quarta-feira, 18 de julho de 2007

Acontecimentos do dia a dia... ... ...

Bom dia flores, tudo ok????

Esqueci de contar dois episódios do fim de semana.... Na sexta qdo estava entregando cv, estava andando na calçada mexendo no celular e reparei no mendigo sentado na calçada e estava passando normal quando de repente escuto um "Cala a boca" e eu ignorei pensando não ser comigo, óbvio, eu não estava falando nada... aí escutei novamente um "Eu já mandei calar a boca" e eu olhei pra ver o que tava pegando perto de mim. O mendigo tava me olhando, ele tinha um olho de vidro e me encarando me chamou de burra.... Nnnnoooossaaaaaaaaa!!!!! Não aguentei e comecei a rir do mendigo simplesmente.... foi a reação que eu tive.... Mas depois eu pensei: "Tá vendo, se fosse uns playboysinhos ele não falava isso, pq ia apanhar tanto, ainda mais que ele tava sentado, só de chute".... Agora eu, pobre menina mulher.... rsrsrs... ... ...
Ah! no domingo, noivorado levou os dois (dos doze) passarinhos pra ksa e na volta noivorado pediu um nome para um dos passarinhos e eu olhando, olhando, olhando, decidi chamá-lo de Bigi... rsrsrs... e o noivorado gostou... vai saber da onde tirei esse nome.... rsrsrsrs

Ontem, meu dia foi legal, depois de muito tempo, fui embora do serviço satisfeita, fiz alguma coisa, mas ainda não foi o suficiente... quero mais, muito mais... Embora eu tente mudar esse quadro horrível no meu serviço, querendo ir pra outro serviço, outra empresa, sei que só Deus pra deixar acontecer essa mudança na hora certa... Ontem, noivorado me disse umas coisas pelo tel mesmo que eu achei muito meiguinho... e depois vendo a novela na parte que a Ana Luíza e o namorado conversam sobre adotar uma criança, senti o peso da responsabilidade e de repente comecei a colocar o pé no chão e notar que tudo está se encaminhando bem e que minha vida irá mudar muito... pensei nos meus planos com o noivorado e lembrei das palavras de algumas pessoas e me senti irradiante.

Lógico que nem tudo é mar de rosas e embora meu dia ontem tenha sido bom, à noite foi tensa, fiquei acompanhando o trágico acidente de avião no aeroporto de Congonhas, fiquei muito chateada e triste, mesmo não tendo ninguém da minha família envolvido, alimentava uma esperança de alguém sair vivo do avião e ter o menor número de mortes possíveis... Como as pessoas podem ser tão irresponsáveis a ponto de liberar a pista de pousos sem condições? sem as tais ranhuras para pousar com segurança? Se fossem a família dos responsáveis, será que liberariam a pista para pousarem com insegurança? Não se tocam que são muitas vidas (e mesmo se fossem poucas vidas, são vidas)? Podiam ter enterditado na segunda quando escorregou um avião, isso poderia ter servido de aviso e mesmo assim seguiram em frente, trabalhando com alto grau de risco.... Simplesmente não me conformo! Será que a Marta está relaxada e gozada neste momento? é o fim dos tempos.
Meu pai tem uma van, que trabalha fazendo transporte de pessoas, ele faz bastante aeroporto, eventos de casamento e excursões... ... e justo hoje de madrugada, lá foi ele pra Guarulhos pegar um cliente no aeroporto que deve estar um caos maior ainda e vai saber que horas ele vai chegar em ksa...
Lindas, fiquem com Deus e enorme beijo... smack!!!!!
Grazy... :)

Marcadores: , ,

12 Comentários:

Blogger Yvonne disse...

Querida, eu posso imaginar como é que está o caos em SP. Que Deus abençoe as famílias dessas pessoas que morreram. Beijocas

18 de julho de 2007 às 10:15  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy estou chocada com esse acidente qta irresponsabilidade de quem liberou a pista,uma pista sem condições de uso era para estar interdita.Será que agora depois dessa tragedia os Governantes vão deixar de tratar esse assunto com tanto descaso e dar a devida atenção que merece ...Muito triste tudo isso que aconteceu

18 de julho de 2007 às 11:28  
Blogger .:: By Adri ::. disse...

Flor...tô chocada..indignada...com o descaso...com a maneira que brincam com a vida das pessoas...eles esperam que a coisa aconteça pra depois pensarem no que fazer...sempre é assim...temos q nos indgnar mesmo!!!Bjs...

18 de julho de 2007 às 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa eu tenho MEDA dos mendigos, sei la vai que de repente eles surtam é agarram a gente, nossa meda meda meda..
Eu to bege com o acidente, tao chocada como vc!
Só Deus mesmo
Bjos

18 de julho de 2007 às 13:56  
Anonymous Anônimo disse...

é amiga esse acidente abalou todo mundo né!!
Vamos rezar pelas vítimas!!
Grande beijo

19 de julho de 2007 às 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

Saudades de vc garota! Realmente estou chocada com toda essa zorra que está o Brasil. É revoltante mesmo.
Adorei nome do passarinho, viu? kkk Bjos

19 de julho de 2007 às 09:23  
Anonymous Anônimo disse...

Responsabilidade... eu estou sentindo ela na pele e sei que pode aumentar muito ainda, vai aumantar... Esse acidente.. O Brasil inteiro está chocado com isso.. está sentindo dor junto com os parentes das vitimas.. Temos que orar bastante pelas vitimas para que as familias tenham conforto... Bjk!

19 de julho de 2007 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Afff... eu tb atraio gente doida, assim como vc. E minha reação é sempre a mesma, a gargalhada e depois um "ai, ninguém merece". hahahaha.
Qto a burocracia toda, vc não vai gostar, não é possível alguém gostar daquilo tudo, é coisa pra pagar pecados. (Pronto, continuo desabafando... rsrsrs)
Um beijo!!

19 de julho de 2007 às 12:21  
Blogger Unknown disse...

Nossa, esse acidente vou terrível!! Tá todo mundo chocado até agora aqui em casa. Tenha uma boa semana. Bjim!

19 de julho de 2007 às 12:34  
Blogger Carla disse...

Eu acho que não só a Marta, mas vários políticos devem estar "gozados" até agora... duvido que mesmo assim, depois de mais mortes, algo vai mudar...
Bjus...

19 de julho de 2007 às 15:32  
Blogger Vânia disse...

oi amore....

te madei o e-mail viu!!!!!

Amiga... vc conseguiu rir do mendingo???? eu vc sabe oq ue faria ou pra onde mandaria neh?

BEIJINHOS

19 de julho de 2007 às 16:00  
Anonymous Anônimo disse...

Olá... adorei seu blog... pretendo voltar sempre!! Beijos!
www.onlyideas.zip.net

19 de julho de 2007 às 21:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial