quarta-feira, 4 de julho de 2007

Experiências doidas!!!!

Olá meninas, td bem?

Bom, hoje vim contar pra vc's a minha experiência fazendo um bolo de chocolate. Fiz na quarta feira da semana passada e rendeu muitos comentários. Não trouxe foto, pois a máquina estava no noivorado e ele esqueceu de trazer. Entre eles surgiu até uma pesquisa que o Anderson (aki do trabalho) fez se passando pelo IBGE... é eu trouxe um pedaço pro pessoal provar, já que anunciei que tinha colocado biz no bolo, ficaram todos atiçados. Foi uma experiência engraçada, pois abri o forno 3 vezes (trocando ele de prateleira) e ainda quando tirei o bolo coloquei na pia de mármore (que dizem que murcha o bolo), minha irmã disse que o bolo sobreviveu bem por tudo que eu fiz (que não podia ter feito)... então, vamos as notas.

Noivorado: nota 7 Mãe: nota 7
Bola: nota 6 Aécio: nota 10
Jonathan: nota 10 Luizinho: nota 10
Rachel: nota 8 Jaques: nota 7
P.S: o que me deu 6, reclamou pq eu só dei um pedaço pra ele e pediu mais. rsrsrsrs

Segue abaixo a cartinha recebida via email sobre a pesquisa.

Bom pessoal nós sabemos que essa garota (GRAZIELE RIBEIRO DA SILVA) Grazi não é tão prendada assim... Talvez por ser iniciante ... ou ... Enfim... Mas o foco aqui não é discutir em qual estágio da série Ana Maria Braga ela esta; e sim como ficou o esperado Boooooooooolo de Choooooocolate" que até agora, na boa, não entendemos como chegou onde chegou...(mesmo por que para quem não sabe a garota é * “Rauli” )

De acordo com a analise do “Manager Estatistc EPP” o resultado fica num
superior patamar, houve alguns erros time e de falta de preparação, entretanto...

O esperado bolo obteve uma média de 7,2 com uma margem de erro de 0,2 (para mais ou para menos) apenas 1 nulo ou não sabia responder.

Na verdade aqui vai uma torcida que apesar de um pouco amiga soube fazer uma analise de qual o desempenho da grande colega Grazi.
Torço para que na próxima estatística você conquiste o mais alto grau do estalão; e realmente faça o bolo dos sonhos.

Obrigado pela preferência e saiba que ética e comprometimento é o nosso forte.

“Manager Estatistc EPP” – Anderson Cardoso

*OBS. Para quem não sabe “Rauli” é uma gíria utilizada em certos grupos para explicar que o integrante é novato e ou não é profissional”

Menino doido né?

Mudando de assunto: fui indicada e prometi postar, então vamos lá!!!! espero q gostem.

5 livros que li e gostei!!!!

Ninguém é de ninguém: Zibia Gasparetto... Na verdade, já li +/- 10 livros da Zibia e adoro, são histórias românticas com espiritualidade, é gostoso e prende a atenção. Gostei tbm de Tudo sem seu preço, A verdade de cada um entre outros.

O doce veneno do escorpião: Bruna Surfistinha... Conta a história da menina que tinha de tudo e preferiu ganhar dinheiro com o próprio corpo, ela conta muitas partes de sua vida de menina... Não é um livro triste como o Christiane F, na verdade são histórias bem diferentes e teve algumas partes que eu ri um pouco... é um livro bem escrito.

Verônika decide morrer: Paulo Coelho... Conta a história de uma menina que trabalha numa biblioteca e tenta se matar mas não consegue, porém compromete sua vida com essa tentativa e qdo ela encontra o amor da sua vida ela morre. Tem uma parte em que ela descreve seus dias de rotina e eu me lembro que na época eu tirei xerox e guardei na minha agenda, era muito engraçada a descrição da garota. Coisas de adolescente neh!!!! rsrsrs. Do Paulo Coelho tbm já li 11 minutos e Brida que são bons tbm.

Esses 2 próximos são os que estão na fila pra eu ler.

Mentes com medo da compreensão à superação. (livro que o noivorado está lendo)
e
Ria da minha vida antes que eu ria da sua. (Indicação da Dayse)

Indicação?

Indico para todas que comparecem no meu cantinho, fiquem à vontade, embora faz tempo que eu não pegue um livro pra ler, me fez lembrar de todos os que li e que já tinha esquecido.

P.S: Essa onda de indicação que tomou conta dos blogs gera uma situação embaraçosa as x... leio tantos blogs, todos que estão na minha lista e mais alguns e ter que indicar apenas 5? gosto de todos que leio, por isso indicar 5 seria preferir uns do que outros, podendo gerar algum tipo de conflito interior desnecessário, pois cada um tem um jeito diferente, abordam temas diferentes...
beijinhos em todas.... e um ótimo dia!!!

Grazy... :)

15 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá , já pensei em comprar esse livro da Surfistinha , mais achei que não fosse tão interessante assim .Vou ver se compro qq dia desses . Beijos

4 de julho de 2007 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Hum... tocou num ótimo assunto, uma das coisas que eu mais AMO fazer... ler! Adoro livros... dos q vc listou, eu já li da Bruna Surfistinha, qu aliás, achei ótiomo e o Veronika Decide Morrer, do Paulo Coelho. Esse último, eu não gostei, achei o pior livro que eu já li, mas não sei te explicar porque! Eu simplesmente adoro todos os livros de Paulo Coelho, mas esse não passou! Vou tentar dar uma conferida nos outros! beijos!!

4 de julho de 2007 às 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk amiga dpois de todo esse marketing e até pesquisa de campo como assim vc não vai passar pra gente essa receita??!! Ahhhhhh eu quero saber agora mesmo rsrs!! Me manda por email please!! Marido adora bolo de chocolate... adriannalopes@gmail.com

4 de julho de 2007 às 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

Bolo eh.... deu até vontade agora! rs Eu tb não sou muito de cozinha não, mas jah arrisquei uns bolos... e ficaram, assim... 7.0,8.0... deu pra levar! rs Beijo!

4 de julho de 2007 às 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

Hummmm....fiquei com vontade desse bolo de bis !!! Ai....deu até água na boca !!!

E essa pesquisa então...show de bola...hehehehe

Quanto aos livros que indicou e recomenda....fiquei interessada em quase todos...rsrs...Vou logo mais a uma livraria !! Começando por "Mentes com medo da compreensão à superação" (interessante o título) E depois vou partir para "Ria da minha vida antes que eu ria da sua"

Beijos amiga !!!

4 de julho de 2007 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

Ai caracas agora são 2 bolos que tenho que experimentar no nosso próximo encontro o teu de choco e o de cenoura da Vâ hahahaha
Ai minha dieta!
Bjus

4 de julho de 2007 às 12:06  
Anonymous Anônimo disse...

kkk, vc nao deve sofrer rotina em seu trabalho, kkkkk. Ja li quase todos esse livros que vc indicou, o da Bruna surfistinha, eu baixei na net. Eu amo ler, amo a Zibia entre tantos outros livros espiritas! Passa a receita do bolo! ;) ah, no site da Ana maria tem um bolo de chocolate sem leite maravilhoso, procura la! bjs

4 de julho de 2007 às 14:03  
Anonymous Anônimo disse...

Te vi lá na Yvonne e decidi te visitar e dei de cara com o postsobre oslivros...Eu adoro ler....acho que é meu vício número 2....Beijos e dias felizes....Ah, bolo....adoro...

5 de julho de 2007 às 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga que bom que o teu bolo de chocolate deu certo,eu faço muito bem bolos e sequilhos,tortas sou uma negação para cozinhar.Posta a receita do bolo famoso.Eu adoro ler,sou uma devoradora de livros,não consegui ler nenhum livro do Paulo Coelho.Postei a tarefinha que vc me passou,depois passa lá no banga para vc ver tá. ...beijos

5 de julho de 2007 às 11:02  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Já aprontei umas dessas com uma nega maluca e ela tbm sobreviveu..e foi nesses errinhos q ela deu certo!!Huha8uauah...Bjs e tenha um lindo dia1!!

5 de julho de 2007 às 12:06  
Blogger Vânia disse...

Engraçado o post sobre o bolo... se eu tivesse comido eu teria que fazer a minha critica????

Ai meu Deus.... Acho que ainda temos que conversar sobre o assunto.... Quando eu chegar da hidro eu te ligo hj ok??

BEIJINHOS

5 de julho de 2007 às 13:57  
Anonymous Anônimo disse...

Huum teve ate enquete pra o bolo, que chique hein? Ja pode casar..
Ai eu tb fico meio assim com as indicações, adoro todos os blogs que leio.. o seu é um deles ta
Bjokas mil

5 de julho de 2007 às 14:08  
Blogger Lord Broken Pottery disse...

Grazy,
Deu vontade de comer esse bolo. Passei por aqui pra retribuir a visita.
Beijo

5 de julho de 2007 às 17:15  
Anonymous Anônimo disse...

Grazi, adorei essa pesquisa sobre o seu bolo..hhehehehehe. Ando lendo pouco. Preciso retornar minha leitura....é isso que vou fazer! Beijinhos!

5 de julho de 2007 às 19:01  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! vim retribuir a visita e adorei seu post a cartinha ficou muito legal!!! rsrsrs... meu bolo de chocolate é como o seu =) muito bom! hehehe
Posso te linkar como amiga e noiva que sempre visito?
Estarei sempre acompanhando seus posts.
Beijos

5 de julho de 2007 às 19:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial