domingo, 9 de setembro de 2007

Quem é vivo sempre aparece!!!!! rsrsrs...

Olá meus amigos virtuais....

Peço mil desculpas por tanto tempo sumida da net....
Bom, vamos contar direitinho o que aconteceu....

Antes eu trabalhava em uma empresa onde não tinha quase nada pra fazer e estava entediada com a rotina. Na verdade o blog me fazia companhia durante o dia e era o que me animava não chegar na direção e pedir as contas com tanta entediação e mais algumas coisas que aconteciam por lá!!!! Trabalhei 3 anos e 8 meses e tinha muita coisa pra fazer e gostava muito, mas de repente comecei a perceber pessoas ao meu redor que foram me colocando pra trás, fazendo intriguinhas entre elas mesma e me afastando, foi onde fui ficando sem serviço e entediada com tanta trairagem, comecei a procurar coisas melhores pra mim....

Pois bem, consegui um TRABALHO (nunca fale emprego, fale trabalho) que eu vou aprender bastante, tá sendo tudo novo pra mim... é como se eu tivesse dado um UP na minha vida da noite pro dia. Simplesmente pedi demissão na sexta feira e na segunda já fui fazer exame demissional e admissional da empresa nova e no mesmo dia fiquei sabendo que ia pra Brasília fazer um treinamento e na sexta ia pra BH participar de uma convenção no sábado e domingo voltar pra Santos...

Em Brasília, foi muito legal, um clima tão seco que sangrou meu nariz e atacou minha renite, mas estava tão feliz e amortizada por tanta mudança que nem me abalei com isso (ainda bem que tinha levado meu remédio de pingar no nariz senão tinha me abaldo e muitoooo...rsrsrs). Mas aproveitei um pouco sim, não foi só treinamento. No 1º dia descansei pois na segunda tinha cheguei tarde. No 2º dia fui ao shopping Park shopping que é um dos melhores shoppings de lá, fui sozinha e tirei fotos é óbvio..... rs. O meu noivo tem família em Brasília e já na quinta feira marquei de tirar fotos pela cidade e a esposa do primo dele passou lá no hotel com as menininhas e lá fomos nós tirar fotos pelos pontos turísticos de Brasília...
Na sexta tive treinamento até o 12:00 e depois do almoço fomos pra Confins e chegamos em BH já era mais de 20:00 e o pessoal estava jantando...
P.S: Polly lembrei tanto de vc e juro que se eu tivesse só mais um dia em BH tinha te ligado pra te conhecer.
No sábado foi só palestra e a noite jantar com toda a equipe e eu nova na empresa conheci muitas pessoas legais... Mas entre o final da palestra e o jantar demos uma fugidinha (eu, Rejane, Weelington, Iener e o Roger de BH) pro shopping de BH pra comprar presentes, eu pro noivo, a Rejane pra sua filhinha, o Wellington pro seu filhinho e o Roger e o Iener foram beber na praça de alimentação. Gente eu comprei um Fom!!!! Um travesseiro muito gostoso que meu noivo queria, pq eu tenho um e todos querem quando viajamos... A Rejane acabou comprando um Fom pro marido dela tbm e é mó briga dele com a menininha na disputa pelo Fom... Compramos na loja Track e Field.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos né!!!!!




Espero que tenham gostado lindas....

Beijos e uma semana abençoada a todas vc's...

Grazy... :)

Marcadores: , , , ,

27 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bom que apareceu!!!
Tava com saudades de vc!!!
Vê se não some mais viu rsrsrs
Bjokas

10 de setembro de 2007 às 07:38  
Blogger Yvonne disse...

Que bom que você retornou com tantas novidades maravilhosas. Menina, nada como mudar a rotina para dar uma sacudidela na nossa vida, não? Beijocas felizes.

10 de setembro de 2007 às 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga eu ja tava preocupada com vc, rs tanto tempo sem dar noticias! mas pelo o que li o sumiço foi por um bom motivo!
parabéns pelo novo emprego viu !
Bjokas mil mil

10 de setembro de 2007 às 10:02  
Blogger Unknown disse...

Oi linda !! que bom que apareceu !! Estava com saudades !! Espero que não suma mais uma vez hein !! rsrs

Que ótimo que está tudo ótimo com vc....que conseguiu esse novo trabalho !! PARABÉNS !!

As fotos estam muito legais....

Nossa...vc tem um FOM ?? Aiiii quero tanto um....acho que vou comprar pro enxoval...rsrs

Beijos querida !!!

10 de setembro de 2007 às 10:30  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc apareceu estava coms audades.Fico feliz ems aber que vc está d eemprego novo e está dando certo.Muito sucesso para vc viu.As fotos estão lindas...Beijos

10 de setembro de 2007 às 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

Graaaaazyyyyyyyyy.........ÁAaaaahhhmuléehhhhh!!!! Tu veio aki e nem quis me ver!!!! :(((((((

Nem acredito, menina se tu tivesse me ligado, tinha um monte de coisas pra fazer, nos conheceríamos pessoalmente e aprontaríamos um bocado aki viu!!heuaheaue...

ôhhh, só não fico de mal de vc, pq to te esperando aki denovo hein!!!

Torço por vc na nova empresa...

P.S. Não esquece de avisar qndo vir novamente... hein dona!

bjusss!!

10 de setembro de 2007 às 13:28  
Blogger Flor disse...

Uau, só boas noticias...
boa semaninha
bjo

10 de setembro de 2007 às 19:38  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy... encontrei seu blog por acaso e gostei muito da sua história. Também estou noiva e estou vivendo um momento semelhante ao que você estava, relacionado ao trabalho. Também já estou procurando novas oportunidades. Eu não tenho blog só e-mail mesmo. Se você desejar me conhecer melhor me envie uma mensagem... Boa sorte e fique com DEUS. Beijinhos.
e-mail: andre_e_carla@yahoo.com.br
MSN: meganet_carla@hotmail.com

11 de setembro de 2007 às 15:55  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Grazi,
Desjo pra você muita felicidade no novo empr..., digo trabalho.
Beijão

11 de setembro de 2007 às 17:19  
Blogger Janaina Duarte disse...

Que maravilha amiga fico super feliz em ver todas as tuas conquistas...

espero que tudo de bom aconteça pra vc....e ve se não some tá?

bjs

12 de setembro de 2007 às 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

ai que maximo seu novo trabalho, conheceu 2 lugares diferente antes de pegar no batente. achei muito legal. bjs

13 de setembro de 2007 às 10:34  
Blogger Casamento feliz disse...

OI Grá , qta novidade boa amiga
Vc merece e desejo todo sucesso do mundo para vc Beijokas

13 de setembro de 2007 às 12:29  
Blogger Dani disse...

Olá!!!!

Quanta felicidade hein!!!!Parabéns pelo seu novo trabalho!!!

Beijos e Boa sorte!

14 de setembro de 2007 às 01:26  
Anonymous Anônimo disse...

Amei, amei, amei as fotos! E as novidades também, é claro! te perdoamos pela ausência, é por uma boa razão!! rsrs. Fiquei muito feliz com todas as mudanças e realizações na sua vida! Que tudo continue dando muito certo!! Beijos querida!!

14 de setembro de 2007 às 11:16  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oi flor..saudades que eu estava de vc....faz tempo q não apareço por aqui e vc tbm não apareceu no meu né...mas eu te entendo...pq eu fiz bem isso flor...joguei td pro alto e dei um up na vida pessoal!! E esse começo é bem corrido mesmo...flor....muuuita sorte pra vc viu!! Bjssssss....

17 de setembro de 2007 às 12:48  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom ler toda sessa novidades!!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!Bjim

21 de setembro de 2007 às 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Cadêeeee você??????????

Sumiu, nem dá mais bola pra gente mocinha......

Tô triste viu.... trate de aparecer!!!

bjusssssss

24 de setembro de 2007 às 13:24  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA LOGOOOO...BJS

26 de setembro de 2007 às 12:55  
Blogger Suelen disse...

Ei Grazy, tbm sou noiva e a um tempo atrás já visitei seu blog (eu nem tinha o meu ainda), agora estou visitando de novo..rsrsrs..bjoks

27 de setembro de 2007 às 19:41  
Anonymous Anônimo disse...

Hámmmmmm mocinha sumida tem presentinho pra vc lá no meu cantinho!!!
Vem pegar viuuuu!!!!!
heheh bjaooo

1 de outubro de 2007 às 12:18  
Anonymous Anônimo disse...

ô sumidinha!!
Passando pra te deixar um beijão! Saudades!

9 de outubro de 2007 às 15:54  
Anonymous Anônimo disse...

ah, esse anônimo da sumidinha aí em cima fui eu... rsrs

9 de outubro de 2007 às 15:55  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga....sumiu demaisssss!!!!
Outro presente no meu blog pra vc!!
Venha pergar todos loooogo!!
heheeeh

bjusssss

10 de outubro de 2007 às 13:19  
Anonymous Anônimo disse...

Queridíssima, q saudades!!!! Não te liguei pq vc não me deu seu telefone, doida... rsrss. Vou te mandar um e-mail com meu tel novo pra gente fofocar bastante. Instala o skype no seu pc, assim vamos passar hooooras falando. Ah, não esqueci do seu "presente". Agora q organizei tudo, dá tempo de fazer direitinho. Trocaremos e-mails pra combinar detalhes, tá?
Um beijo!!

13 de outubro de 2007 às 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

Fofíssima, vou estar aterrizando aí em Sampa mês q vem (se tudo continuar caminhando assim), vamos combinar um encontro? Eu desço ou vc sobe...rsrs. E-mails, e-mails!
Saudades mil.
Beijocas!!

14 de outubro de 2007 às 23:29  
Anonymous Anônimo disse...

Floooor! Tá prontinho seu negócio! Qdo tiver um tempinho me chama no msn? Quero te mostrar.
Bj!!

15 de outubro de 2007 às 01:07  
Blogger Yvonne disse...

Quem é vivo aparece e ... desaparece, rsrsrs. Beijocas

18 de outubro de 2007 às 10:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial