sexta-feira, 25 de maio de 2007

Boa tarde meninassssss!!!!!!

Fiquei doida aqui no serviço sem internet na parte da manhã..... rsrsrs.

Queria antes de mais nada, agradecer a todas as amigas virtuais que me visitam, estou adorando esse mundo blogueiro e cada uma de vc's... estou muito feliz pelas amizades que estou fazendo aki.
Deixei mensagem tbm pra cada uma que me deixou um recado sobre o último post. queria retribuir o recadinho de vc's meninas... acho importante ter e dar um feed back...

Bom! Essa semana eu fiquei muito cansada, não acompanhei muito bem o Aprendiz, via as tarefas e o desempenho e dormia em alguns trechinhos e só acordava quando ele ia falar "do sonho de ser meu sócio, fulano você está demitido", aí eu deligava a tv e falou até amanhã!!!! rsrsrs qto sono hein...
Ontem sei que o tema foi sobre o Aquecimento global, tinham que fazer um vídeo de 4 minutos abordando o assunto, e vi de cara quem ia ser o ganhador (no que me ajudou a dormir nesses trechinhos...rsrsrs), aí, me veio mais uma vez uma opinião minha que vou dividir com vc's (vixi... lá vem!!! rs).

Aproveitando o tema...
A minha opinião é que o Presidente devia assinar uma lei que proibisse a circulação de veículos com mais de 20 anos de uso (que nem em alguns países), pois além de serem velhos, muitos não tem manutenção e andam em super mal estado, o primo do meu noivo disse que muitas pessoas iam ficar bravas comigo por eu pensar assim, mas é verdade, estão colaborando pro avanço do aquecimento, seria uma forma de retardar o caso. Pensei nisso tbm pq aki em santos o trânsito tá cada vez pior, não vai demorar muito pra ter rodizio que nem em são paulo e depois analisei que mesmo destruindo esses carros antigos não nos aliviaria muito no trânsito (mas já daria uma folguinha), pq tem muito carro novo tbm, hoje em dia as revendas facilitam muito na compra de um carro, porém tem carro antigo que é bem cuidado e tem carro novo que é super danificado tbm... Passei a reparar então na quantidade de caminhões "dinossauros" (museu mesmo sabe? rs) que tem rodando, gente! é cada coisa horrorosa que se vê, caminhão sem pisca, sem porta ou motorista dirige segurando pra não abrir, ferrugem que não acaba mais entre outros, é caso de se empacotar e jogar fora, pois eles formam um trânsito imenso, essa é a situação do nosso país...

Deixando essas coisas de lado e voltando pro nosso mundo virtual, resolvi participar de um questionário que tá rolando por aí, assim vc's ficam conhecendo um pouco mais sobre a minha pessoa, espero que vc's gostem. Se alguém quiser embarcar, vamos nessa!!!!

7 coisas q faço bem:
*andar de bicicleta;
*conversar;
*me divertir;
*miojo (rsrsr);
*dirigir
*ser amiga dos meus amigos
*dançar (amooo!!!)

7 coisas q não faço e/ou não sei fazer:
*cozinhar
*mentir
*ser falsa
*roubar/matar/droga
*ficar brigada com pessoas que gosto.
*matar barata
*rasgar dinheiro (rs).

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
*atenção
*amizade
*o olhar
*o cheirinho
*romantismo
*sinceridade e cumplicidade
*o jeitinho de fazer as coisas pra me agradar (que mimada neh? rs)

7 coisas que não suporto no sexo oposto:
*grosseria;
*mentira e falsidade;
*fofoca;
*mesquinharia;
*preguiçoso;
*mulherengo
*6 eu acho que tá bom (rrsrsrs)

7 coisas que digo com freqüência:
*show de bola;
*a vida é bela e a batatinha amarela;
*tá ruim mas tá bom;
*no fim tudo dá certo;
*eu te adoro
*obrigada
*mais um dia, obrigada!

7 atores/atrizes que admiro:
*Júlia Roberts
*Richard Gere
*Susan Sharandon
*Glória Pires
*Reinaldo Gianechini
*Brad Pitt
*Fernanda Vasconcellos

7 filmes que gostei:
*Os Caçadores de Emoções
*Dança Comigo
*As Branquelas
*Click
*Velozes e Furiosos
*Cidade dos Anjos
*Se eu fosse você

7 lugares favoritos:
*meu quarto
*casa do meu noivo
*praia
*hotel em paúba
*casa das minhas tias
*shopping
*onde tem dança (teatro, academia e etc)

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
*conhecer o Sul
*conhecer Fernando de Noronha
*viajar para o exterior
*fazer um cruzeiro
*construir uma família
*ir na montanha russa da Disney
*ter um carro...

7 pessoas pra quem eu passo a bola:
Uhuhuhuhu meninas, let's go!!!!!

Meninas, a todas um super hiper mega blaster final de semana......
beijokinhas
Grazy... :)

Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Blogger Vânia disse...

LINDA>>>>

Saudades de vc acredita!!!! Que bom que a net voltou...

BEIJINHOS e

aaaatcchiiiinnnnn huahauhauhauha

25 de maio de 2007 às 14:40  
Blogger Janaina Duarte disse...

Que bom que sua net voltou, ficar sem net é terrivel mesmo..

passei aqui pra te desejar um ótimo final de semana

25 de maio de 2007 às 14:41  
Blogger Casamento feliz disse...

Ontem assisti o Aprendiz e gostei demais , eles quebram o pau e a recompansa dos outros foi demais . Foram a New York , um luxo !!
Li o seu post passado hoje e tenha fá que tudo na nossa vida se ajeita vc vai ver . O importante é que vcs estão começando bem , um ajudando o outro , já é uma grande coisa . Beijos e bom fds

25 de maio de 2007 às 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adorei o negócio das 7 coisas, segunda eu faço... Me empolguei..rsrs.
Bom final de semana pra vc!
Um beijo!!

25 de maio de 2007 às 15:44  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

É sempre bom saber um pouco masi sobre nossos amigos. Esses posts nos possibilita conhecer melhor as pessoas que sõa amigas e que nem sequer nunca vimos.
Gosto disso.
Um beijo

26 de maio de 2007 às 08:16  
Blogger marilia disse...

oi grazy...
vim visitar...gostei da dona e do noivo da dona!
felicidades...
e não enlouqueça no trabalho quando estiver sem internet... isso dá mal exemplo!!!!!!!!!!!
rsssssssssssssss
beijos...prazer e voltarei!

26 de maio de 2007 às 16:53  
Blogger Divã de Noiva disse...

Adorei a lista. Um otimo domingo para vc!

27 de maio de 2007 às 11:47  
Blogger Vânia disse...

Bom dia flor do dia.... já postei viu!!!!!

mandei dois e-maisl com 10 fotitos nossas cada.... depois me confirma

BEIJINHOS

28 de maio de 2007 às 10:43  
Blogger Grazy... :) disse...

Vânia: domingo estarei aí hein... e obrigada pelo email...beijos.

Janinha: nossa e todo dia agora a net vai dar uma voltinha... rsrs

Fabi: Obrigada pelas palavras, vc me ajuda sabia? ah! o programa é legal neh!!!! beijos

Taty: faz mesmo quero te conhecer um pouco mais, vc eh muito legal... beijos

Ana: Obrigada aninha, realmente curti esse questionário, vc gostou de me conhecer melhor? rsrsr... beijos

Marília: Fique a vontade marília, vc será bem vinda sempre... beijos

Eni: Obrigada e ótimo findis pra vc!!!

28 de maio de 2007 às 16:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial