terça-feira, 30 de outubro de 2007

Coisas que só a gente pode contar!!!!!!


Olá meninas, td bem?

Obrigada pelos comentários, adorei a visita de vc's e de quem visitou e não comentou....rs (que tbm são sempre bem vindos!!!)...

Sábado fui no jogo do Santos e Goiás e lógico que o Santos ganhou né... de 3X0. No começo o noivorado estava tenso afinal terminou o 1º tempo e tava no 0x0, mas depois foi só festa, festa que eu já tava fazendo desde qdo cheguei pois não parava de pular e cantar junto com a torcida Sangue Jovem... Me diverti muitooooo.....

Mas hoje vim aki só pra contar o que me aconteceu ontem. Já escutei que essa fase que estou vivendo é tudo turbulento, mas não imaginava que fosse tanto assim e já estou imaginando o que deve vir pela frente.
Saí do serviço quase 20:00h, noivorado veio me buscar e na volta fizemos um caminho que passava por uma favela, eis que o carro morreu perto de uma boca e não pegava mais simplesmente e eu fiquei hiper apavorada... chamamos meu primo e ele nos salvou, porém o carro veio morrendo o caminho inteiro e dá-lhe chupeta pra fazer o museu pegar.....rs
Se fosse só isso tudo bem, mas depois que chegamos em ksa, o noivorado foi desmontar o alternador e eu fui tentar comer alguma coisa e de repente escuto ele gritar meu nome com um tom diferente, eu saí correndo e quando cheguei lá fora ele estava procurando algo no chão e qdo perguntei o que era nem acreditei, ele tinha perdido a ALIANÇA de noivado. Logo veio uma infinidade de pensamentos ruins e exageros na situação, então fiquei de boa e comecei a ajudar a procurar, até ele me informar que tinha caído no bueiro... Pensei: Isso só acontece com a gente mesmo!!! e queria rir da situação... e acreditar que já era... Porém ele tava nervoso e queria akela aliança e meu pai dando idéias pra gente resgatar a aliança, mas como? no meio da lama, e a tampa do bueiro? é muito pesada. Tiraram a tampa do bueiro com uma corda e tiraram toda a sujeira do bueiro e reviramos e além de achar a aliança achamos um monte de moedas tbm..... Meu pai disse que além de achar a aliança, ainda ganhamos gorjeta....rs - Piadinha sem graça....- noivorado brincou dizendo que ia ficar solteiro e eu logo lancei que no dia seguinte na hora do almoço já tava mandando uma nova pra ele. rsrsrsrs....

Bom meninas, apenas mais um sufoco do dia a dia, o próximo post quero mostrar meus presentinhos de niver, que foi só pro enxoval... eu amei simplesmente.

beijos e beijinhos...

Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada.

Grazy... :)

Marcadores: ,

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

NOOOOOSSSAAAAA eu teria infartado no minimo e dado uma bela bronca nele!!
Mas Graças a Deus ela ja foi achada, aposto que ele vai ficar com medo de usa-la ou vai tirar sempre que for fazer um trabalho de "risco" rs
Bjokas

30 de outubro de 2007 às 17:40  
Blogger Yvonne disse...

Menina, que susto! Eu teria tido um troço, valha-me Deus, ainda bem que tudo terminou bem. Beijocas

31 de outubro de 2007 às 10:27  
Anonymous Anônimo disse...

Vixi... Mas q coragem pra resgatar a aliança de dentro do boeiro, hein? Q situação desesperadora, gosto nem de pensar...rs. Q bom q no fim deu certo.
Beijo, linda.

31 de outubro de 2007 às 11:45  
Blogger bel sant anna disse...

caramba que confusão? mas que bom que pelo menos achou a aliança...e tipo, felicidades com o futuro casamento e continue com a mesma sorte!

2 de novembro de 2007 às 20:50  
Blogger Carla disse...

Nossa, que sorte que vcs encontraram, hein... se a aliança tivesse caído no bueiro, eu deixava quieto...rs..
Bjus...

4 de novembro de 2007 às 20:24  
Blogger Dayse disse...

hahahahahahaha Menina que coisa, eu também ia falar um monte hehehehe
Mas ainda bem que acharam.
Grande beijo e vê se não some viu
Dayse

5 de novembro de 2007 às 12:03  
Blogger Vânia disse...

TO esperando vc postar a NOIVIdade pra eu poder postarrrrrrr ahhhh eu não aguento!!!!


BJ BJ BJ

5 de novembro de 2007 às 13:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial