segunda-feira, 28 de maio de 2007

FDS Punk!!!!

Boa tarde meninas, tudo certo no findis? mais um dia sem net na parte da manhã!!!!

Meu final de semana foi super legal apesar do box que rolou em ksa entre eu, minha irmã e minha mãe por causa da mana, o resto foi perfeito.
No sábado a tarde, "mozinho" passou pra almoçar e me levou pra ksa dele e eu aproveitei soltei a Kika (jabuti) no quarto dele e fiquei no micro puxando músicas e quando fui procurá-la, kd?, eis que ela estava atrás do colchão dele (ki fica no chão) toda suja... rrrrrrrr!!!!!!!!!! nem preciso dizer que ele ficou Pê da vida neh, mas eu limpei tudo e coloquei ela no cantinho limpinho dela...
Neste findis fizemos 5 meses de noivado e pra comemorar eu levei pra ksa dele um kit de licor com copinhos de chocolate que ganhei dele na páscoa e ainda estava fechado, abrimos pra "bebemorar" e tomei dois copinhos com licor que foram suficientes pra eu ficar com calor (uii), me matar de rir com o quadro do zidane no zorra total e depois capotar no peito do mozinho. Pode isso? 2 copinhos com licor? rsrsrsrsrsrs..... Eqto ele tava quase devorando a garrafinha toda.... rsrsrsrs...
No domingo, eu fui pra ksa da Vânia a tarde, Jonhy chegou e foi descansar eqto isso eu e Vânia aproveitamos e fizemos um blaster bolo de cenoura. Quer dizer, a Vânia me ensinou a fazer um bolo de cenoura, ela me dava os ingredientes e ia me dizendo como fazer e eu mãos a obra, mozinho chegou depois e ainda pôde participar do tão histórico acontecimento, eqto o bolo tava no forno nós ficamos vendo dança dos artistas. A Vânia fez a cobertura e partimos para o lanche, o bolo ficou um espetáculo, bonito e gostoso (pelo menos todos gostaram e eu tbm....rsrsr), levei um pedaço pro meus pais a noite e hj já não tinha mais nada... uuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!!
depois eu posto uma foto legal que tiramos passo a passo e coloco a receita ok???

Nesse findis lembrei que fez um ano que perdi minha cachorra vira-lata e aproveitei para fazer uma montagem bem simples com as três (1 que foi e 2 que ficaram)!!!!


Ok meninas, esse foi meu findis e o de vc's?...

Ótima semana pra todas!!! bjos.

Grazy... :)

5 Comentários:

Blogger Janaina Duarte disse...

Oi Grasy te mandei um email na sexta sobre os templates....vc recebeu?

Na verdade respondi um seu que só tinha visto agora...desculpe...

beijokas e uma ótima semana

28 de maio de 2007 às 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

Ai que delícia de findi!!!
Poxa da próxima vez me chama que eu quero bolo também hehehe
Bjo bjo

28 de maio de 2007 às 14:03  
Anonymous Anônimo disse...

Adooooooooro bolo de cenoura!!!
Gostoso demais!!
Um beijo!!

28 de maio de 2007 às 22:57  
Blogger Grazy... :) disse...

Janinha: recebi sim flor, já te respondi... bjos e boa semana pra ti tbm.

Dayse: Pode deixar da próxima vez vc será convocada... rsrsrs
beijos.

Taty: rsrsrs bolo de cenoura é bom demais mesmo... beijos linda!!!

29 de maio de 2007 às 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

não sei fazer bolo de cenoura. é facil?

31 de maio de 2007 às 11:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial