quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Presente! Eba!!!!!

Bom dia lindas, td ok? espero que sim...

Bom, hoje quero esquecer os problemas que ensistem em permanecer, mas que eu vou deixar pra lá e me concentrar em coisas boas...

Essa semana eu estava aflita para comprar o presente de casamento de uma amiga, vi a lista de presente pelo site e teve um joguinho de sobremesa que me chamou tanto a atenção que eu não tirava da minha cabeça e escolhi pra comprar pra eles

Não é lindo gente? Nossa eu amei... e confesso que se eu tivesse mais $$ compraria um pra mim tbm... rsrsrs.... são tacinhas de vidro e colheres de inox com cabinhos brancos.

Como eu não consegui comprar pelo site, comprei pelo televendas da Ponto Frio mesmo, bolei até um cartão que ditei para a atendente Graziela (minha xará) e ela deu risada com as minhas trapalhadas, mas no fim deu tudo certo....rs Hoje, já imprimi o boleto e pagarei no banco e eles entregarão direto no endereço dos noivos...

Bom, vou ficando por aqui e vamos as visitas.... beijoks carinhosas.... smack!

Grazy... :)

Marcadores: , ,

13 Comentários:

Blogger Carla disse...

Ai, eu adoro essas coisinhas... no dia que eu tiver uma casa só minha, tô perdida... vou gastar tudo nessas coisas...rs...
Bjus...

1 de agosto de 2007 às 10:56  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Florrr..amei..até eu fiquei de olho em um pra mim....e que sobrem,esa é aquela no outro post?? Poxa nem por sedex vc manda hein h auhauaha...bjsss...tenha um abençoado dia!

1 de agosto de 2007 às 13:10  
Blogger Janaina Duarte disse...

Oi que lindo....

eu adoro coisinhas fofas pra casa...

ai, ai amiga falta pouco pra mim....

bjs

ah e não desanima não....os problemas sempre existem...a gente so tem que não dar muita bola pra eles...

1 de agosto de 2007 às 13:22  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho essas taças!!! Hehehehe. Esse conjunto é lindinho!!!
Tenha uma boa semana!
Bjim,


wwww.joanaeaugusto.blogger.com.br

1 de agosto de 2007 às 18:04  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Grazy!
Nossa, q conjuntinho lindo. Ameiiii!!!! Super lindo mesmo!
Um beijo!!

1 de agosto de 2007 às 19:26  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy bem lindo mesmo o joguinho...noiva é dose né sempre que vai comprar presente pra alguém pensa " ai bem que eu podia comprar pra minha casa" rsrsrsr...bjus flor

2 de agosto de 2007 às 00:08  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho um igualzinho a esses em casa, quando vc for me visitar eu prometo que faço um doce bem bom e sirvo nele tá..
Bjokas mil

2 de agosto de 2007 às 10:20  
Blogger Flor disse...

Grazi, ta lindo esse joguinho, eu adoro coisinhas pra casa... é tão lindo....
beijo

2 de agosto de 2007 às 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

Graz que presente lindo vc comprou para tua amiga,eu dei um joguinho parecido com esse para minha Mãe um tempinho atrás.Deixa mesmo um pouco os problemas de lado,tente se divertir ..

2 de agosto de 2007 às 10:42  
Blogger Yvonne disse...

Quem é que não gosta dessas coisas fofinhas?beijocas

2 de agosto de 2007 às 11:26  
Anonymous Anônimo disse...

OI QUERIDA XARA !!!!
POISÉ, MEU AMIGO TA FAZENDO BARULHO.... TA MOBILIZANDO TODAS AS FAMILIAS E GRITANDO POR JUSTIÇA.mINHA AMIGA ERA LINDA, SAUDADES DELA SEMPRE! BJOS

2 de agosto de 2007 às 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Grazy, eu tb sou noiva e fiz um blog, entra no meu rsrsrs, muito boa esta fase em que estamos passando né......ai menina só falo de casamento o dia inteiro...Felicidades...bjs

2 de agosto de 2007 às 15:18  
Blogger Vânia disse...

Fui no extra quarta de madrugada com o Jhony elembrei muito de vc amiga... aliás lembrei de vc o dia todo por N motivos

Quando vier em casa (espero que seja breve) tem muuuito a falar afff... Se quiser vir hj eu não vou a hidro viu!

2 de agosto de 2007 às 16:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial