segunda-feira, 16 de julho de 2007

Olá pessoal, tudo ok?

Na sexta feira tirei uma folga e estava sem net em ksa, aproveitei e fui entregar alguns cv e além de encontrar depois uma amiga de uns 6 anos atrás, ainda passei a tarde com o noivorado para aproveitar o último dia de férias e a noite fomos surpreendido com o jantar do meu tio (sabe aquelas pessoas amigas e que acabam fazendo parte da família? então, meu tio e minha tia) em Praia Grande, níver dele e minha mãe tinha esquecido, (esquecido não, achou que era dia 17 e não 13) ligou pra minha tia só pra perguntar sobre um crochê que minha mãe estava fazendo pra ela e ela respondeu "Vc's não vão vir, tô esperando vc's chegarem pra gente comprar a pizza", putz, fomos correndo e foi muito legal, dei muitos beijinhos na Mimi (filha da sobrinha da minha tia) eu ri muito e conversei um pouco sobre casamento com uma recém casada, que me disse muitas coisas gostosas e que serviu até mesmo pro noivorado.
No sábado fui pra tortura, minha depiladora mudou de salão e como eu a adoro, não troquei de depiladora, é ruim ficar trocando de depiladora tanto qto trocar de ginecologista... rsrsrs. Chegando lá, observei o salão e achei lindo... primeira coisa que me veio na cabeça foi o dia da noiva, imaginei meu dia lá... quem sabe? o pessoal me atendeu super bem e saí super satisfeita. Depois, o noivorado foi me buscar e fomos almoçar no restaurante, pois eu estava desde cedo na rua e já era quase 15 horas e tínhamos uma reunião com um amigo nosso, para tentarmos resolver algo pro nosso futuro e depois fomos tomar um shopp para brindar a vida e aos noivos (Assim disse ele)... Aproveitando que o noivorado foi embora cedo no sábado, pois estava cansado (abusou nas férias acordando tarde e no sábado teve que acordar cedo e estava morrendo de sono e no domingo ia cedo pra minha ksa) fui "tentar" depilar as pernas e até que ficou lindo, apreciava cada papel cheio de pêlos com a raiz junto, fiz primeiro do joelho pra baixo e ficaria perfeito se eu não tivesse reparado que só tinha três folhinhas qdo acabei uma coxa, sendo que na coxa eu usaria 4 folhinhas... Conclusão: Uma coxa pelada e outra coxa peluda... rsrsrs e no domingo, lojas fechadas e minha irmã querendo se depilar tbm... hiiihihihihih!!!!!!!!!!!!!! No domingo íamos assitir O Segredo (filme que copiei da Vânia), mas não passou no aparelho, então, vimos Diamante de Sangue, que tem uma história muito interessante, porém muitas mortes e não sangue... ecaaaaa....


Uma novidade legal:
Na semana passada, comecei a ler o livro "Ria da minha vida antes que eu ria da sua" (livro que a Dayse me apresentou e eu curti)... Nossa, como vc dá risada desse livro, ele conta a vida dele e suas trapalhadas, ainda não o terminei pois não gosto de ler um livro em dois ou três dias, gosto de ler aos poucos e fiquei lendo ontem, noivorado vendo o jogo e eu usando o braço dele de travesseiro pra ler deitada e rindo de vez eqdo, ontem eu ria dele contando como é ir trabalhar em São Paulo e pegar o metrô... vale a pena, muito bom!!!!


Hoje é niver da Mimi linda do meu coração, fiz até um scrap pra ela...
Parabéns Mimi linda!!!!
Créditos: Kit Butterfly Ana Mara.
Bom meninas, ótima semana a todas e super beijo.
Grazy... :)


Marcadores: , ,

10 Comentários:

Blogger Yvonne disse...

Grazy, o nome do seu blog diz tudo. Acho a sua maneira de escrever muito boa. Sempre para cima.
Beijocas
P.S.: Gostei do título do livro e vou comprar.

16 de julho de 2007 às 09:55  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, eu amoooooo ler. Anotei o nome desse, pelo q vc contou, deve ser ótimo. Acabei de ler "Memória de minhas putas tristes" e estou começando o sexto do Harry Potter. Era o único q estava dando bobeira por aqui. Vou comprar este q vc sugeriu..rs
Um beijo!!

16 de julho de 2007 às 11:11  
Blogger Carla disse...

Que corajosa vc de se depilar sozinha... não faço isso nem a pau, Juvenal...rs...
Bjus...

16 de julho de 2007 às 12:28  
Blogger Janaina Duarte disse...

tava com saudades de vir aqui....passa no meu blog tenho tido muito a agradecer.

bjs

16 de julho de 2007 às 13:18  
Blogger Casamento feliz disse...

Quero saber o que fez vc lembrar de mim , espero que seja uma coisa muito boa !! BOA SEMANA AMIGA , TUDO DE BOM PRA VC

16 de julho de 2007 às 13:55  
Anonymous Anônimo disse...

Não falei que tu ia adorar???
É òtimooooooo o Evandro é um sarro!
Bjus

16 de julho de 2007 às 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

Ah amiga.. é por isso q antes de depilar eu vejo se tem tecido o suficiente, pra que isso nao aconteça ja comprei um rolo enooorme, e nao consigo depilar a coxa uso descolorante eles ficam loirinhos loirinhos, odeio dor ECA !
Ai eu gostei do filme Diamante de Sangue so que PQP é demorado demais.
Bjokas mil e otima semana

17 de julho de 2007 às 08:55  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pra Mimi!!! rsrs Seus dias são ótimos neh?! Aniversário assim na familia é tão gostoso... eu adoro quando acontece lá em casa, esse fim de semana foi com familia do namorado, eu simplesmente AMO*! Beeijos querida! E vontade de ver esse filme q vc falou!!! rsrs

17 de julho de 2007 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... passando para deixar beijinhos.

17 de julho de 2007 às 16:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Gra voltei e já estou a par dos assuntos....ler é bem gostoso mesmo....ai depilação é um mal necessario né e vc tem razão ficar trocando não é legal....bjus

18 de julho de 2007 às 00:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial