sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Prêmiação e Recados!!!

Bom dia meus amores... tudo ok e pronto para um super findis?
Blog é uma coisa viciante e emocionante tbm, pois conhecemos várias pessoas mesmo que virtualmente, reparei que meu blog tem tido muitas visitas em comparações ao número de recados deixados nos posts publicados, pessoal, deixem recados, identifiquem-se, é muito legal fazer amizades, aliás, acho que todos que fazem blog's tem isso como intuito, novas amizades.
Tive mudanças aqui no serviço, por isso não tenho acesso livre como tinha antes (agora eu tenho coisas pra fazer...uhuhuhuhuuh!!!) rsrrs... mas sempre visito todas...
Marcelle - Estou uma semana tentando deixar recado pra vc, mas não aparece as letras de identificação e acabo perdendo o que escrevi pra vc... mas continuo te visitando...
Priscila - Seja bem vinda ao mundo blogueiro/blogosfera e obrigada pela visita, não ficou registrado seu endereço, mande pra eu conhecer, afinal adoro blog de noivinhas...
Premiação.

Esta semana eu fui presenteada com um selo por duas amigas blogueiras que foram a e pela Polly agitando essa tal interatividade no mundo blogueiro, segue abaixo uma explicação do selo e a seguir as indicações.
O prêmio foi criado por Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.Schmooze:
(Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias.
(Substantivo) conversa, bate-papo.
Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."
Indicando 5: Vânia, Dayse, Fabi, Simplesmente Lú e Yvonne...
Beijos a todos que me visitam e tenham um final de semana super hiper mega blaster abençoado
smack!!!! smack!!! smack!!!
Grazy... :)

Marcadores: ,

9 Comentários:

Blogger Janaina Duarte disse...

Oieeeeeeeee findi chegando e meu chá tb...amiga é amanhã...

espero que seu findi seja maravilhosoooooooooo...

e parabéns pelo selo...

bjs

3 de agosto de 2007 às 10:22  
Blogger Dayse disse...

AMiga depois eu leio direito hehehe
Bjus
Dayse

3 de agosto de 2007 às 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

Que legal esse moooonte de informação e awards que vc postou!!! Não sabia disso!!!
Adoro te visitar sempre!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Bejim,


www.joanaeaugusto.blogger.com.br

3 de agosto de 2007 às 19:49  
Blogger Yvonne disse...

Oi linda, muito obrigada pelo carinho. Nem sei o que dizer. Beijocas sem mais comentários.

4 de agosto de 2007 às 19:01  
Blogger Flor disse...

Grazi,
Realmente é viciante, não consigo ficar mais de uma semana sem dar as caras, kkkk...
Beijo

5 de agosto de 2007 às 14:44  
Blogger Fernanda disse...

Me apresentando!

sou uma blogueira novata e estou no começo desta jornada!

sou Fernanda e leio sempre seu blog,

sempre que puder comento

beijos!

6 de agosto de 2007 às 11:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee amiga vc mereceu essa premiação viu.Concordo com vca cho que todas as pesoas que nos visitam deviam deixar coments ,fazer novas amizades é muito bom ...beijos

6 de agosto de 2007 às 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

huahuahuahuahuah é muita emoçao pra um coração capenga como o meu ! Obrigado amiga! AMEEEEEIIIII
Eu tb ando sumida do mundo blog.. aff mas é puro desanimo mesmo trampo que é bom NADA so as planilhas de sempre
Bjokas

7 de agosto de 2007 às 09:52  
Blogger Unknown disse...

Oi querida....estou de volta depois da pane no speedy aqui em Sampa....Demorei mais voltei !! rsrs...

Que bom que vc está bem...e parabéns pelo selo !!

Beijinhos flor !!

7 de agosto de 2007 às 11:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial