saudades dos seus posts.
Ameiiiii nosso papo, adorei!!
Um beijo!!

27 de novembro de 2007 às 16:49  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oi flor..sumiu do meu cantinho..amei a novidade..data linda viu!!Bjjjjsssss

29 de novembro de 2007 às 11:06  
Blogger Aninha Pontes disse...

Parabéns menina.
Agora é contar os dias e aguardar, e ser feliz, muito feliz.
um beijo

29 de novembro de 2007 às 18:01  
Anonymous Anônimo disse...

OIe, depois de looooongo periodo sem vir aqui, cah estou esstou tentando colocar minhas visitas em ordem e por aqui jah bati o ponto hehehe!!
Nem te conto q esse ano pra vc vai passar voandooooo quando vc ver jah eh 15/11 hehehe!! Parabens!

12 de dezembro de 2007 às 10:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial