segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nada podia ser melhor!!!

Olá pessoal, tudo ok? espero que sim.

Na sexta, participei de uma palestra maravilhosa que abordava o ciclo Feng Shui correlacionado ao filme O Segredo.
Eu já tinha assistido o filme na casa da Vânia e já estava tomando algumas medidas pra mudar minha vida e com a palestra, ficou tudo mais claro, talvez uma pessoa explicando, enfatizando mais as situações não só melhora nossa auto estima como nos ajuda a encarar o nosso dia a dia com mais segurança.
Eu confesso que na sexta eu estava pra baixo sim, a única pessoa aqui do serviço que eu adorava conversar, expor minhas opiniões, que dividia comigo minha alegria e minhas tristezas com relação ao serviço e que eu via que me defendia e era sincero não trabalha mais comigo, ele estava de férias e na sexta apareceu pedindo demissão, dizendo que na segunda já começava em outro trabalho... Ué, não trabalham mais juntos, porém continuam amigos né? Com certeza, é que ficará mais difícil por que ele é de São Paulo, porém quando nos visitarmos ele estará com sua esposa que é super dez e eu estarei com meu noivo que eles adoraram e vice versa....
Pois bem, com a saída dele volto para o ambiente onde não me sinto bem (ainda farei um post explicando melhor sobre meu serviço)... mas agora sozinha e ciente que não posso confiar em ninguém e esperando ansiosamente uma conversa com meu gerente, pois preciso resolver outras pendências tbm.
Na palestra, fiquei mais calma e aliviada tendo mais esperança de ter uma vida profissional melhor e muitas coisas que a palestrante disse me serviu para a vida pessoal também (Colocarei as dicas no próximo post pra não ficar enorme)... e por conta disso acordei no sábado com uma força incrível e mais tranquila de que tudo vai dar certo, agradeci minha amiga por ter me convidade a participar de uma palestra maravilhosa e então as mudanças começaram pelo meu guarda roupa, organizei todas as gavetas e cabides, percebi como eu tenho roupas lindas de verão que não uso, me deu vontade de comprar roupas sociais e renovar alguns ítens, mas ainda tenho a lista de objetivos pra terminar. No domingo, acordei com um sol lindo junto com um pequeno vento e então fui de bicicleta até o canal 6, sentei no banco do jardim da praia e fiquei pensando na vida e vendo o movimento uns 25 minutos, como é bom fazer isso de vez eqdo e fiquei com fome, voltando pra casa parei no canal 1 pra tomar um suco, ainda tinha muita pedalada pela frente, que se eu não me engano ida e volta totalizam +/- 40km.... Cheguei em ksa e fui cuidar da Kika e brincar com a Nala, noivorado ia demorar um pouco pra chegar então fui descansar, à tarde fomos no Horto Municipal de São Vicente na festa do morango onde só comi um espetinho de morango com chocolate e tiramos fotos e filmamos alguns animais (onça, leão, hipopótamo, lagarto e tucano), depois noivorado foi ajudar o primo num mini socorro com o carro e eu fiquei na missa, fui agradecer a Deus pela minha vida, família, noivorado e amigos, agradecer minha auto estima afinal eu consegui fazer exatamente o que planejei quando acordei, voltei pra casa morrendo de frio e recebi a visita de uma amiga me entregando o convite do seu casamento, amei... irei com muita satisfação. Noivorado voltou pra minha casa depois do mini socorro e finalmente pude contar pra ele tudo que trouxe da palestra e conversamos sobre alguns assuntos.
P.S: Final de semana sem ver cartão de crédito e gastos mínimos com tanta satisfação.
R$ 3,00 - o suco + 5 chicletes.
R$ 3,00 - espetinho de morango com chocolate
R$ 1,00 - pro menininho que tomou conta do carro
R$ 2,50 - condução depois da missa.
e um final de semana 100%
beijokinhas e ótima semana.
Grazy... :)

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá , preciso assistir esse filme urgenteeeeeee !!! Beijos e adorei o seu fds , essas "pequenas" coisas são uma delicia

23 de julho de 2007 às 13:34  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Flor.
Fiquei curiosíssima com o filme... Tô me coçando pra ver agora...rsrs.
Um beijo!!

23 de julho de 2007 às 13:54  
Blogger Vânia disse...

oi amiga.....

Sabia que seu findis seria perfeito... pensei tannto em vc na missa domingo.... Eu sei que vc também foi, mas o que foi dito na missa daqui domingo parecia que complementava a palestra da Lenah!

Amo vc viu!
BEIJINHOS

23 de julho de 2007 às 15:02  
Anonymous Anônimo disse...

Oieeee voltei!! Sentiu minha falta??!! Hje estou no copia e cola pra dar tempo de avisar todo mundo! Novidade no blog! Te espero! Bjs

23 de julho de 2007 às 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy que ótimo ver vc tão feliz assim e ainda mais saber que tudo que vc planejou para o dia deu certo....vou ficar esperando o próximo post vou ter que assistir esse filme agora rsrsr...bjus

23 de julho de 2007 às 23:59  
Blogger Janaina Duarte disse...

Oi comprei o livro e estou esperando chegar na verdade comprei para dar de presente a minha mãe...mas to louca pra ler...

Comprei o segredo e muito além do segredo....dizem que são maravilhosos....

bjkas

24 de julho de 2007 às 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom te ver feliz,animada.De vez enquando mudar faz bem né.Aff nem poso pensar em olhar para o cartão de credito rsrsrsrs.Vou asistir esse filme pelo jeito é otimo né ..Beijos

24 de julho de 2007 às 13:25  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahaha eu também comi espetinho de morango com chocolate esse findi hehehehe
ADOROOOO
Bjokas

24 de julho de 2007 às 13:34  
Anonymous Anônimo disse...

As vezes eu acho que necessito de uma palestra assim, que me impulsione para algo... as vezes eu acordo precisando de motivos maiores, algumas respostas... rs Acho que todos passamor por isso! rs! Beeijos!

24 de julho de 2007 às 13:43  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Migaaa..tô curiosa pra vir aqui e pegar as dicas da palestra!! Vc sabe q eu tbm ando precisando fazer isso..caminhar e ficar de bobeiras por uns minutos!! Q findis gostoso hein!Bjs..tenha uma ótima semana!!

24 de julho de 2007 às 13:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial