quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Notícias

Oi meninas, td ok....
Desculpem a minha ausência, mas estou mais corrida do que nunca, e cheia de novidades....

Só pra uma palhinha pra vc's, já mudei de emprego..... UHUHUHUHUH!!!!!!!!!!!!! Na sexta trabalhava numa empresa e na segunda já estou em outra.... estou em treinamento e consegui rapidinho acessar o blogger para me explicar com vc's.... torçam por mim....

Como não estou em Santos e só volto no domingo, não poderei participar do blogencontro, ainda bem que vc's meninas vão me entender afinal é por um motivo muito justo e de muita felicidade pra mim....

beijos a todos....

Grazy... :)

Marcadores:

21 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahhh amiga, que bom!! Fico muito feliz por você e torcendo muito tb!!! Boa Sorte! Aliás, Boa Sorte em tudo na sua vida!! Beeijos!

15 de agosto de 2007 às 13:27  
Anonymous Anônimo disse...

Mas é muita noticia boa pra um
post só ! Ausencia justificada aproveite muito viu !
Bjokas mil

15 de agosto de 2007 às 14:20  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Puxa, que boa notícia! Parabéns! Depois conta como está indo.
Beijo

15 de agosto de 2007 às 19:03  
Blogger Flor disse...

Hum qeu noticia boa, E que rapidez uau....
beijo

15 de agosto de 2007 às 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

Que coisa boa miga!!!
Não se preocupe terão outros encontros!
Bjos

16 de agosto de 2007 às 11:03  
Blogger Yvonne disse...

Estou torcendo por você. Sucesso nessa nova empreitada. Beijocas

16 de agosto de 2007 às 11:09  
Blogger Janaina Duarte disse...

Amiga aproveite ai tudo e mais um pouco..vc vai ser bem sucedida nessa nova fase da sua vida...

quando puder...apareça

16 de agosto de 2007 às 13:16  
Blogger Casamento feliz disse...

Grá , que legal !!! Eu tinha certeza que vc ia mudar de emprego rapidinho , PARABÉNS !!!!! De coraçao , infelizmente tb não vou ao blogencontro mais outras oportunidades virão né ?
Beijos e bom fds

17 de agosto de 2007 às 12:07  
Blogger Carla disse...

Ah, que bom a mudança de emprego...
Boa sorte, viu...
Bjus...

17 de agosto de 2007 às 12:34  
Blogger Unknown disse...

Oi linda ! Parabénsss pelo novo emprego !! Desejo toda sorte do mundo pra ti !!

Volte qdo der pra contar direitinho as novidades ok ??

Beijos

17 de agosto de 2007 às 14:48  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Flor..segunda venho aqui curiosa pra saber das novidades viu!! Bjs flor..um ótimo fim de semana!!

17 de agosto de 2007 às 17:56  
Blogger Adrianna disse...

Ahh vai por um otimo motivo vc não foi rsrs! Bjs e boa semana...

20 de agosto de 2007 às 13:31  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazi Parabéns pelo novo emprego vou torcer muito mesmo para vc , que tudo de certo e que vc goste e muit....volte logo com novidades...bjus

24 de agosto de 2007 às 20:46  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, quanta novidade!! E novidade BOA!!!! Muito sucesso nesse novo trabalho!!! Bjim!

26 de agosto de 2007 às 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

Notícia ótimaaaaaaaaaa! Adorei, amiga. Vc sabe q mesmo longe eu torço de verdade pra vc, né? Aproveite e volte com muita novidade.
Um beijo e boa semana!

27 de agosto de 2007 às 09:39  
Blogger Unknown disse...

kd vc que sumiu flor ???

Beijosssss

27 de agosto de 2007 às 20:36  
Anonymous Anônimo disse...

Grazizinhaaaa... amiga sumidaaa!!!
hãmmmmmm... trate de aparecer lá 'em casa' viu???? Está intimada...

Fico muito feliz que vc tenha arrumado outro emprego.... e que seja ainda melhor, hoje emprego bom é mais difícil que ganhar na loteria!

Eu estou passando pela mesma situação que vc... ainda vou postar sobre isso...

Não me abandoneeee!!!

bjokkkkkkkssssss

;D

30 de agosto de 2007 às 10:09  
Blogger Adriana disse...

Êntrei no seu blog por acaso e por coincidência estou na mesma situação. Estou sendo contratada por uma empresa bem legal... Depois de taanntos nãos, um sim em um lugar bacana é a melhor coisa!

Boa sorte...bjs.

31 de agosto de 2007 às 18:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee Grazy tá sumida hein,olha s´´o estou d ecasa nova qdo puder vai me visitar tá ..beijos

3 de setembro de 2007 às 23:21  
Blogger Vânia disse...

SAUDAAAAAADEEEEEE

6 de setembro de 2007 às 15:34  
Blogger Deia borboletinha disse...

Oi moça vc está sumida mesmo em....venha dar noticias e contar as novidades....estou de endereço novo www.noivinhadole.blogspot.com espero sua visitinha em...bjus

7 de setembro de 2007 às 05:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial