quarta-feira, 11 de julho de 2007

Findis e Feriado Tranquilo!

Bom dia meninas, tudo ok?

Esse feriado de segunda feira não deu pra postar e pra não ficar errado decidi postar só hoje, mesmo sem novidades...
Domingo foi tranquilo, mesmo com meu mal humor (nossa! acordei assim), almoçamos na minha avó e a tarde fizemos uma caminhada até a praia e voltamos pela avenida principal Conselheiro Nébias, noivorado passou o dia comigo tentando expulsar o bendito mal humor e eu estava me sentindo a "mulher de fases", pois o mal humor ia embora, mas depois voltava... vai entender mulheresss!!! Na segunda, ia pedalar, mas o tempo virou, então demos uma volta com a cocker e depois saímos de carro mesmo... paramos na praia para andar um pouco, eu comi pipoca doce e o noivorado um churros.
Ontem fiz o meu serviço todo em meia hora e depois fiquei sem fazer nada, isso tá me irritando cada vez mais.... porém, ontem fiquei fazendo várias pesquisas e tentando organizar minha vida.

Mudando de Assunto: "Blogencontro em Agosto"
Meninas, já marcamos uma data para todas poderem se organizar e participar do Blogencontro em Sampa, marcamos pro dia 18/08, cai num sábado mesmo e marcamos no shopping Santa Cruz, que é mais fácil pra eu, a Vân e a Dayse que iremos de metrô, acredito que pra vc's não seja complicado. Queria que vcs confirmassem, ou por coment, ou por email, pois iremos organizar uma brincadeira e saber tbm qtas pessoas irão, pra termos uma base.

É isso aí girls... uma linda semana pra todas, beijinhos...

Grazy... :)

Marcadores: , , ,

15 Comentários:

Blogger Yvonne disse...

Querida, tomara que o encontro seja um grande sucesso. Beijocas

11 de julho de 2007 às 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

Ai ai acordar de mal humor ninguem merece né amiga.Fiquei morrendo de vontade de ir nesse encontro amiga é uam pena que morro tão longe. Passa no banga tem novidade viu ...beijos

11 de julho de 2007 às 11:16  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga esse mal humor não era TPM não??? hehehehe
Bjoquinhas

11 de julho de 2007 às 12:44  
Anonymous Anônimo disse...

Aff que mal humor é esse, eu fiquei foi feliz da vida, mesmo tendo que fazer os serviços domesticos..
Ah eu vou nesse blog encontro.. mas que brincadeira é essa ? fiquei curiosa
Bjokas mil

11 de julho de 2007 às 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

AI, de vez em qdo tenho esses ataques de mal humor, rs, e o pior tem sido cada vez com mais frequencia, hahaha! Mas um feriadinho prolongado é bom demais, nao fica assim nao! bjs

11 de julho de 2007 às 13:53  
Anonymous Anônimo disse...

Mal humor.. As vezes acordo assim também e queria entender porque isso acontece comigo.. eh chato, fico de cara feia pra todo mundo.. E eu queria muuuiyo ir nesse encontro também.. pena que moro no Rio! Beijos querida! P.S.- agora fiquei com vontade de comer pipoca doce e churros... ôôô fome! rs

11 de julho de 2007 às 14:56  
Blogger Unknown disse...

Tb sou uma mulher de fases..hahahahha. O encontro de vcs vai ser um sucesso!!! Bjim.

11 de julho de 2007 às 18:28  
Blogger Casamento feliz disse...

Florrrr , to dentro !!!
Beijos

11 de julho de 2007 às 21:07  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Oiii florrrrr....normal acordarmos com o pé esquerdo né...eu acordo assim quando esta aquele frio de doer..ahuahaua...pode ser tpm tbm sera????? Bjs linda..ai como eu queria morar em Sp essas horas..ai..ai!! Bjsssssssssssss....

12 de julho de 2007 às 10:01  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, este encontro vai bombar, com certeza!!!!
Um beijo!!

12 de julho de 2007 às 16:30  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy querida, tem uma tarefa pra vc no meu blog, se quiser, é claro.. e um presentinho tb! Beijos!

13 de julho de 2007 às 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

Passando para deixar um beijo e desejar um otimoooo findi amiga ...

13 de julho de 2007 às 11:27  
Blogger Casamento feliz disse...

Bom fds Grá
Beijaooooo

13 de julho de 2007 às 16:15  
Blogger Vânia disse...

Que este final de semana não tenha mal humor hein??

AMO VC!!!!

BEIJINHOS

13 de julho de 2007 às 17:03  
Blogger Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie guria. Vim aqui por indicação da Celle. Ela é um doce de guria e gosto do espaço dela. Também gostei do teu. Escreve, expõe tudo claramente e me parece bem feliz. Gostei muito e só li os dois últimos post, hehehe. Um abraço noiva feliz. Ah, tb gostei do perfil. Deu para conhecer toda a família.

14 de julho de 2007 às 17:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial