terça-feira, 29 de maio de 2007

Celebridades!!!!

Bom dia meninas, td ok?

Hoje farei um post rápido e simples, mas com um tema legal, vestido de noivas, peguei dois modelitos diferentes e épocas diferentes...
Princesa Diana em julho de 1981.

Wanessa Camargo em maio de 2007.

Com épocas totalmente diferente e modelos tbm.... sem comparação a princesa está mais bonita, o vestido parece ser pesadão, mas talvez não seja... Agora, na wanessa já não curti esse véu comprido e o cabelo chanel, ela tinha um cabelo comprido lindo, cachinhos lindos poderiam ser feitos. Mas o vestido eu achei lindooooo!!!!!!!!!! Embora se ela estiver feliz, é o q importa... rsrsrs, prefiro casar feia (na opinião dos outros) e ser feliz pro resto da vida com meu amor... rsrsrs!!!

beijinhos e ótima semana!!!

Grazy... :)

Marcadores: ,

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oiee é a primeira que venho no teu blog adorei,achei muito legal.Vou dar minha opinião sobre os vestidos de noiva eu prefiro o da Wanessa pq não sou muito chegada em vestido de noivo muito suntoso,eu não gostei muito da maneira que o cabelo dela foi arrumnado,não faz meu estilo tbém aquele véu no rosto ...

29 de maio de 2007 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Grazzyyyy!!!

De volta no seu cantinho...
Adoro vestidos 'secos', modernos, como o de Vanessa... sinceramente eu não gosto de modelos que lembram o de Diana.
Um pouco de sutileza, e um bom corte pra mim já eh o máximo...rsss
Simplicidade pra mim é o que manda!

Bjossss

29 de maio de 2007 às 13:12  
Anonymous Anônimo disse...

Menina eu acho lindo vestidos tomara que caia, mas o Rafa não acha hahahaha. Eu odiei o cabelo da Vanessa ficou com cara de velha, mas como vc falou o importante é ela estar feliz.
Bjokas

29 de maio de 2007 às 13:47  
Blogger Unknown disse...

Ai que época boa.
É gostoso demais essa fase do escolher tudo.
Muitos sonhos.
Um beijo menina.

29 de maio de 2007 às 18:28  
Blogger Yvonne disse...

Oi querida, muito obrigada por sua visita lá no meu cantinho. Gostei do seu blog e vou voltar aqui outras vezes. A diferença entre os vestidos é gritante. Beijocas

30 de maio de 2007 às 07:49  
Anonymous Anônimo disse...

Grazyyy... obrigada pelo comment! Eu achei o da Wanessa bem mais bonito que o da princesa, mas eu gosto mais dos tradicionais, enormes... Mas concordo com vc que, o importante mesmo, é ser muito feliz! Adorei sua visita, sempre que quiser, fique a vontade. Virei sempre aqui! bjooo!

30 de maio de 2007 às 15:47  
Blogger Casamento feliz disse...

Não gostei nada da roupa e muito menos do cabelo da Wanessa , eu estava mais bonita quando casei rs Beijos Grá
Recebi o email agora , brigadão

30 de maio de 2007 às 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Grazy,obrigada pela visita no Meu Bangalô,pode deixar sempre passarei por aqui.Qto a minha sobrinah ela já está quase boa,graças a Deus ...beijos

30 de maio de 2007 às 16:51  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy... eu acho q a princesa tá parecendo um bolo de noiva... mas naquela época era lindo né... o da Wanessa tá maravilhoso... amo vestidos de noiva simples... mas o cabelinho dela não tá combinando com a ocasião... a não ser q ela já o tivesse assim antes... mas cortar o cabelo tanto assim pra casar, acho loucura... tá na moda cortar, mudar geral depois do acontecimento né... eu não consegui... cortei 4 dedos e já me arrependi ao máximo... mas já cresceram 5... isso foi bom...rs
Bjooooo

30 de maio de 2007 às 20:32  
Anonymous Anônimo disse...

Oii, eu ,particularmente, achei horrivel o vestido+cabelo da Camargo, esperava mais sinceramente, mas como gosto e cú cada um tem o seu né ? E o casamento é dela não é o meu.
Ah eu tb penso como tuo casar e ser feliz ate dizer chega !
Bjokas mil

31 de maio de 2007 às 08:42  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy... vi uma materia hj em que dizia que o vestido da Vanessa era clonado de uma outra atriz... os dois sao criaçao do mesmo estilista... hahahah imaginei ela nervosa por saber que a imprensa descobriu, rsrsrs, mas eh bunito ainda!!!!

bjooo adorei sua visita!

31 de maio de 2007 às 10:22  
Blogger Grazy... :) disse...

Dê: Primeiramente seja bem vinda... e o cabelo dela realmente fciaou muito estranho!!!
beijos

Polly: Até que hoje em dia é difícil ver um vestido do estilo de Diana neh?...
beijos

Dayse: Concordo com vc, tomara que caia são lindos e não tem o que discutir, porém o importante é ser feliz...
beijos

Ana: Muito obrigada pelo apoio... beijos.

Yvonne: Obrigada pela visita...
é gritante meso rsrsrs...
beijos

Marcelle: Seja bem vinda flor, adorei seu blog e tbm estarei sempre lá... é verdade os tradicionais são sempre lindos tbm...
beijos

Fabi: Adoraria ver o seu modelito do seu casamento.... rsrs... beijos linda

Dê: Bronquite é um saco, eu tenho visto a luta da minha mãe pra sumir com a bronquite da minha irmã... beijos e melhoras pra ela..

Lili: eu acho que ela ficaria linda com cachinhos já que ela tinha cabelo pra isso, porém ela não quis acho, loucura ela cortar tanto assim, simceramente eu morreria com um corte desse...rsrsr
beijos.

Lú: vc sempre demais...rsrs... mas está certa sim, o importante é ser feliz... beijos

Polly: Eu vi essa matéria, achei que são parecidos, mas não totalmente clonados.... tem diferençs sim... beijoks.

4 de junho de 2007 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee é a primeira vez que venho no teu blog adorei, Nossa , amei o Vestido de Wanessa Camargo, Totalmente Lindo!!! Oh da Princesa ta parecendo um bolo de noiva... mas naquela época era lindo né.. Oque é comum hoje são vestidos idênticos ao de Wanessa , Agora o da princesa, voce nao houve muito falar desse modelo mais nao! Beiijos

28 de abril de 2010 às 21:59  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei o Blog. ...

28 de abril de 2010 às 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns esse blog, gostei demais!"

28 de abril de 2010 às 22:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial