sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dia satisfatório.

Super Bom dia People!!!! rs... Hoje é sexta feira uuhuhuuhuh!!!!!!!!

Ontem o meu dia foi muito gostoso. Fingi que trabalhei um pouco, porém fiquei na net o tempo inteiro (mas eu não tenho culpa é pq não tem nada pra fazer mesmo). É muito engraçado, quando eu era de um outro setor eu escutava uma frase assim "Quando bater aquela vontade louca de trabalhar, senta um pouco, se acalma que a vontade passa"... rsrsrsr eu ria muito, e tem outra também: "Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Portanto, quem não erra é Promovido".... rsrsrsrsrsrs........ Ó My God! kkkk... Tenho que desabafar, preciso inventar algo pra fazer aqui senão eu piro! Ô promoção que não chega!!!! rsrsrs.
Noivorado foi me buscar no centro de Santos depois do futebol e fomos pra minha ksa, meus pais não estavam e ficamos conversando sobre o nosso futuro (ai que romântico), logo eles chegaram e trouxeram alguns pedaços de torta de frando. Vi no barzinho da sala que a caixa de licor com copinhos de chocolate estava aberta e fui questionar quem tinha aberto, porém não apareceu nenhum suspeito, meu pai provou e amou (agora eu me ferrei!!!!). Minha mãe nos chamou para jantar a torta rsrsrsrs.... e eu ainda dividi com o noivorado, não estava com fome e o noivorado tinha acabado de tomar lanche em ksa. E, quando junta todos na mesa, ou a gente brinca ou briga... ksa de doido mesmo... e ontem estavam todos atacados... estávamos conversando e tirando sarro e minha irmã disse que tinha pego a gaguisse do meu pai (de x em nunca ele se atropela nas palavras e fica engraçado) e qdo ela foi falar isso ela gagueijou e todo mundo começou a rir e meu pai não solta uma frase? "A gaga na gargalhada não fica gaga" Meu deus, ele fez todo mundo falar essa frase rápido... já viu o que virou na mesa né!!!! rsrsrsrs.... qdo acabou a janta o noivorado se despediu do pessoal e eu dei umas bitoquinhas nele e entrei pensando se ia dormir cedo pra me livrar das olheiras que insistem em ficar, mas decidi ligar pra Vânia, liguei as 11 da noite e desliguei 12:20... Minha mãe vai ter uma ADP* qdo chegar a conta!!!! rsrsrs e desliguei com muito sono e pensando - ligar pra Vânia rapidinho? isso não existe há não ser que seja pra avisar que estou indo lá!!! e a gente sempre desliga sabendo que não conversamos tudo!!! Nosso lema é "Nunca é o suficiente" e pior que é verdade... conversamos sobre a minha família, a família dela, sobre eu e ela, sobre internet, multiply, blogencontro e etc..etc..etc... e fui dormir me sentindo muito feliz e satisfeita com tudo que aconteceu.

Na quarta, liguei pro salão queria cortar o cabelo e cumprindo mais um ítem da minha lista de tarefas, o corte aqui em Santos custa R$ 15,00, ok, saí do serviço, fui direto ao ginecologista, saí liberada e satisfeita, fui correndo pro Salão e cheguei quase 8 da noite, a rebeca quase tendo um piripaque pq eu não chegava, logo ela me chamou pra lavar meus bêlos e no final ficou lindo o corte, repiquei do queixo pra baixo e atrás continuou comprido, fiquei muito sastisfeita, porém na hora de pagar ela simplesmente me cobrou R$ 25,00 e eu achei um absurdo, ela tinha feito escova simples, mas eu não pedi, qdo eu liguei pra marcar eu confirmei o preço, como foi no cartão de crédito eu não falei, nem questionei pensando "ah deixa, ela me esperou até tarde, cortou super bem, não vou esquentar minha cabeça" mas depois qdo fui embora e contei pra Carol (prima do noivorado) e depois pro noivorado, eles me deram bronca dizendo que eu tinha que ter falado, mas eu não quis me abalar... e ontem acordei certa de que foi sacanagem o que aconteceu e que eu dei uma de tapada só pode!!! que elas agiram de má fé e nem me explicaram o que aconteceu e eu deixei quieto a situação, agora não adianta se indignar, quando lembro da história logo penso "Não vou esquentar minha cabeça por causa disso". Pior que meus orçamentos estão tão planejadinhos, valores contadinhos, posso, não posso... e 10,00 a mais do cabelo, 6,00 a mais na conta do celular que ninguém explica e eqto isso eu pago, 30,00 de anuidade que a credicard acha que eu vou pagar e por aí vai, todo mundo comendo pelas beiradas... PQP mesmo hein!!! só meu salário que não aumenta! rs... (mantendo o bom humor!).

* ADP: Ataque de pelanca (filme as branquelas). kkkkk........

Meninas por hoje é só...
Desejo um super hiper mega blaster final de semana a todas...
beijokinhas no coração!!!!

Grazy... :)

Marcadores: ,

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi florzinha !! Adoro ler seus posts !! Sempre cheinhos de bom humor !!

Adorei esse ADP !!! É do filme ?? Eu assisti o filme mas não lembro disso..rsrs...normal..hahaha...

Quanto ao corte de cabelo...esse negócio de me falarem um preço e depois de term feito cobrarem outra já aconteceu comigo...e assim como vc decidi deixar quieto e martirizei por uma semana mais ou menos...pensando como podia eu ser tão boba...Bm...na outra vez que fui lá...eu falei sobre isso ocm meu bebelereiro...e ele se redimiu...dando um descontinho !! rsrsrs....Faça isso tb !!!

Amiga...obrigada pelos recadinhos no meu cantinho...obrigada pelos conselhos...Rsrs...depois passa lá...tem novidades!!

Beijossss

6 de julho de 2007 às 11:07  
Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá , comentei ontem no blog da Van que eu acho super legal vcs se tornarem amigas através do blog , ainda não consegui estreitar esse laço de amizade com ninguém , mais um dia eu vou conseguir rsrsrs Qto a cabeleleira ela realmente foi uma folgada e vc deveria ter dito alguma coisa , mais eu confesso que no seu lugar tb teria ficado quieta eu não tenho boca para nada quando precisa rsrs Beijao e bom fds querida , aproveita !!!

6 de julho de 2007 às 11:15  
Blogger Yvonne disse...

Querida, achei seu post super alto-astral. Um lindo fim de semana para você também. Beijocas

6 de julho de 2007 às 11:21  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeiii o post de hj...super empolgada...amei..e começei a rir da frase...muito show!! Flor onde vc trabalha q é essa amaravilha..quero ir ai..heheh!!! Bjs e tenha um abençoaaado fim de semana!!!!!

6 de julho de 2007 às 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy adoro teus posts sempre bem humorados,alegres.O Corte d ecabelo ai na tua City é barato só R$ 25 para cortar e fazer escova e vc ainda reclamou? Aqui na minha só para fazer escova no meu mega cabelo pago R$ 30.00 rsrsrsrs.Recebeu meu email ? ...Tenha um otimo findi

6 de julho de 2007 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahahaha duvido que quem veio aki ficou sem tentar falar a frase hahahahahaha
Bjusssss
Tu esqueceu de falar do blogencontro né cabeçuda hehehe
Bj

6 de julho de 2007 às 14:15  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Grazy querida, passando rapidinho só para desejar um lindo final de semana, cheio de amor e muitas alegrias.
Beijos

7 de julho de 2007 às 08:13  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy... que bom ver suas mensagens!! Estou em falta com meu blog e com vocês minhas amigas... estou estudando muito e n to tendo tempo de postar! Logo, logo volto.

Bjusss de montão e obrigada pelo carinho!
:)

7 de julho de 2007 às 19:18  
Blogger Divã de Noiva disse...

Vim desejar uma otima semana!

8 de julho de 2007 às 22:31  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oi flor..como vc esta?! Bjs..tenha um lindo dia!!!!1

10 de julho de 2007 às 14:47  
Anonymous Anônimo disse...

Querida amiga... Eu adoro jantar assim, com todo mundo junto! Sempre´tem zoação, isso já é certo! E fico como você, em vez de trabalhar fico o dia inteiro na net!! rsrs a hora voooa! rsrs E isso ai do cabelereiro... dessa vez foi né?! num esquenta, mas da próxima, num deixa passar! Ai já é demais da parte deles né qurida?! Sei como é essa do salário tooodo contadinho, o mesmo acontece comigo, e com a anuidade do crediard também.. e ainda tem a taxa do seguro, que eu nem pedi... rsrs Beeijo!

10 de julho de 2007 às 16:19  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga eu reclamava e pagaria somente R$ 5,00, injusto por injusto vc q pague menos.
Tenho uma tatica pra pagar menos anuidade no cartão: ligue la e diga que vai cancelar pois vc tem o cartao de outra bandeira e que la vc nao paga anuidade que sendo assim o jeito é cancelar, amiga eles cortam a danada pela metade. Pq com R$ 30,00 vc corta muuuiito cabelo e compra muita blusinha
Bjokas mil

11 de julho de 2007 às 13:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial