sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Inferno Astral - Arrrrrrrrrr

Boa tarde meninas...

QUE SAUDADE DE VC'S MENINASSSSSSSSSSSSS

Eu me afastei um pouco, estava sem paciência e sem criatividade pra postar, acho que sem assunto tbm...rs Mas eu ri muito com o comentário da Yvonne...

Essa semana ficarei mais velha, Deus do céu, eu não me conformo ser tão palhaça, rir de tudo, trabalhar e saber que farei 27 anos. Me sinto como se eu não tivesse amadurecido, por ser muito brincalhona e achar graça em tudo, porém pronta para assumir responsabilidades e ter um filho... (nossa, o post ficou pesado...rs)

Então, além de enfrentar TPM, descobri que entrei no Inferno Astral - pq meu Deus, nem eu tava me aguentando com tanta chatisse - Graças a Deus essa chatisse não afetou meu trabalho, pq ter piti logo no começo é apontar uma arma para sua própria cabeça (sinal que meu Inferno Astral tava light), em compensação minha família e meu noivo coitados - fora as crises de impaciência e choro. Mas passou Ufa!!!!!

Bom, tenho novidades, agora sou uma noiva prestes a entrar na correria contra o tempo, uma noiva super e neurótica. Eu e o noivo decidimos que queremos nos casar no final de 2008 e desde então estamos na escolha da data e igreja. Rolou um papo em casa e eu consegui convencer que daria tempo pra casar no final do ano que vem. Tive que convencer uma por causa da casa e outra pq minha prima casa em out/08 e eu escolhi nov ou dez/08. Dez o noivo não quer então ficou nov, porém ainda não marcamos a data, esta semana comecei ver igrejas e cotações de buffet - que são os mais importantes e urgentes e em janeiro começaremos a ver a "lar doce lar".

Amanhã queria comemorar meu niver que é no domingo com uma baladinha em sampa , mas não vai dar, porém pretendo ver o jogo do Santos na Vila Belmiro, pra mim vai ser diferente e divertido, pois eu moro em Santos, sou Santista e nunca fui na Vila... hehe... pretendo colocar várias fotinhas da vila.

Meninas, espero que esteja tudo ótimo com vc's...

tenham um ótimo final de semana lindo e abençoado!!!!

Beijos, beijinhos...

Grazy... :)

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiii... 'quem é vivo sempre aparece'!!!!, hahaehahhe...
Amiga linda!! SAudades, achei que vc tinha desistido do blog. Tb te adoro mto e NÃO NOS ABANDONE!
Ai que coisa dificil esse troço de casório, mas fico feliz por vcs, que estão se divertindo tanto com isso.
FELIZ NÍVER!!!!! Que Deus te abençoe e ilumine sempre,
beeeeijooooosss
Polly...
=^.^=

26 de outubro de 2007 às 13:44  
Anonymous Anônimo disse...

Apareceu a margarida olê olê olá
Caracas miga tu sumiu hein!!!
Tava com saudades de ti, sempre mandava a Vân te mandar bju.
vê se não some mais tá
Bju
Corre lá no meu blog pra tu ver a novidade

26 de outubro de 2007 às 14:03  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

OI flor..saudades do seu cantinho viu..poxa que ótima noticia...falta então praticamente 1 ano..huhuhuhuh!! Bjs linda..um abençoado fim de semana!!!

26 de outubro de 2007 às 14:44  
Anonymous Anônimo disse...

MIGAAAAAAAAA
Feliz Aniversário!!
Tudo de bom, muitas felicidades vc merece viu!
Grande beijo

28 de outubro de 2007 às 17:14  
Blogger Unknown disse...

Ebaaaa...Você voltou amiga !!! Confesso que até levei um susto quenado vi seu recadinho no meu blog !! Pensei: Será mesmo a Grazy que eu conheço ?? hahaha

Que lindo que passou o inferno astral !! E mais lindo que o casamento tá quase aí né !! (considero o seu quase aí pq o meu é só em 2009...entãoooo...já sabe)

Vê se não some !!!

Beijos...fica com Deus

28 de outubro de 2007 às 20:36  
Blogger Yvonne disse...

Menina, quanta novidade legal. Emprego novo, aniversário chegando e agora casamento no final do ano que vem. Curta tudo que tenha direito e veja se não desaparece, tá?Um felicíssimo aniversário para você. Beijocas

29 de outubro de 2007 às 07:36  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga quanta novidade boa...
Eu espero que tudo de certo pra o seu casorio ao que vem viu !!

Ah e meus parabéns atrasado.. muita saude, amor, paz e sucesso, Que Deus te abençoe e proteja sempre. E que os sonhos se tornem realidade
Bjokas

29 de outubro de 2007 às 16:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial