sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Hoje é sexta feira!!!!! uhuhhhuuh!!!!!!!!

Bom dia minhas flores..... td ok?

Só tenho que agradecer as palavras e o carinho de vc's!!!!!
Minha mãe está bem Graças a Deus, ela está usando muletas e esses dias eu tenho saído do serviço e indo direto pra ksa pra ajudar nos afazeres, comprar pão, fazer café, limpar a cozinha e colocar a mesa pro janta e ir com meu pai ao supermercado hahahah!!!! é sempre uma aventura. Quando ela está fazendo janta ou lavando louça, ela coloca uma cadeira e fica de joelhos em cima da cadeira e as muletas do lado, ontem quando cheguei ela tava bonitinha, parecia uma criança comentei e então só fico entregando as coisas pra ela como garfo, sal, prato e etc... Hoje ela vai ao médico e vai voltar mais angessada mas talvez não precise das muletas pois terá um apoio no pé e poderá andar devagar... ufa!!!!
Por conta desses acontecimentos andei triste, mas hoje acordei com a shita de novo!!!!!! impossível, acordei com uma sensação de um dia maravilhoso e final de semana corridíssimo... tudo de bom!!!!
Estou começando a ver mudanças em minha vida, meu serviço está corrido, atendi essa semana a Juliana e o Marilson, maratonistas de Cubatão que ganharam medalhas no Pan, ela trouxe ouro e ele trouxe prata e bronze, trouxeram o carro para uma revisão...

Estou numa coceirite danada querendo comprar um monte de coisas pro meu enxoval, as x penso que é melhor eu esperar ir na 25 de março pra comprar e qdo vejo os sites e as lojas fico doida, mas acabo não comprando e assim eu fico, compro, não compro... noiva indecisa é fróid viu!!!!

Esse findis promete então segunda feira espero trazer muitas novidades!!!! e pretendo colocar minhas visitas em dia!!!!

Espero que todas estejam ótimas e desejo a todas um ótimo fim de semana repleto de paz

Um enorme beijo!!!!! smack! smack! smack!

Grazy... :)

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

melhoras para a sua mãe. beijocas !!!!

10 de agosto de 2007 às 11:04  
Blogger Unknown disse...

Oi linda !!!! Que ótimo que a mamis tá bem...e vc está radiando novamente !! Fico feliz !!

Sobre as compras também fico doida com algumas coisas que vejo em lojas...mas olha um conselho tem lojas na 25 muitooo boas...com os preços lá em baixo !! e tudo de muita qualidade (lógico que temos de procurar né) com certeza irei lá comprar bastante coisa !!!

Beijos flor...um ótimo final de semana pra vc !!!

10 de agosto de 2007 às 12:35  
Blogger Vânia disse...

Oi amore.... Adoro ver vc bem humorada e pra cima viu!!!!

Se quiser ligar hoje, nã vou a hidro e ficarei sozinha a noite em casa!

BEIJINHOS

10 de agosto de 2007 às 15:36  
Blogger Carla disse...

Opa, animação, é isso aí...
Bom final de semana e melhoras pra sua mamys...
Bjus...

10 de agosto de 2007 às 17:26  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga tá chegando o blogencontro viu!!! Essa semana a gente tem que combinar as coisas direitinho hein!
Bjokinhas

13 de agosto de 2007 às 09:12  
Blogger Yvonne disse...

Que bom que tudo está tranquilo agora. Beijocas

13 de agosto de 2007 às 11:27  
Anonymous Anônimo disse...

Ah querida, que bom que está ficando tudo bem! tive que ler os posts de baixo para entender. Espero novidades hein! Ah, enxoval! Estou louca para começar a fazer logo o meu!! rs Beijos!!

13 de agosto de 2007 às 13:06  
Blogger Flor disse...

Espero que sua mammys fique boa logo...
Beijo

13 de agosto de 2007 às 14:22  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que a mamãe melhorou e seu humor voltou ao normal. É assim q nós gostamos!! :)
Flor, tá quase pronto!! Assim que estiver prontinho mesmo, te mando um e-mail pra gente trocar tudo, tá?
Um beijo e boa semana!!

14 de agosto de 2007 às 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

Melhoras para sua Mãe Grazy,torço para que ela fique boa logo.Esses sites mata a gente de vontade comprar né,como vc disse a mão coça,a minha ultima loucura foi um tênis,muito bom saber que vc está feliz ..Beijos

14 de agosto de 2007 às 23:10  
Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá
Bom dia flor !!
Que saudades eu estava de vocês , mais eu aos poucos vou voltando ... vamos ver . Nossa , espero que a sua mami melhore logo e qto ao enxoval eu comprei algumas coisas na 25 sim , mais não acho que seja tãooooo mais barato as coisas lá , eu acho que vc deveria sim começar a comprar , mais ve direitinho né?
Beijaooooo

15 de agosto de 2007 às 08:46  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga comecei meu enxoval uns tres anos mesmo nao sabendo se ia casar com o Lú, foi a melhor coisa que fiz, comprei tudo o que queria e com calma.. faça isso, compre aos poucos qdo o casorio chegar isso fara a maior diferença !
Bjokas mil

15 de agosto de 2007 às 10:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial