sexta-feira, 29 de junho de 2007

Scrap Grazy's

Bom dia meninas, tudo ok?
espero que a semana de vc's tenha sido maravilhosa.

A minha semana passou rápido, sinto que 24 horas é pouco pra fazermos tudo que temos vontade, é onde penso que aproveitar cada minuto se torna mais precioso do que nunca e confesso que procuro não perder tempo com besteiras, foco apenas no que acho que vai ser bom pra mim futuramente ou que vai me prejudicar mais pra frente, neste caso, tento consertar pra que tudo fique bem.

É bom curtir esse mundo blogueiro, pois aqui nós colocamos todos nossos sentimentos, compartilhamos alegrias e tristezas. Tristezas essas que não se comparam ao mundo violento que está se tornando por aí a fora... Procuro nem assistir muito ao jornal, pois ele não traz nada de bom... Daqui a pouco teremos um jornal nacional parecido com linha direta. Cidade alerta, nem me fale é stressante e linha direta depressivo. Pois bem, é muito bom resgatar através de cada uma o amor, o sentimento, a compreensão de cada uma e ter a esperança de um mundo melhor, pelo menos é o que esperamos para os nosso filhos no futuro.

Hoje quero postar alguns scraps. La vai....

Um scrap falando um pouco sobre mim e outro scrap modelinho calendário, achei diferente e quis fazer um...

Já o scrap star achei maravilhoso... Nossa, como eu AMO esse meu noivo lindo... sem palavras para agradecer a presença dele ao meu lado.


É isso aí blogueiras do meu coração, espero que tenham gostado, não sou nenhuma expert em scrap, mas faço com maior prazer e cada vez aprendendo mais... isso é quase uma terapia de relaxamento pra mente... rsrsrsrs... muito gostoso... bom, quase todas vc's fazem, então sabem do que estou falando! criatividade é tudo....


Capítulo Final: O Aprendiz 4.

O Thiago ganhou e eu achei ridículo ou melhor RIDÍCULOOOOOO.... Portanto, sem comentários!


Lindas! Beijos e um ótimo final de semana pra todas.....

Grazy... :)

Marcadores: , , , , ,

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie Grazy! Seus scraps ficaram lindos! Nem me fale desta violência toda, hoje sair depois das dez, é quase um suicídio. Não aguentamos mais isso tudo... falando de blog... Eh bom ter um blog neh?! Eu nunca pensei que pudesse me fazer tão bem, ganhei amigas blogueiras, pessoas que agora estão me conhecendo mais do que pessoas que convivem diariamente comigo. E, amor.. Lindo lindo o seu amor para com o se noivo! Amar é muito bom né amiga?! rsrs Ah, tem uma brincadeira lá no meu blog, e eu indiquei vc. Não precisa continuar, como foi uma amiga que me enviou, continuei para ela. Beijos querida!

29 de junho de 2007 às 09:47  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga os scraps estão lindos!
Mas olha só vou te dar um toque tá, qdo vc postar os scraps coloca os créditos tá.
Grande beijo

29 de junho de 2007 às 10:51  
Blogger Yvonne disse...

Os scraps estão fofíssimos. Querida, seu blog é muito gostoso de se ler. Beijocas

29 de junho de 2007 às 12:18  
Blogger Flor disse...

mulher tb achei ridiculo a final de o Aprendiz, ela era muito melhor qeu ele, ele pe manipulador, falso, e o negocio dela era mil vezes melhor...
bjo

29 de junho de 2007 às 12:21  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazy... adoro seu blog, adoro suas estórias! É mto bom vc compartilhar isso com agente...
Tem uma surpresinha no meu cantinho pra vc, depois dá uma olhadinha!

bjus e ótimo fds pra vc!!

30 de junho de 2007 às 17:59  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Grazy !! Tudo bom linda ?? Primeira vez que visito seu cantinho !! Adorei...super aconchegante...Estou começando agora nesse mundo blogueiro..rsrs...Descobri recentemente uma mais nova paixão: Fazer os tão famosos templates para blog...ainda estou em faze de aprendizagem...mas dá pra o gasto...rsrs...Fiz um blog pra mim e estou adorando...Espero sua visitinha lá !! Vou te colcoar na listinha dos blogs que visito ok ?

Seus scraps ficaram super fofos !! Adorei!! Parabéns !!

Beijos flor !!

30 de junho de 2007 às 19:38  
Blogger Divã de Noiva disse...

oILinda, passei para dar um oi, desejar uma otima semana e dizer que citei voce lá no blog. Beijos e saudades!

1 de julho de 2007 às 13:03  
Blogger Vânia disse...

AMO VC

BOA SEMANA

BEIJINHOS

2 de julho de 2007 às 00:06  
Blogger Casamento feliz disse...

Eu não gostava dele de jeito nenhum e não achei que ele ganharia , tinha gente muito mais capacitada do que ele no programa , fazer o que né ? A vida é assim ... Beijos
Boa semana !

2 de julho de 2007 às 09:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial