segunda-feira, 30 de julho de 2007

Segundinha geladinha!!!!!

Bom dia amores, td ok????

Desculpem o meu sumiço, eu não estava muito boa pra postar, mesmo assim ainda fiz algumas visitinhas pra ficar por dentro do que rola com vc's... Nossa como está frio aqui hein!!! ontem a noite, mais precisamente às 23:00 estava 11ºC, imagina na praia?

Na quarta mesmo quando fiz o último post, a noite, tomei um susto com a minha mãe... eu estava no computador (xingando a internet...rs) o meu pai no quarto vendo tv e minha mãe na cozinha esquentando a janta.... eu escutei um barulho como se tivesse derrubado uma tijelinha no chão e nem me abalei, continuei no computador, passado uns 5 ou 10 minutos escuto minha mãe me chamar e estranhei e quando cheguei na cozinha minha mãe estava "desmaiada" entrei em choque e acordei-a... corri chamar meu pai que estava meio de cama com a coluna ainda travada, que na hora esqueceu de coluna e correu rapidinho... conversamos com ela e vimos que estava tudo bem e levamos ela pro quarto... ela machucou o pé e a mão, Graças a Deus não quebrou nada e nem bateu a cabeça. Ela não sabe explicar o que aconteceu, mas suspeitamos que ela torceu o pé com o tamanquinho de uns 4cm. Fiquei super assustada e pensei o tempo que ela ficou no chão tentando chamar eu e meu pai.... por conta disso junto com uma pequena dose de tpm fiquei de boa no meu canto.

Na sexta fui ao Carrefou com meu pai comprar algumas coisinhas que faltavam em ksa (óbvio)... entre elas estava o sabão em pó na listinha e quando chegamos neste corredor logo vi a minha dúvida... Sabão em pó, qual a minha usa? só sabia que era OMO... e meu pai analisando os milhões de tipos de OMO e eu tirando sarro...
- Se vc deseja Omo Multiação digite 1
- Se deseja Omo Progress digite 2
- Se deseja Omo Progress Total digite 3
- Se deseja Omo Baby digite 4
- Se deseja Omo Confort digite 5

Nossa!!! Até que meu pai acabou levando se eu não me engano o multiação..... rsrsrs

Rendeu também um tablete de chocolate da Lacta ao leite de 170g que devorei em apenas 30 minutos e no meu subconsciente coloquei a culpa na minha tpm que no sábado comprei outro tablete só que da Nestlé de flocos de 170g que durou 20minutos, dou uns quadradinhos pro meu pai, mãe, irmã e separo uns dois quadradinhos pro noivorado e o resto eu mando para os seres famintos por chocolate que me habitam.
No domingo já foi diferente, antes que estourassem minha cara de espinha, optei pelo morango que o noivorado trouxe pra mim e logo depois do almoço fomos pra ksa dele onde já fui dando um jeitinho na cozinha pra poder fazer minha sobremesa preferida... Coloquei o creme de leite no freezer e lavei e cortei os moranguinhos, depois tirei o soro do creme de leite e joguei na tijelinha dos morangos, coloquei três colheres de açúcar e misturei.. Pronto, agora só comer... Amei... estava doida pra comer morangos tbm....

Tenham todas uma semana maravilhosa e abençoada...

beijinhos...

Grazy... :)

Marcadores:

16 Comentários:

Blogger Yvonne disse...

Oi Grazzy, fiquei com água na boca. Querida, não entendi bem, a sua mãe caiu e depois perdeu os sentidos ou ela perdeu e depois caiu? É bom ver isso, tá? Beijocas e uma linda semana que espero seja menos friorenta.

30 de julho de 2007 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

AI MEU DEUSSSS!!!
Eu aki doida pra comer chocolate e venho aki e vc fala de chocolate ahhhhhhhhhhhh maldade hehehhe
Bjus

30 de julho de 2007 às 12:25  
Blogger Janaina Duarte disse...

Oi Grazy

eu cai tb no sábado de noite e foi horrível, nem senti quando vi estava estatelada no chão...virei o pé....e to toda doida hoje...

espero estar melhor logo e espero que sua mamis esteja bem...

bjs

30 de julho de 2007 às 13:11  
Blogger Vânia disse...

Que frio neh amore???

A gente não tá acostumada com isso...tb tô com saudades de vc!!!

Boa Semana
BEIJINHOS

30 de julho de 2007 às 13:15  
Blogger Unknown disse...

Oi lindaaaa !!! Estava sumida ultimamente por motivo de correria no trabalho...hehehe...mas estou de volta...com novidades muito boasss !! e de blog novinho !!

Please !! Adicione meu novo endereço nos seus relacionados....

Beijos flor!!

30 de julho de 2007 às 13:19  
Anonymous Anônimo disse...

Amiguinha... to passando rapidinho pra dizer que tenho um presentinho pra vc lá em casa!!!! rsss bjusss!!!
=^.^=

30 de julho de 2007 às 13:24  
Anonymous Anônimo disse...

Ôhh grazy querida vc foi lá e nem tinha nada ainda hehehehehe... desculpa tive problemas em editar a postagem!!!
Volte ... bjosssss!!!
Obrigada pelo incentivo...

30 de julho de 2007 às 14:37  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Grazy!
Espero q tudo esteja bem com sua mãe, q tenha sido apenas um susto!
E este frio, hein? Brrrrrr...rsrs.
Um beijo!!

30 de julho de 2007 às 15:32  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que sua mãe esteja bem Grazy! Morangos... eu e meu namorado adoramos, mas não gosto muito do creme de leite... rs Beijos!!

30 de julho de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Huuuum esses chocolates me deram agua na boca.. vou ali comer uma banana pra ver se passa hihi.
Amiga que susto hein, ainda bem que nao foi nada..
e o frio sem comentarios
Bjokas mil

30 de julho de 2007 às 17:22  
Blogger Carla disse...

Eu não gosto de morango, mas os chocolates, se vc quiser, pode dividir comigo... :D
Beijinhos...

30 de julho de 2007 às 18:26  
Anonymous Anônimo disse...

Ai nada melhor que morango com creme de leite e chocolate nem fala...acho que também possuo esses seres famintos por chocolate que vc falou rsrsrsr...aqui está mega frio essas madrugadas atras fez-1º bjus e ótima semana

31 de julho de 2007 às 00:42  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga que post altamente calorico,sabe que eu não curto muito chocolate.Morango com creme deleite é uma delicia,experimenta fazer o chantilly fica mais gostoso ainda.Nossa amiga que susto sua Mãe deu em Vcs hein,graças a Deus ela está bem.Beijos

31 de julho de 2007 às 09:59  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Deus!!! Esse post me deixou completamente com agua na boca,rs! Faz isso não que to de regime, menina! Bjão... Saudades.

31 de julho de 2007 às 11:06  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

E agora mamãe está mnelhor?
Preciso muito cuidado.
Hum! que delícia, morangos com creme de leite, e se for com mel, melhor ainda.
Beijinhos e cuide bem de mamãe.

31 de julho de 2007 às 11:24  
Blogger Casamento feliz disse...

Grá , que baita susto amiga , mais vcs deveriam ter levado sua mãe ao médico né ? Ela esta melhor ? Espero que sim ,. beijos , beijos e mais beijos

31 de julho de 2007 às 13:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial