terça-feira, 7 de agosto de 2007

Marketing Pessoal

Olá meninas, tudo ok?

Ontem meu dia foi muito corrido e ainda teve queda de energia, logo após o almoço tive que sair e não voltei mais.... rsrsrs... danadinha eu né!!! qdo não estamos afim nada nos abala né!!!!
Meu findis foi muito legal apesar do tempo... hoje estou com o sentimento de esperança, aguardo ansiosamente por mudanças...
No meu serviço já comecei a ter coisas pra fazer e isso me anima um pouco, porém sinto que aqui não é mais o meu lugar, trabalho um pouco mais animada, porém sabendo que é isso e só...

Bom, no domingo vi uma matéria no Fantástico e decidi colocar o link aqui (já que eu não sei colocar o vídeo...rs) pra vc's darem uma olhada, é muito interessante pro nosso lado profissional e pessoal também, fala sobre o Marketing Pessoal que nada mais é do que a venda da nossa própria imagem... espero que gostem.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM710711-7823-EMPREGO+DE+A+A+Z+MARKETING+PESSOAL,00.html

É isso aí meninas, sem muitas novidades... mas quem sabe em breve com várias novidades??? rsrsrs...

beijinhos... e uma semana abençoada a todas.

Grazy... :)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte aí amiga nas novidades, eu tô correndo atrás das minhas também!
grande beijo

7 de agosto de 2007 às 16:38  
Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte, e se anime!!
As coisas tendem a melhorar pra nós.
Tenha uma boa semana!
Bjim.

7 de agosto de 2007 às 19:48  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Eu via reportagem do fantástico sobre Marketing pessoal, excelente reportagem assim como o Max Gehringer o é. Conheço matérias dele já há alguns anos, e ele é muito bom em matéria de reciclagem pessoal.
Beijos querida.

8 de agosto de 2007 às 07:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial