sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do amigo!

Good morning people.... rs

Hoje é dia do amigo e aproveitando a data quero Parabenizá-las por ser minhas amigas virtuais, mas, minhas amigas.... uhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!
Hoje liguei cedinho pro noivorado aproveitando a data e criando um motivo para escutar sua voz logo cedinho, ele atendeu, dei bom dia e disse que além de ser meu noivorado, ele é meu melhor amigo... Feliz dia do amigo mozinho!!!!! ele deu uma risada de quem tá chegando na Terra ainda e conversamos um pouco e pronto!!!! era o que faltava pro meu dia começar perfeito, escutar aquela voz.... rsrsrsrs......

Quebra na rotina do dia a dia e partindo para um tema.

Qual o seu OBJETIVO DA ALMA?

Ler realmente abre novos discursos e lendo um tópico do livro que citei posts atrás, que é super engraçado mas que também fala muitas verdades nem tão engraçadas assim, mas que valem a pena, me deparei com algumas perguntas que me fizeram refletir sobre um momento importante da minha vida, eis que decidi dividí-las com vc's.
Entre muitos objetivos que traçamos durante nossas vidas, tem um objetivo que se torna mais importante, que se destaca entre os outros, é um objetivo que dá sentido a nossa vida, o qual deram o nome de Objetivo da Alma... ... ...
Eu quando li essa parte do texto parei, fechei o livro e refleti qual seria o meu objetivo mais importante, pensei qual deles tem mais valor e pensei muito sobre os meus valores também. Talvez seja natural termos dúvidas e tentar colocar as idéias no lugar revendo os conceitos e opiniões. Percebi que eu tenho muitas idéias e muitos planos, porém não identifiquei ainda qual o meu objetivo da alma... embora eu acorde algumas vezes pensando "Hoje eu tenho que fazer tal coisa, não posso adiar mais um dia" esses são objetivos diários e não da alma.... sei lá.... meio complicado isso né???? rsrsrsrsr..... não sou doida não.... mas é que analisando o tema concluo que estou na teoria do deixa a vida me levar!!!!!! Não precisam me responder, mas e vc's? rsrsrs.
beijokinhas a todos e um ótimo final de semana...
smack!
Grazy... :)

Marcadores: ,

8 Comentários:

Blogger Dayse disse...

Feliz dia do amigo querida!!!
Bjus
Dayse

20 de julho de 2007 às 11:33  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Flor..passando para desejar um ótimo findi..depois se puder volta no meu blog..o texto não tava aparecendo..hauah..Bjsss..FELIZ DIA DO AMIGOOO..BJS

20 de julho de 2007 às 12:45  
Blogger Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie guria, Feliz Dia do Amigo! Agora, me diz qual é o seu objetivo de alma mesmo... Vou pensar no meu, mas creio que seja viver com prazer e continuar a ser feliz, sempre que possível. Bom findi.

20 de julho de 2007 às 14:07  
Blogger Dani disse...

Olá Grazi,

Obrigada pela mensagem que deixou no meu blog!!!Adorei!
Eu sou iniciante neste mundo blogueiro e te adicionei pq gostei muito do seu blog.
Vi que vc me adicionou tb! Obrigada! Adorei...

Beijos!
Dani

21 de julho de 2007 às 01:45  
Blogger Yvonne disse...

Querida, ainda que virtual considero você uma amiga. Parabéns para nós. Beijocas

21 de julho de 2007 às 19:48  
Blogger Carla disse...

Eu, como ando totalmente perdida, não faço idéia de qual é o meu objetivo.. em todos os sentidos e áreas...
Bjus...

21 de julho de 2007 às 21:24  
Blogger Vânia disse...

Oi amore......nossa muito mais a comentar agora hauhauhau

Chamo isso de Lenda Pessoal... Eu sempre tive a minha... tenho sonhos paralelos e grandes objetivos, alguns vc até conhece, e eu conheço dois sonhos seu.... quero muito que um dia vc os realize!!

Um eu tenho certeza!!
O Outro, depende de sorte e isso eu sei que vc tem

Como te disse no fone

VC MERECE
Amo vc!!!!

21 de julho de 2007 às 22:08  
Blogger Lili disse...

Esses telefonemas são tudo né Grazy... essa coisa mágica do tempo de namoro... pena q depois q a gente casa nem dá mais pra ligar pro marido e desejar bom dia... mas tem o lado bom de dar bom dia pessoalmente, tomar café juntos... disso eu não abro mão... podemos eu ou ele sair 5 da manhã, q eu faço o café e tomamos juntos... um sai e o outro volta a dormir...rs
São realmente coisas simples q fazem toda a diferença.
Bjo e ótima semana

22 de julho de 2007 às 22:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial