quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Novela do pé da mamys!!!!!

Bom dia meninas, td ok? espero que sim....

Ontem acordei toda feliz, aparentemente sem motivo, mas feliz... parecia que tinha acordado com a shita, eu estava impossível, com piadinhas, toda sorridente e tal.
Quando cheguei do serviço minha mãe tinha ido fazer a unha, pois a novela do pé ainda não acabou, ela queria deixar o pé bonitinho pra mostrar ao ortopedista. No pronto socorro na semana passada o médico olhou tirou raio x, mas não quis dar nenhum remédio pra minha mãe tomar, apenas uma injeção pra tirar a dor e procurar o médico do plano de saúde dela, pois bem, ela só procurou ontem depois que meu pai acertou a mensalidade do plano (com essa história toda descobrimos que estava em atraso e ela não contou pra gente). Cheguei, o café tava pronto, comprei o pão e logo fiz a sobremesa pro jantar... o famoso morango com creme de leite e açúcar... Depois da canja que minha mãe tinha feito, lá foram pro hospital São Lucas de Santos e quando voltam eis a notícia.... BUM!!!!!! Minha mãe chega em casa com o pé engessado dizendo que está quebrado. Fiquei pasma na hora. Tamanha incopetência do médico do P.S que tirou o raio x e não viu que tava quebrado. é fróid mesmo, quer atendimento bom? tenha plano de saúde, senão vc tá frito.
Acordei hoje pensando "Não vou trabalhar para ajudar ela aqui em ksa, ela descansa e eu faço as coisas" Iria me sentir super bem cuidando da casa e dela ao mesmo tempo, seria um desafio bem aceito, porém quando saí do banho e fui falar com ela que ficaria pra ajudar ela disse que não precisava e meu pai disse que eles se viravam que eu podia trabalhar normalmente. Fiquei chateada pq tem muita coisa pra fazer, tem uma pilha de roupa pra lavar, a louça eu já tinha lavado ontem a noite, mas mesmo assim vai ter hj, e quem vai fazer? meu pai? não... me senti como se eu não fosse importante... mas tudo bem!!!! não quero fazer disso um drama, apenas um desabafo...

beijão meninas e ótimo dia!!!

Grazy... :)

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Grazy feliz de quem pode pagar um seguro de saúde,pq depender de PS é fogo,atendem com tanta má vontade,que medico incompetente né tirou raio X e não viu que o pé da sua mamy estava quebrado.Fica chateada não com certeza teus pais estãoq uerendo te poupar.Melhoras para sua mamy ...beijos

8 de agosto de 2007 às 10:51  
Blogger Flor disse...

Ow amiga não fica assim não. é por vc ser importante que eles não querem que vc mude a tua rotina, não qeurem te atrapalhar. E sobre plano de saude é fogo mesmo, sem plano não dá, afe...
BOm bijão pra vc

8 de agosto de 2007 às 11:22  
Blogger Jaque disse...

Nossa Grazy, depender de SUS é fogo mesmo, mas ainda bem que sua mãe teve um atendimento bom e foi detectado a problema! Agora vai dar tudo certo!
Melhoras pra ela!
Beijos

8 de agosto de 2007 às 11:24  
Blogger Janaina Duarte disse...

Bah que viagem...um bicho desses nem pode ser considerado médico...

com relação a seus pais não quererem que vc ficasse não é por nada não é só pra não te fazer perder um dia de trabalho.

bjs

8 de agosto de 2007 às 13:04  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Miga hj em dia não da de confiar em nenhum medico q simplismente faz um exame rapido..imagina se fosse coisa mais seria!! Bjs linda

8 de agosto de 2007 às 14:28  
Blogger Yvonne disse...

Menina, que situação mais chata. Imagina se vocês não tem plano de saúde. Dê muitas beijocas nela, tá?E beijocas para você também.

9 de agosto de 2007 às 09:11  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy nossa que coisa em mas ainda bem que foi visto em tempo imagine sua mãe ficar com o pé quebrado.....Não fique triste não seus pais com certeza sabem que vc está cheia de coisas para fazer e como te amam não querem te colocar mais uma responsabilidade...bjus

9 de agosto de 2007 às 10:21  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy, melhoras pra mamis!!!!
Como não consigo colocar as fotos no blog, criei um site no multiply pra mim. EStou colocando as fotos aos poucos lá.
Mas continuo postando no blog!!

http://joanamussi.multiply.com/
Bjim!

9 de agosto de 2007 às 15:16  
Blogger Unknown disse...

Oi querida !! Poxa..belo médico esse que atendeu sua mãe no PS hein....rsrs...deve ter faltado em váriaaassss aulas na facul...kkkk....

Que bom que agora ela está bem...pé engessado não é legal masss....pelo menos tudo foi resolvido....

Não fica triste por conta da casa e de cuidar da mami...eles só te amam tanto que não querem atrapalhar sua rotina....

Beijinhos

9 de agosto de 2007 às 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

Grazyzinha, não fique assim chateada. Vc é muito melhor sorrindo e nos passando energia boa. Olha, tá quase pronto o seu negócio!!! E eu coloquei um treco pra vc lá no meu blog, depois dá uma olhada.
Ah, adoreeeeeeei o telefonemaaa! hahaha
Um beijo e bom fim de semana.

9 de agosto de 2007 às 22:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial