segunda-feira, 2 de julho de 2007

Meu blog fala de amor!!!!

Bom dia meninas, td ok? espero que sim...
Meu primeiro selinho, que lindo!!!!!

Por duas amigas blogueiras fui escolhida e presenteada com o selinho "Meu blog fala de amor" e AMEI...
Primeiro pela Marcelle, uma pessoa muito carinhosa e o segundo pela Polly, que com certeza estava na minha lista de indicação... Vc's duas são uns amores viu!!!! adorei, obrigada!!!


Vamos as 5 indicações?

Aninha Pontes: Essa mulher maravilhosa que conta alguns detalhes da vida a dois e deixa claro o amor pelo marido, filhos e netos, enfim, que usa o seu blog para abordar temas que eu acho importante para o dia de hoje. Um blog que fala de amor e que eu lembro no meu dia a dia durante algumas situações.

Vânia: Uma pessoa fora de série, com toda sua dedicação ao marido e a família, usa sua super criatividade e disposição para o bem estar de todos... e eu, conhecendo há muito tempo, posso dizer que ela super amiga e super atenciosa... Vânia, Te Amo viu!!! linda.

Dayse: O blog dela essa semana está um encanto, apaixonada pelo Rafa e agora com o nascimento das duas sobrinhas na mesma semana, ela agora falará de amor até dizer chega... chega não Dayse, fale mesmo... Parabéns pelas sobrinhas e por tudo que tem acontecido de bom na sua vida!

Dê: Uma amiga virtual que adora os sobrinhos e a vida, uma pessoa super legal, transparente e que zela sua privacidade no mundo blogueiro, mas que não deixa de expressar suas opiniões e sentimentos. Dê, vc merece este selinho... e pode deixar que cumprirei a tarefa dos livros.

Polly/Marcelle: Felizmente não posso deixar de citar vcs duas, não apenas pra retribuir o presente, mas pq adoro ler o blog de vc's e ver como vc's encaram a vida, a positividade. A Marcelle pelo amor ao namorado e as canções românticas que publica. A Polly pela paixão ao que faz e a força por batalhar pelos seus ideais e o amor pelos gatos.

A todas vc's uma ótima semana...

beijokinhas
Grazy... :)

Marcadores: , ,

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo o selinho !! Parabéns !! Tenha uma ótima semana !!

Beijos

2 de julho de 2007 às 11:05  
Blogger Vânia disse...

oi AMORE.... vc que é mais linda e merece cada selinho... eu vi os dois ontem a noite e tive um vontade enorme de te ligar... mas já era tarde....

Sabia que vc devia fazer um blog, pois além de fazer bem, relaxa, vc vê o mundo com outros olhos e escrever faz com que o ouvidos de nossos amores tenham folga (as vezes) hahahhaa
To com saudades de vc
Boa Semana
Vãn

2 de julho de 2007 às 11:25  
Blogger Dayse disse...

Lindaaaaaa
Brigada por ter lembrado dessa mortal aki hehehehehe
Bjussss
Dayse

2 de julho de 2007 às 11:36  
Blogger Yvonne disse...

Oi querida, acabei de linkar você lá no meu cantinho. Seu blog virou um vício. Beijocas muito carinhosas

2 de julho de 2007 às 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens!!! O amor é lindo, não é mesmo? Independente se é pelo marido, filhos, gatos, cachorro ;). Uma otima semana pra vc! bjs

2 de julho de 2007 às 16:33  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida! AMEI os seus comentários no post! O selo foi muito bem merecido por vc e, saiba que eu adoro vir aqui no seu blog! Beeeijo linda! rs

3 de julho de 2007 às 09:13  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy fiquei lisonjeada com tamanho elogio que vc fez para mim aqui no teu cantinho,muito obrigado.Hoje eu evito de falar do meu lindinho,teve uma fase que eu escanrava de vez memso,fazia muitas declarações de amor me ferrei por isso hoje evito de falar dele.Obrigado pela indicação adoreiiiii ....beijos

3 de julho de 2007 às 11:34  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Grazy querida, agora vc me deixou assim meio bobinha com tantos elogios.
Obrigada pelo presente, pelo mimo e pelo carinho.
Adoro isso aqui por isso, pelo amor de tão grandes amigos que conquistei.
Já guardei o selinho, e assim que puder, vou postar.
Um beijo

3 de julho de 2007 às 17:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial